Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu comecei um save com o meu Vitória de Setúbal para me divertir e ate agora ganhei ao Benfica e ao Sporting mas depois contra as equipas mais fracas a minha equipa vai-se a abaixo e acabo por empatar ou ate perder :estrelas:

Ainda tens a segunda mão da eliminatória por isso, mesmo que não venças o campeonato ir a Liga Europa ja é um bom feito mas se fores campeão ainda melhor. Vamos ter fé :medinho:

Hmm vai dizendo como isso corre o Setúbal tem bons jogadores, ando com 1 ou 2 em mira, quais aconselhas ?

Bem estes são aqueles jogos em que reparamos que temos que fechar o FM e ir dormir...

NFB4tcW.png

Mas entretanto, resistimos aos "nervos" e insistimos, depois acontece isto...que orgulho nos meus guerreiros, sofri 2 golos de bola parada e mais um erro defensivo ( falta de qualidade) mas atitude foi o que tiveram mais, depois do Benfica ficar reduzido a 10 unidades, subi as linhas mudei para Controlar e Atacante e consegui dar a volta ! :D

O sonho está mais perto, o objectivo da Liga Europa foi ultrapassado, pelo menos na Champions já estou (3º lugar assegurado).

STqk4Zz.jpg

Ainda tive 2 golos de desvantagem, o Benfica até foi bem mais eficaz que eu, tive 5 oportunidades flagrantes e eles 3, grande atitude da minha equipa !!! :)

s4fOY6s.png

Lokito, já agora, qual é a tua skin? :compinchas:

A skin é Alavanja Pervection ! ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado contra o Benfica está quase o titulo :carinhoso:

Aqui no meu Vitória estou bastante satisfeito com o Horta é o meu melhor marcador e tem muito potencial , o Venâncio também é bom central e pode evoluir, o Rosado é uma besta em 10 jogos marcou 6 golos e depois tens o Wilder Cartagena que tem bons atributos para a idade que tem e se for bem treinado dá um médio defensivo de grande qualidade.

Estou satisfeito como as coisas estão a correr , gostava de conseguir ficar no máximo no 3º lugar para ir a liga dos campeões e ganhar algum dinheiro porque as finanças não estão em bom estado...

Primeira_Liga_Portuguesa_Vista_Geral_Fases.png

Compartilhar este post

Link para o post

Milan, Inter ou Juve para clube satélite da Briosa na 1ª época?

Yuve > Milan > Outro MIlan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no inicio da minha caminhada no Porto consegui o Real como clube Mãe.

oFe0sqe.png

boas noticias.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A skin é Alavanja Pervection ! ;)

Obrigado. Grande trabalho aí no Rio Ave. Vais fazer como no Sassuolo e apostar mais em jogadores jovens tugas?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado contra o Benfica está quase o titulo :carinhoso:

Aqui no meu Vitória estou bastante satisfeito com o Horta é o meu melhor marcador e tem muito potencial , o Venâncio também é bom central e pode evoluir, o Rosado é uma besta em 10 jogos marcou 6 golos e depois tens o Wilder Cartagena que tem bons atributos para a idade que tem e se for bem treinado dá um médio defensivo de grande qualidade.

Estou satisfeito como as coisas estão a correr , gostava de conseguir ficar no máximo no 3º lugar para ir a liga dos campeões e ganhar algum dinheiro porque as finanças não estão em bom estado...

http://s27.postimg.org/ttqyc8zf7/Primeira_Liga_Portuguesa_Vista_Geral_Fases.png

O Horta foi para o Sporting, esse Venâncio e o Cartagena, eram mesmo o que andava a "cheirar", o Cardozo o que que achas dele ? Boa sorte para o teu save...

E bem, o sonho realizou-se....

CAMPEÕES DA LIGA ZON SAGRES NA PRIMEIRA ÉPOCA !!! :D/ :celebracao: :cachecol:

Jogo muito equilibrado, FCP com mais posse ( também consentida pela minha equipa), com os Dragões a chegarem ao golo cedo.

A reacção da minha equipa foi de alto nível, com uma reviravolta total na primeira parte, na 2ª parte o Porto pressionou mais, tentei manter o bloco médio / baixo, mas num altura em que o jogo ficou partido, aliado a falta de experiência e alguma qualidade da minha equipa, o Porto conseguiu o empate.

