Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Preciso de uma PL para o WBA, 2ª época e quero gastar no maximo 2 milhoes, quem acham q deva contratar?

Bernard Parker do Kaizer Chiefs

Compartilhar este post

Link para o post

O Arouca tem uma equipazorra neste novo update!!

O que é que achaste do Ceballos??

O André Silva fica uma besta, chega a ser o titularíssimo da selecção :medinho: ! (Pelo menos no meu save e de mais 2 ou 3 users daqui ;-) )

BRUTAL! :handclap: Foste tu que marcaste esse amigável e lhe deste esse nome certo? Grande ideia mesmo, tá muito fixe ;-)

Merece uma vénia!! :prayer: :prayer: Até te deixei um potinho no post!! Só pelo campeonato ganho :biggrin: Grande trabalho e logo em 2016!

nao mano, apareceu logo automatico :p porque o adjunto vai aos amigaveis e la marcou :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bernard Parker do Kaizer Chiefs

já esta no wigan

Compartilhar este post

Link para o post

O Arouca tem uma equipazorra neste novo update!!

O que é que achaste do Ceballos??

Tinha o David Simão e o Serginho como 1ª e 2ª opção e como ele quase não era opção terminei o empréstimo e fiquei a poupar nos salarios

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel para a manutenção...

Até acho que podes aspirar a um lugar nos 8 primeiros... com jeitinho...

Como é q sacaste o Cavaleiro, o Pavlovski e o Medeiros? todos a custo zero?

O Cavaleiro foi para a Grécia e veio para cá por 50k porque estava descontente. O Medeiros foi a zero. O Pavlovski custou-me prai 400k, vendi um puto ao Arsenal por 2.5M (regens fucking OP) e tudo o que a direcção me deu para transfs foi para ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda. :mrgreen: Mas queria despachá-lo de qq forma. :\ Ele irl só fez m*rda, portanto é pra sair :angry:

Entre De Sciglio e Coleman, mesmos valores, acabei por optar pelo italiano.

O Rafael no FM é bala.

Compartilhar este post

Link para o post

Radamel, o De Sciglio e Juanfran há-dem chegar! :p

dum9dvE.png

A maquina ta a ficar oleada!

Compartilhar este post

Link para o post

hão-de

btw, bom resultado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

nao mano, apareceu logo automatico :p porque o adjunto vai aos amigaveis e la marcou :D

Muito bom mesmo, nunca tinha visto :biggrin:

Tinha o David Simão e o Serginho como 1ª e 2ª opção e como ele quase não era opção terminei o empréstimo e fiquei a poupar nos salarios

xiii...o Ceballos é máquina, mas ya fizeste bem para poupar...

Mas jogavas com o David Simão na esquerda? é que o Ceballos era super polivalente e apesar de ter posição natural a número 10 rendia muito bem na esquerda ou na direita a flectir para dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Ora digam lá BI!!!!!!!!!!! :cachecol:

9BUWujc.png

Garantimos o titulo na última jornada e logo frente ao Chelsea em Stamford Brigde... Estavamos separados por 2 e então um empate a mim bastava para ser campeão. Foi o que aconteceu... Empate a 2 golos, sendo que estivemos a ganhar até aos 92 e depois o Chelsea de penalty chegou ao empate.

Esta época foi muito superior à anterior, à excepção do Chelsea liderado por Mourinho que foi o único que me foi conseguindo fazer frente, os outros estão a milhas de distâncias.... O City com Simeone foi o Bobo da Côrte, para além das duas jornadas do campeonato, apanhamo-los na FA Cup e nos Quartos da Champions e sempre levamos a melhor, inclusive com goleadas como podem ver no post acima em casa deles.

Fica aqui alguns resumos da época, faltando só o jogo da Final da Champions frente ao Real Madrid, Depois de eliminar-mos Porto nos oitavos, City nos Quartos e PSG nas meias:

Plantel & Estatisticas jogadores:

srZE1vi.png

FA Cup:

U6qUmVT.png

Champions:

zZAHdbe.png

Prémios:

vXwYBgL.png

7r7qZCh.png

KhpNu9w.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nico, quais são os papéis que dás ao teu tridente da frente? Eu jogava com essa disposição táctica e com Nº10 - Av.Completo - Avançado Recuado, mas acho que o 10 e o Recuado se sobrepunham um pouco e só o Avançado Completo marcava.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Época passada de sonho!!!!

