Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

E o sonho concretizou-se , conseguimos fazer historia no clube e tornar o Vitória um dos grandes clubes de Portugal!

CAMPEÕES !!!!!!!!!!!!! :cachecol: :celebracao:

O Benfica acabou por perder pontos contra a Académica e nós aproveita-mos como é óbvio , deixa-mos tudo para a ultima jornada.

Acabamos por ganhar e o Benfica não estava para brincadeiras também :lolada:

Seguiu-se a final da taça de Portugal e vencemos no prolongamento , so faltou a taça da liga :(

Pétaculo, grande época da tua equipa, agora é começar a preparar já a próxima !!! ;)

Já reforçei a minha equipa do Rio Ave e o grupo da champions que me calhou, podia ter sido bem pior, objectivo, dar uma boa imagem, a começar já no nosso estádio ao receber o colosso Utd !! :)

LtzNOG3.jpg

Estou é completamente admirado com o Fabinho, que máquina e o Tacuara, bem, 3 jogos 5 golos !!! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver e talvez vá começar no Val€ncia.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Pétaculo, grande época da tua equipa, agora é começar a preparar já a próxima !!! ;)

Já reforçei a minha equipa do Rio Ave e o grupo da champions que me calhou, podia ter sido bem pior, objectivo, dar uma boa imagem, a começar já no nosso estádio ao receber o colosso Utd !! :)

Estou é completamente admirado com o Fabinho, que máquina e o Tacuara, bem, 3 jogos 5 golos !!! :o

Reforças-te a tua equipa muito bem , grandes reforços :o

Deram-me 1,9 M para transferências mas o orçamento para salários continua muito baixo mas praticamente ja tenho quase o plantel fechado só me falta reforçar o meio campo e está feito ! :happy:

Depois posto aqui as transferências , espero que o meu grupo da liga dos campeões não seja muito difícil quero pelo menos ir a liga Europa :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Deram-me 1,9 M para transferências mas o orçamento para salários continua muito baixo mas praticamente ja tenho quase o plantel fechado só me falta reforçar o meio campo e está feito ! :happy:

Depois posto aqui as transferências , espero que o meu grupo da liga dos campeões não seja muito difícil quero pelo menos ir a liga Europa :lolada:

Só os 8.5M que ganhas de entrar diretamente na fase de grupos, já dá para te orientares o resto da época :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei os negócios de ocasião e fiz 4,5M com a venda do Ukra, já deu para ter alguma margem.

Claro que para nós ( Rio Ave ou Vitória de Setúbal) qualquer grupo da champions é terrível, mas admito que a mim podia ter calhado bem pior !! :o

Também queria tentar pelo menos ir à Liga Europa, mas temos que jogar "jogo a jogo" !! Boa sorte e depois diz aí as transfs, vais aproveitar o João Pedro Galvão ? Está a custo 0 mas pede muito salário, 70 mil por mês... :\

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei os negócios de ocasião e fiz 4,5M com a venda do Ukra, já deu para ter alguma margem.

Claro que para nós ( Rio Ave ou Vitória de Setúbal) qualquer grupo da champions é terrível, mas admito que a mim podia ter calhado bem pior !! :o

Também queria tentar pelo menos ir à Liga Europa, mas temos que jogar "jogo a jogo" !! Boa sorte e depois diz aí as transfs, vais aproveitar o João Pedro Galvão ? Está a custo 0 mas pede muito salário, 70 mil por mês... :\

Quanto á situação do João Pedro Galvão (o do Estoril, certo?) isso deve-se a um erro da SI. Penso que o meteram a ganhar um salário absurdo no Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Fase terminada, conseguimos a qualificação para a próxima fase.

Os meus jogadores andaram a dormir na última jornada. :facepalm:

0wdzTaq.jpg

MLzecYn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto á situação do João Pedro Galvão (o do Estoril, certo?) isso deve-se a um erro da SI. Penso que o meteram a ganhar um salário absurdo no Estoril.

Pois é mesmo uma treta, porque ele até é bom jogador e com alguma margem de progressão, mas pede valores absurdos para assinar, nem é so o contrato, são também os prémios de assinatura.

Tentei baixar o salário e assinatura, dando os prémios todos ao máximo, faço sempre isso para tentar baixar o orçamento, se tiver que pagar bem, pago quando eles merecem :) e nem assim ele aceitou, pelo dinheiro que ele pede, não vale a pena, nem que pudesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é mesmo uma treta, porque ele até é bom jogador e com alguma margem de progressão, mas pede valores absurdos para assinar, nem é so o contrato, são também os prémios de assinatura.

Tentei baixar o salário e assinatura, dando os prémios todos ao máximo, faço sempre isso para tentar baixar o orçamento, se tiver que pagar bem, pago quando eles merecem :) e nem assim ele aceitou, pelo dinheiro que ele pede, não vale a pena, nem que pudesse.