Seja como for estou orgulhoso dos meus jogadores. :)

GW9JHOX.png

Ainda faltam 3 jogos para acabar, mas este empate chegou para fazer história em Vila do Conde... :D

t3I1amj.jpg

Agora, meia final da taça contra o Sporting e final da taça da liga contra o Nacional...época para relembrar por muitos anos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Gostava de saber se alguém sable onde posso encontrar a liga da Guiné Bissau, Guiné Equatorial, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Alguém sabe onde as posso encontrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Yuve > Milan > Outro MIlan

Acabei por escolher o Inter, tem mais jogadores com possibilidade de serem emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei um save com o meu Vitória de Setúbal para me divertir e ate agora ganhei ao Benfica e ao Sporting mas depois contra as equipas mais fracas a minha equipa vai-se a abaixo e acabo por empatar ou ate perder :estrelas:

Ainda tens a segunda mão da eliminatória por isso, mesmo que não venças o campeonato ir a Liga Europa ja é um bom feito mas se fores campeão ainda melhor. Vamos ter fé :medinho:

Tu bem dizias, equipa motivada pela conquista da Liga Zon Sagres, vitória absoluta e sem contestação, jogo de sentido único !!! Mais uma final para ser jogada, juntamente com a Taça da Liga ( Braga na Taça PT e Nacional na Taça da Liga)

JTM7c2U.png

hVk4aKR.png

Obrigado. Grande trabalho aí no Rio Ave. Vais fazer como no Sassuolo e apostar mais em jogadores jovens tugas?

Obrigado bro, sim estou a pensar fazer semelhante, aliás sempre foi a minha maneira de jogar.

Diego Lopes, Luis Gustavo, Hassan, Felipe Augusto, no final da época voltam o Esmael Gonçalves (com quem já renovei contrato logo no inicio do save), Fabinho e Wakaso, vou tentar arranjar um bom clube mãe, ofereceram-me a Roma, mas não me convenceu, preciso e vou apostar em jovens de qualidade, a Champions vai ser muito dura, o que preciso mais neste momento, é de centrais mais fortes e experientes, sofri mtos golos de erros individuais.

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta foi para o Sporting, esse Venâncio e o Cartagena, eram mesmo o que andava a "cheirar", o Cardozo o que que achas dele ? Boa sorte para o teu save...

E bem, o sonho realizou-se....

CAMPEÕES DA LIGA ZON SAGRES NA PRIMEIRA ÉPOCA !!! :D/ :celebracao: :cachecol:

Jogo muito equilibrado, FCP com mais posse ( também consentida pela minha equipa), com os Dragões a chegarem ao golo cedo.

A reacção da minha equipa foi de alto nível, com uma reviravolta total na primeira parte, na 2ª parte o Porto pressionou mais, tentei manter o bloco médio / baixo, mas num altura em que o jogo ficou partido, aliado a falta de experiência e alguma qualidade da minha equipa, o Porto conseguiu o empate.

Seja como for estou orgulhoso dos meus jogadores. :)

Grande Rio Ave ! Eu disse que ias ser campeão e que ias acabar por dar a volta na segunda eliminatória :celebracao:

O Cardoso para mim esta a ser um bocado desilusão ... Na pré-época marcou 8 golos em 8 jogos mas agora no campeonato no mesmo numero de jogos leva apenas 3 ( mas não deixa de ser o avançado com mais golos ) mas não deixa de ser um bom avançado para ser 2ª/3ª opção

Para o meu Vitória contratei o Sebá para a próxima época a custo 0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado bro, sim estou a pensar fazer semelhante, aliás sempre foi a minha maneira de jogar.

Diego Lopes, Luis Gustavo, Hassan, Felipe Augusto, no final da época voltam o Esmael Gonçalves (com quem já renovei contrato logo no inicio do save), Fabinho e Wakaso, vou tentar arranjar um bom clube mãe, ofereceram-me a Roma, mas não me convenceu, preciso e vou apostar em jovens de qualidade, a Champions vai ser muito dura, o que preciso mais neste momento, é de centrais mais fortes e experientes, sofri mtos golos de erros individuais.

Vai postando por aqui, até estou curioso para ver. Já fiz um save do género com o Belenenses e é realmente engraçado ir apostando nos jovens, mesmo naqueles que começam já nos juniores e que aparentemente não têm assim tanto potencial.

