Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Não. 0%

Já agora, alguém num save avançado (2018) posta SS do El Shaarawy pls?

Só chegou na 4ª época mesmo, paguei 30M !!! :happy:

G3un15p.jpg

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

wWBEu9V.png

Ejaculei um bocadinho :heart: Fiquei sem dinheiro para o resto da equipa, mas este sozinho chega :heart:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Até tá com grandes status, já jogaste com ele?

Ainda só fiz amigáveis e a supertaça contra a Roma, mas deu para ver que é grande jogador, entretanto pausei o save e começei no Rio Ave, só o abri mesmo para te fornecer a screen :D, mas agora fiquei nostálgico ao ver o meu Sassuolo, o 2º classificado no ranking de clubes mundial :o :p !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Ejaculei um bocadinho :heart: Fiquei sem dinheiro para o resto da equipa, mas este sozinho chega :heart:

LOOOL fartei-me de rir c o teu post xD 28mil p/mês é muito bom!! Champions, Taça de Portugal, grandes tareias aos grandes na 1ª época na LZS!! És uma bomba!! :handclap:

Qual é a táctica maravilha que usas?!

Parabéns :compinchas: Granda trabalhinho

PS: Eu não te disse que o Cavaleiro era bué irregular :laugh:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

:adeus:

c9caoSb.jpg

Edit: Bem o Braga é grande jogador, tem muita classe no último passe e finalização !!!

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

17 anos depois quebro a maior hegemonia da historia do futebol português - na qual contribui com 5 campeonatos - logo na primeira época e ainda venço todas as competições que disputei. A minha segunda Champions em 15 anos de carreira, após 4 finais perdidas :mrgreen:

PrimeiraLigaPortuguesa_HistoacutericoVencedoresAnteriores-2.png

SLB_JogosPrograma.png

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL fartei-me de rir c o teu post xD 28mil p/mês é muito bom!! Champions, Taça de Portugal, grandes tareias aos grandes na 1ª época na LZS!! És uma bomba!! :handclap:

Qual é a táctica maravilha que usas?!

Parabéns :compinchas: Granda trabalhinho

PS: Eu não te disse que o Cavaleiro era bué irregular :laugh:

Em final de contrato, foi um roubo enorme. Contra o Benfica é que perco sempre... Mas pronto. Vender o puto por 2.5M e que me salvou.

Uso um 4-3-3 (GK/DL-DC-DC-DL-MRB-MAA-CJA-AI-ExD-F9)

O Cavaleiro acordou no fim da época. Agora deve abancar, o Garry passar a extremo porque o Cerri vai ser titular absoluto :heart:

Pergunta, meto este gajo já na equipa A?

Descobri o holy grall, é perder 2h a ver todas as selecções do mundo + sub-21 :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

1ª das 2ªs prés eliminatórias. Perdemos 1-0 na Grécia.

XxhLeMJ.png

Já vale os centimso todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

z5McaLU.png

Olá a todos os users do CMPT. Venho por este meio convidar todos os users desta secção a participar no Jogo dos Prognósticos CMPT - Mundial 2014. Achas que tens o que é preciso para ser o grande campeão do CMPT? Então coloca os teus palpites neste tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=159810

Editado por Scorpion

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida, noutros saves aparecia me sempre a noticia quando algum treinador era despedido , fosse de que liga fosse a noticia aparecia. Neste novo save com o WBA, nunca me aparece a noticia a dizer quando alguem for despedido. Como posso voltar a receber estas noticias?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que me podem ajudar? eu nas instruções à equipa so tenho importunar e a alguns jogadores tenho pressionar mais, mas em cada jogo eles cometem uma data de faltas e nao percebo para alem do facto levar alguns amarelos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já não jogava fm à uns bons tempos, e comecei agora a jogar no Everton. Gostava que me dissessem jogadores que vale a pena dar um olho, do gênero do Vrsjlako e Fierro no FM2012 etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Viste o meu post!? com alguns nomes de jogadores?

Dá-lhe :mrgreen:

Vi e vou tentar contratar alguns mas acho que não vou ter muita sorte visto que so me dão 20 euros para salários :funny: , o mais certo é vir a dispensar os jogadores que não preciso e começar a formar um plantel jovem para as próximas temporadas

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pessoal que me pediu a táctica e coisa e tal, meti ali atrás as posições. Ainda estou a acertar algumas coisas nas instruções individuais para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

V0jukJv.png

Este é o meu problema. Nos jogos grandes, somos dominados. Ainda assim, tivemos a sorte do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ao pré-season 2015/2016

YezWZsQ.png

O Vasco bateu a clausula do meu lateral direito (não que esteja propriamente preocupado). O Etaris não quis renovar, também não era prioritário. Vendemos 1 miúdo, o Gk titular e o Gulpen, com contrato quase a acabar e a não querer renovar, deu um encaixe q.b. O Viana quando veio tinha clausula de 500k, o Gijón bateu,nada que eu pudesse fazer. Quanto ao Bamba, 1.7M€ por 1 ano de empréstimo é excelente para as nossas finanças.

Ud8GrhN.png

O Lee já sei que é GK deus. O Fernandes vai ser um excelente backup. O Cardoso foi emprestado, entretanto. O Marques foi aconselhado pelos olheiros, futuro lateral direito da selecção. Quanto ao Cerri :heart: O Guzzo fiquei surpreendido por o ver listado. Formado no Chaves, é perfeito para esta equipa. O MOnteiro é um excelente GK. Vitor era uma miúdo sem contrato, o Tiago Silva é um excelente MC, optima contratação para esta época. O Monrose já esteve cá a época passada. Desta vez, houve dinheiro para comprar o seu passe. Gil Romero é excelente para se ter, o Resende é o próximo Ronaldo :cool: O Guerreiro e o Baez são os novos laterais. Dois jovens de enorme qualidade. Temos clausula de 2.5M de compra pelo portugues. Quanto ao Melin, será o nosso novo central titular. 18 aninhos e muita qualidade. Ele e o Tiago são a dupla do futuro.

J09nUr2.png

Equipa jovem e maioritariamente portuguesa. É fazer o mesmo que o ano passado, tentar ir a UEL porque há plantel para isso. Mais, depende sempre do que o Benfica/Porto/Sporting fizerem. Para já, o objectivo é fazer um bom núcleo em Chaves.

EIWwUJr.png

Fizemos 2 jogos incríveis em casa... Agora na UCL... A ver vamos o que conseguimos. Ao menos gostava de ir a UEL, mas com Zenit e Basel vai ser bastante f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o meu WBA, saquei uma tatica e ela funciona muito bem tenho tido excelentes resultados, estou no 3º lugar na 2ª época,e estou a disputar o titulo. O Problema é que em casa sou a melhor equipa do campeonato de longe, mas fora raramente ganho e não consigo perceber porquê. Alguem pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...