Neste fm quando estou com equipas pequenas safo-me bem com as B's dos grandes , da uma olhadela

Compartilhar este post

Link para o post

Neste fm quando estou com equipas pequenas safo-me bem com as B's dos grandes , da uma olhadela

Isso e pesquisar jogadores por atributos a custo 0. No meu save no SLB ía buscar jogadores a custo 0 para a minha equipa B a ganharem 4.000/semana e faziam grandes jogões.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save ele ja assinou pelo PAOK a ganhar 39 mil por mês , fiquei sem guarda-redes não quis renovar e acabou por sair para um clube da Polónia :cadeirada: estou a tentar contratar o Eduardo que ficou sem clube mas pede um balúrdio de ordenado e não me posso dar a esses luxos , para o meio campo estou a tentar o Zezinho ( 55 mil euros ) e o João Mário ( 120 mil euros ) estão listados para transferência no Sporting e vou tentar aproveitar mas tenho receio de ficar com uma equipa sem experiência para as competições europeias ...

Compartilhar este post

Link para o post

Bluebird, eras tu que usavas o Kevin Volland a extremo no Liverpool?

Se sim, que função lhe davas? Vou contratá-lo agora para o Valência. A questão é que não preciso de avançados, mas quero ir buscar o Volland por ter uma clausula de rescisão baixa (15M).

Compartilhar este post

Link para o post

Bluebird, eras tu que usavas o Kevin Volland a extremo no Liverpool?

Se sim, que função lhe davas? Vou contratá-lo agora para o Valência. A questão é que não preciso de avançados, mas quero ir buscar o Volland por ter uma clausula de rescisão baixa (15M).

Sim, comigo ele joga a extremo com função atacar, rende que é uma maravilha

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, comigo ele joga a extremo com função atacar, rende que é uma maravilha

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Estou na 3ra época a jogar em 4x2x4 a equipa joga que se farta, adaptei o Coutinho a MC

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando ao cheiro, o problema é que não tenho equipa B e só tenho o Arouca como satélite ( pelo menos na primeira divisão), senão tinha ido buscar mais alguns ( com salários mais baixos) para os meter a rodar.

Aproveitei o Cancelo, William Carvalho e o Semedo !! :)

Isso e pesquisar jogadores por atributos a custo 0. No meu save no SLB ía buscar jogadores a custo 0 para a minha equipa B a ganharem 4.000/semana e faziam grandes jogões.

Sim, também faço algo semelhante e já tenho uma lista bem grande, o problema é sitio para os meter depois !! :confuso:

No Valência começaste defeito ou com algum update já com o Peter Lim ?

No meu save ele ja assinou pelo PAOK a ganhar 39 mil por mês , fiquei sem guarda-redes não quis renovar e acabou por sair para um clube da Polónia :cadeirada: estou a tentar contratar o Eduardo que ficou sem clube mas pede um balúrdio de ordenado e não me posso dar a esses luxos , para o meio campo estou a tentar o Zezinho ( 55 mil euros ) e o João Mário ( 120 mil euros ) estão listados para transferência no Sporting e vou tentar aproveitar mas tenho receio de ficar com uma equipa sem experiência para as competições europeias ...

Ui o Eduardo é um alvo muito complicado, esse ainda pede mais, tenta pedir um clube mãe, pode ser que te calhe algum grande clube e possas ir buscar mais qualidade a custo ' !!! ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também faço algo semelhante e já tenho uma lista bem grande, o problema é sitio para os meter depois !! :confuso:

No Valência começaste defeito ou com algum update já com o Peter Lim ?

Comecei com o meu update ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o meu update ;)

Boa cena, por acaso ainda não tinha visto ! :) Dá para meter a estrutura de 2 grupos na 2ª liga e da Zon Sagres no editor ?

Compartilhar este post

Link para o post

O que contem o teu update ?

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=159841&st=0

Boa cena, por acaso ainda não tinha visto ! :) Dá para meter a estrutura de 2 grupos na 2ª liga e da Zon Sagres no editor ?

Dá e estou a pensar em fazê-lo. Só estava á espera de sair o calendário da próxima época para ver bem como vai ser a estrutura, os clubes em cada grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora digam lá BI!!!!!!!!!!! :cachecol:

Garantimos o titulo na última jornada e logo frente ao Chelsea em Stamford Brigde... Estavamos separados por 2 e então um empate a mim bastava para ser campeão. Foi o que aconteceu... Empate a 2 golos, sendo que estivemos a ganhar até aos 92 e depois o Chelsea de penalty chegou ao empate.

Esta época foi muito superior à anterior, à excepção do Chelsea liderado por Mourinho que foi o único que me foi conseguindo fazer frente, os outros estão a milhas de distâncias.... O City com Simeone foi o Bobo da Côrte, para além das duas jornadas do campeonato, apanhamo-los na FA Cup e nos Quartos da Champions e sempre levamos a melhor, inclusive com goleadas como podem ver no post acima em casa deles.

Fica aqui alguns resumos da época, faltando só o jogo da Final da Champions frente ao Real Madrid, Depois de eliminar-mos Porto nos oitavos, City nos Quartos e PSG nas meias:

boas,antes de mais :handclap:

podes dizer qual a skin?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...