Ganhámos tudo o que havia para ganhar (Destaques para Liga Europa, Super Taça Europeia e Campeonato!)

CAMPEONATO

WNtCzk9.png

LIGA EUROPA

FQzjKb9.png

SUPERTAÇA EUROPEIA

Z2vAvdF.png

PLANTEL

yb4XBS4.png

HiPHII9.png

PATROCÍNIOS E EQUIPAMENTOS PARA O PRÓXIMO ANO

HOME

01UMwim.png

AWAY

m3MaZNn.png

CAMISOLAS MAIS VENDIDAS DURANTE TODO O ANO

g4re3qQ.pngnVhW6a7.png

pwF2O3i.png2Uzkrrv.png

SÍMBOLO COMEMORATIVO DOS 80 ANOS DE EXISTÊNCIA DO CLUBE (Já vou no ano 2022)

lOOLGVX.png

INFRAESTRUTURAS

UM NOVO ESTÁDIO A SER CONSTRUÍDO;

CONDIÇÕES DE TREINO DE TOPO MUNDIAL.

4SyghQl.png

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, vou começar um save no Boavista e o dinheiro como sabem é nenhum :mrgreen:

Sugestões de jogadores ????

Compartilhar este post

Link para o post

Nico, quais são os papéis que dás ao teu tridente da frente? Eu jogava com essa disposição táctica e com Nº10 - Av.Completo - Avançado Recuado, mas acho que o 10 e o Recuado se sobrepunham um pouco e só o Avançado Completo marcava.

Medio ofensivo joga a número 10

Avançado direito a falso 9

Avançado esquerdo a Ponta de lança.

Se passares no tópico das taticas encontras lá a minha (532 coesao total) :compinchas:

Ganhámos tudo o que havia para ganhar (Destaques para Liga Europa, Super Taça Europeia e Campeonato!)

Excelente Duracell88 :prayer:

Tens aí uma apresentaçao fantastica tambem

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEONATO

LIGA EUROPA

SUPERTAÇA EUROPEIA

PLANTEL

PATROCÍNIOS E EQUIPAMENTOS PARA O PRÓXIMO ANO

HOME

AWAY

SÍMBOLO COMEMORATIVO DOS 80 ANOS DE EXISTÊNCIA DO CLUBE (Já vou no ano 2022)

INFRAESTRUTURAS

UM NOVO ESTÁDIO A SER CONSTRUÍDO;

CONDIÇÕES DE TREINO DE TOPO MUNDIAL.

Que excelente carreira estás a fazer ai no Atletico :prayer: :prayer: :prayer:

Podes mostrar SS do teu defesa central belga e do Petrucci sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem saído alguns regens de jeito das tuas camadas jovens? No meu save com o SLB (13ª época), já tenho camadas jovens de topo e condições de treino tambem de topo e nunca me sai regen nenhum de jeito.

Ah, e grande trabalho no Atlético CP :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Excelente Duracell88 :prayer:

Tens aí uma apresentaçao fantastica tambem

Que excelente carreira estás a fazer ai no Atletico :prayer: :prayer: :prayer:

Podes mostrar SS do teu defesa central belga e do Petrucci sff?

Obrigado pessoal :biggrin: , se quiserem que faça alguma cena para um save que vos esteja a dar mesmo gozo faço na boa :compinchas:

Senna Miangue

Foi a minha 1ª "grande" transferência não só pelos valores (7.5M + Diogo Rosado) como pela qualidade, quando ainda tinha 19 anos. Baixou um bocado os atributos porque estamos a iniciar nova época porque a meio da época passada chegou aos 20 de Força, com 23 anos é uma besta. Considerado o melhor jogador jovem do campeonato por 3 vezes seguidas se não estou em erro

KKPSwea.png

FmhechG.png

Petrucci

Já era um alvo antigo (desde a minha 2ª época que estive quase para o contratar) na altura estavam a pedir muito dinheiro por ele e era um alvo um pouco irrealista por causa do salário, acabou por vir o Nuno assis..depois passados uns anos acabou por vir e tornou-se o cérebro da equipa no meio campo.

vSVB8Hi.png

AaAdDCL.png

Tem saído alguns regens de jeito das tuas camadas jovens? No meu save com o SLB (13ª época), já tenho camadas jovens de topo e condições de treino tambem de topo e nunca me sai regen nenhum de jeito.

