Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu quando quero jogar ao contra-ataque uso estratégio Atacante. Funciona melhor que a estratégia Contra-Ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando quero jogar ao contra-ataque uso estratégio Atacante. Funciona melhor que a estratégia Contra-Ataque.

Hmmm, nunca experimentei dessa forma mas acredito que funcione, eu uso Contra Ataque, mas com algumas funções de ataque, para mim funciona que é uma maravilha !!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Posta SS dos teus melhores jogadores na cantera pls... Ainda tou a pensar como é que ganhas-te...?

Também fiquei surpreendido mas tenho alguns jogadores com bom potencial

oliveira.png

vieira.png

wilson.png

Este é o meu melhor jogador da formação , esta a ser seguido pelo Arsenal

Vou ser sincero não acredito minimamente nesses resultados. Não digo que seja impossivel ganhar a liga, a taça e a taça da liga no mesmo ano com o Setubal ou o Rio Ave mas é necessario muito muitos anos para isso acontecer. Não acredito que uma equipa como o Setubal limpe tudo na 2º época a nivel interno e chega as meias na champions e que o Rio Ave limpe tudo logo na 1º época.

Ja vi pessoas a ganharem campeonatos com equipas piores que o Rio Ave e Vitória de Setúbal logo na primeira época e em campeonatos mais complicados , e faço das palavras do Lokito as minhas , temos que saber jogar não é so meter a táctica e deixar o jogo andar se assim fosse o jogo nem daria pica ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, nunca experimentei dessa forma mas acredito que funcione, eu uso Contra Ataque, mas com algumas funções de ataque, para mim funciona que é uma maravilha !!! :)

Já eu uso ao contrário. Em Atacante com algumas funções defensivas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei surpreendido mas tenho alguns jogadores com bom potencial

Este é o meu melhor jogador da formação , esta a ser seguido pelo Arsenal

Ja vi pessoas a ganharem campeonatos com equipas piores que o Rio Ave e Vitória de Setúbal logo na primeira época e em campeonatos mais complicados , e faço das palavras do Lokito as minhas , temos que saber jogar não é so meter a táctica e deixar o jogo andar se assim fosse o jogo nem daria pica wink.gif

Skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito

EU tenho andado a meter as cenas no topico das equipas pequenas mas posso passar a meter aqui tambem, visto que tou a jogar em LLM

Editado por jamacainmecrazy

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito

EU tenho andado a meter as cenas no topico das equipas pequenas mas posso passar a meter aqui tambem, visto que tou a jogar em LLM

Na boa, acho que não tem mal nenhum publicares aqui, boa sorte !! ;)

Bem, vamos lá começar isto no Partizan :D

GL no Partizan !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

2078 :handclap:

Mister Burning, provavelmente já completaste todas as proezas da STEAM. Mostra a tua carreira, se fazes o favor.

Editado por Klint

Compartilhar este post

Link para o post

E aqui ficam as transferências para a minha 3ª temporada

Não fiz grandes compras, reforcei apenas os sectores que faziam falta e acrescentamos ainda mais qualidade a equipa.

transf.png

Não podia-mos ter começado a temporada pior , perdi a minha primeira final como treinador e logo frente ao Benfica :cadeirada: Espero que a equipa não se vá abaixo

124.png

Ficamos num grupo idêntico ao da temporada anterior , não estou com esperanças de ganhar a champions porque sei que ainda não tenho um plantel para isso mas espero fazer uma boa campanha e ganhar alguns milhões :mrgreen:

Ta_a_dos_Campe_es_Europeus_Vista_Geral_Fases_2.png

KELVIN :prayer: :prayer: :prayer:

Vit_Set_bal_FCP_Geral_Vista_Geral.png

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

2078 :handclap:

Mister Burning, provavelmente já completaste todas as proezas da STEAM. Mostra a tua carreira, se fazes o favor.

pmTa1gw.png

Como podes ver o FM vai fazendo-me sempre mais novo....e vai "comendo" epocas....portanto so a partir de 2031 é que tens a minha Biografia disponivel....e é obvio que não nasci em 2007 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a faltar apenas um jogo para o fim da 1º volta não podia estar mais orgulhoso da minha equipa :heart:

QcrxbTu.png

È um campeonato muito dificil mas temos lutado como grandes.

Para a 2º volta já conto com dois reforços que vêm tapar as zonas mais fracas da equipa.

Cp7ACfv.png

OuV3gGZ.png

Acredito muito na qualidade deles vamos ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

O 2º

Eu ia buscar o francês.

Também estava mais inclinado para o francês, parece ser mais completo e ainda por cima é mais barato em cerca de 5M€. Obrigado pelas opiniões. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava mais inclinado para o francês, parece ser mais completo e ainda por cima é mais barato em cerca de 5M€. Obrigado pelas opiniões. :)

Agora tem cudiado pq o jogo aereo desse gajo pode trazer-te dissabores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...