EmreCan Publicado 1 Junho 2014 Alguém tem facepacks das promessas argentinas em cut-out? Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 1 Junho 2014 Boas pessoal, acham que deva vender? Tenho Real Madrid e Man Utd a oferecer 55M€ a pronto: Esse gajo pouco jogou comigo visto ter no plantel: Pedro Martins Mitrovic Esmael Andreu André Silva Souaré Cerri Já agora: PROPOSTA Vendo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Junho 2014 Boas pessoal, acham que deva vender? Tenho Real Madrid e Man Utd a oferecer 55M€ a pronto: Já agora: PROPOSTA Vendo? Eu vendia. Quanto ao A. Silva, não sei. Como está de atributos e minutos de jogo? Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 1 Junho 2014 Eu vendia. Quanto ao A. Silva, não sei. Como está de atributos e minutos de jogo? Pus o print dele em cima também, basta clicar no nome dele :) No que toca a minutos, em 2018 até agora fez: 74 (24) jogos (entre Porto, Académica e Norwich), marcou 44 golos (6 pelo Norwich, 16 pela Académica e 22 pelo Porto) e fez 17 assistências. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 1 Junho 2014 2ª época no Forest, 1º ano na liga inglesa e o resultado não podia ter sido melhor: Em baixo deixo os detalhes da temporada: Calendário: Estatisticas de jogadores: Podes dizer qual é a skin? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Junho 2014 Pus o print dele em cima também, basta clicar no nome dele :) No que toca a minutos, em 2018 até agora fez: 74 (24) jogos (entre Porto, Académica e Norwich), marcou 44 golos (6 pelo Norwich, 16 pela Académica e 22 pelo Porto) e fez 17 assistências. Desculpa, não tinha visto que tinhas metido print dele. Não o vendia, pelo menos por agora. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 1 Junho 2014 Desculpa, não tinha visto que tinhas metido print dele. Não o vendia, pelo menos por agora. Obrigado :) Este ano já vendi: - Fernando - 55M€ - Gaston Gil Romero - 48M€ - Tom Ince - 47M€ - Onazi - 15M€ E ainda estou para vender: - Iturbe - 20M€ - Defour - 10M€ Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 1 Junho 2014 Desculpem a minha burrisse, mas o que é um jogador exra-comunitários para os sérvios, sabendo que n sao da UE? (Tbm n sei se no meu jogo eles já são da UE) Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 1 Junho 2014 Desculpem a minha burrisse, mas o que é um jogador exra-comunitários para os sérvios, sabendo que n sao da UE? (Tbm n sei se no meu jogo eles já são da UE) No meu só esta época é que entraram na UE (2018). Provavelmente serão jogadores que não sejam sérvios? Não sei bem também Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 1 Junho 2014 No meu só esta época é que entraram na UE (2018). Provavelmente serão jogadores que não sejam sérvios? Não sei bem também Eu tbm estou em 2018, no fim de 2018...mas como posso saber se eles estão na UE Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 1 Junho 2014 So falta o Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 1 Junho 2014 A mim o Real Madrid ofereceram-me 60M pelo Jonathan Silva :p Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 1 Junho 2014 Obrigado Marco :compinchas: Na boa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 1 Junho 2014 http://imageshack.com/a/img843/330/kqez.png[/ig] So falta o Sporting :mrgreen: qual é a skin? Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 2 Junho 2014 qual é a skin? http://www.fmscout.com/a-alavanja-14-ultimate.html Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 2 Junho 2014 We Are The Champioooonnsss!!! :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Junho 2014 (editado) We Are The Champioooonnsss!!! :cachecol: Muito bom :handclap: :handclap: Forest de novo no topo :prayer: Editado 2 Junho 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 2 Junho 2014 Muita paciência Já andava a precisar de um save destes. Sempre com equipas grandes não dá pica. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Junho 2014 Claro. Tem que se mudar de ares às vezes. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 2 Junho 2014 Iago Aspas a Medio Ofensivo centro - construtor de jogo avançado, rende? estou a pensar contrata-lo, preciso de um jogador de qualidade aí, e já perdi o Kevin de Bruyne para o Barcelona... Ja agora sou o Torino. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 3 Junho 2014 1º Troféu com o Arouca , somos grandes ! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Junho 2014 Bem, esse ano não andei muito pelo FM, vou começar um save no Milan/Southampthon. Ainda estou indeciso, mas estou mais inclinado para uma equipa que acompanho muito e gosto, o Southampthon. Mas preciso, de uma dica, quero jogar em posse, mas como não sei como está o motor do jogo, se alguém me ajudasse era fixe. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Junho 2014 Acabou assim a minha primeira época no Chaves. Batemos o recorde de pontos e tivemos muita sorte na taça. Só apanhamos o Porto de relevante, nos quartos, em que vencemos nos penalties no Dragão. De resto, tudo equipas acessiveis. O SLB não deu hipoteses na final. Vamos a UEL, mas provavelmente nem aos grupos chegamos. Agora é reconstruir para a proxima época, que vai ser bem mais fdd. O Objectivo é a manutenção. Compartilhar este post Link para o post