Ah, e grande trabalho no Atlético CP :compinchas:

Grande JC3!! :compinchas: Obrigado mano

Vou-te ser sincero, logo na 1ª que fui para o clube, dinheiro era zero e por isso todos os sítios onde eu pudesse cortar nas despesas era bem-vindo, cortei nas viagens de olheiros, numa data de custos operacionais e inclusive nas camadas jovens (estão classificadas como más devido ao desinvestimento que eu fiz logo no início) desde aí que não lhes mexi mais, até porque sabes que eu e regens não combina, acho que quando deixarem de haver jogadores reais no jogo acaba-se a minha carreira :mrgreen:

Boas pessoal, vou começar um save no Boavista e o dinheiro como sabem é nenhum :mrgreen:

Sugestões de jogadores ????

Bom desafio, sei de muita gente que também tentou mas desistiu, neste FM está muito difícil contratar alguém para o Boavista, mesmo jogadores livres ou do CNS torna-se muito complicado...

Eu fiz uma lista (ENORME) de jogadores livres ou desvinculados para equipas como o Boavista, vou ver se encontro quando chegar a casa e depois ou posto aqui ou mando-te por PM :wink:

PS: Espero que não desistas do Save, era algo que gostaria de seguir com atenção, alguém que conseguisse levar o Boavista ao sucesso

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal :biggrin: , se quiserem que faça alguma cena para um save que vos esteja a dar mesmo gozo faço na boa :compinchas:

O central 19 força e mesmo rapido foi grande aquisição , desconhecia esse jogador.

Petrucci têm sempre uns belos atributos para equipas medias é um jogador que apostava muitas vezes em fm antigos.

Grande save :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época parabéns :handclap:

Acho que me deste pica para fazer um save numa equipa do CNS ou da Segunda liga :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Grande época parabéns :handclap:

Acho que me deste pica para fazer um save numa equipa do CNS ou da Segunda liga :medinho:

É os que dão mais gozo acredita!! Depois de experimentares, não queres outra coisa. Desde o FM 2009 que eu não sei o que é treinar equipas grandes e com dinheiro logo na 1ª época...para mim o FM é isto ;-)

O central 19 força e mesmo rapido foi grande aquisição , desconhecia esse jogador.

Petrucci têm sempre uns belos atributos para equipas medias é um jogador que apostava muitas vezes em fm antigos.

Grande save :handclap:

MESMO! :prayer: O Inter ainda se esticou no preço mas um calmeirão de 1.94m com um caparro daqueles, 19 aninhos e a correr mais que certos extremos da 1ª Liga, não o podia deixar fugir!! e que belo investimento, já está avaliado em quase o dobro.

O Petrucci foi novidade para mim, nunca o tinha visto

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

É os que dão mais gozo acredita!! Depois de experimentares, não queres outra coisa. Desde o FM 2009 que eu não sei o que é treinar equipas grandes e com dinheiro logo na 1ª época...para mim o FM é isto ;-)

Estou a pensar começar com o Naval que no patch 14.3 esta sem treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Tive 8 jogos seguidos fora de casa, dos quais 5 foram para a EPL. Às vezes é difícil perceber a lógica por trás dos calendários do FM. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele símbolo do Atlético comemorativo dos 80 anos está espectacular. O Novo equipamento, para mim, só peca por excesso de vermelho, porque de resto está espectacular. Compreendo que tenhas usado o vermelho para os detalhes, mas ao longo dos tempos o vermelho no equipamento principal serviu apenas apra os números.

Alternativo sem as três riscas? hmmmmmmmmm Curtia de ver um com as três riscas na diagonal, tipo River Plate. A fugir um bocado do mítico V tricolor.

Ah, nesse save já podes usar o emblema com rubis e safiras. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tE4fePo.png

enfim.

Bayern já foi com os porcos.

2-2 em casa deles 1-0 em minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...