Falaste aí atrás no Venâncio e no Cartagena, exactamente quem eu contratei para o Belém na minha 3º época. O Cartagena evolui bastante, e o Venâncio também, apesar de achar que não dá para uma equipa de Champions. Mas se não o conseguires sacar, vê o Pedro Torrado do Belenenses, é um central com potencial, tem é o defeito de ter os atributos variáveis, e tanto pode estar bicho, como pode estar bem fraquinho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw preciso de um médio-centro. Ramsey já dei €60M e é prontamente rejeitada. Estou a tentar o Verratti agora.

Wilshere, Kroos, Pogba. Quais são os teus médios e em que esquema jogas?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Rio Ave ! Eu disse que ias ser campeão e que ias acabar por dar a volta na segunda eliminatória :celebracao:

O Cardoso para mim esta a ser um bocado desilusão ... Na pré-época marcou 8 golos em 8 jogos mas agora no campeonato no mesmo numero de jogos leva apenas 3 ( mas não deixa de ser o avançado com mais golos ) mas não deixa de ser um bom avançado para ser 2ª/3ª opção

Ainda posso fazer a tripleta, heheeh :D !!! A minha ideia era ter 3 Avançados, Esmael, Hassan e outro para ir rodando, tenho que estudar bem !!!

Vai postando por aqui, até estou curioso para ver. Já fiz um save do género com o Belenenses e é realmente engraçado ir apostando nos jovens, mesmo naqueles que começam já nos juniores e que aparentemente não têm assim tanto potencial.

Falaste aí atrás no Venâncio e no Cartagena, exactamente quem eu contratei para o Belém na minha 3º época. O Cartagena evolui bastante, e o Venâncio também, apesar de achar que não dá para uma equipa de Champions. Mas se não o conseguires sacar, vê o Pedro Torrado do Belenenses, é um central com potencial, tem é o defeito de ter os atributos variáveis, e tanto pode estar bicho, como pode estar bem fraquinho. ;)

Sim, vou publicando aqui e no meu tópico da táctica, já andava sem pica para jogar, mas agora este save trouxe-me o vício novamente.

O Torrado, não parece estar grande coisa aqui, mas a parte em que vou apostar mais em contratações, na próxima época, vai ser para a defesa, a Champions é outro nível e com esta defesa vai ser complicado aguentar, tudo depende de orçamentos, vamos ver !!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :wink: , tenho um save com o Farense e vou na 2ª época e acabei de subir à 1ª divisão. Contratei muitos jovens e gostava de ver se os consigo valorizar mas estou curioso para ver se eles evoluem ou não..

Se não for pedir muito, coloquem aí sff SS do Gonçalo Graça, Fokobo, Iuri Medeiros, Joshua Silva, Pedro Eugénio, Anderson (Leixões), Mikel Agu, Giovanni (começa no Internacional ou no Novo Hamburgo...), Miguel Santos (Guarda-Redes) e Peter Makrillos (Stoke).

Obrigado :adeus:

Sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que é feito do grande Lestão?

Acho que o pc dele f*deu-se, e desde aí nunca mais apareceu :-|

Eu tenho esperança que ele ainda vai aparecer um dia destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, final da época e posso dizer que este save está a dar-me grande gozo, (apesar de ainda só ter feito uma época :D), talvez equivalente ao do Sassuolo.

Conquistamos a Histórica Tripleta do futebol português, logo no primeiro ano e apesar das limitações, estou muito orgulhoso dos meus jogadores !!!

LIGA ZON SAGRES

3LuPtds.jpg

TAÇA DE PORTUGAL

htvhgfh.jpg

PhAnNSw.jpg

TAÇA DA LIGA

oCtFBNF.png

PLANTEL

Destaco o Hassan (matador, 10 x homem do jogo), Diego Lopes (uma estrela a Avançado Sombra) e Braga (Qualidade e Experiência).

t9sP5Nd.jpg

Agora, é já preparar a próxima época, que se avizinha muito complicada, é preciso reforçar bem a defesa, acrescentando mais qualidade para a Champions e fortalecer o plantel, para todas as frentes, a minha ideia é ter 2 jogadores por posição e talvez mais 2 ou 3 polivalentes, vamos ver o orçamento. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

que tatica usas no Vitoria?? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...