Fil_Tuga Publicado 28 Maio 2014 Boas E possível alterar as fotos dos troféus no histórico do Clube ? champions a taça , liga zon sagres a taça , Liga europa a taça , campeonato do mundo de clubes a taça ? etc. Eu já tentei trocar mas todos as taças ficam = Se sim como pode ser feita essa alteração ? Abraços a todos Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 28 Maio 2014 Vou começar um novo save no Nottingham Forest :cool: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Maio 2014 Como é que eu aumento isto? tenho as condições de treino e condições de camadas jovens excelentes e nas conversas com a direção não me aprece nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 28 Maio 2014 (editado) ... Editado 28 Maio 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 28 Maio 2014 Ainda não há nada sobre o FM 15? (estou a reportar-me a rumores ou tweets, pois sei bem que oficialmente as coisas só são anunciadas em setembro) O que é que vocês queriam que fosse melhorado? Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 28 Maio 2014 Quem já jogou com o Cerri, que papel é que lhe atribuíram? Compartilhar este post Link para o post
mike47 Publicado 28 Maio 2014 Pessoal comecei um save com o tondela precisava da vossa ajuda. Jogadores bons e livres. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 28 Maio 2014 Pessoal comecei um save com o tondela precisava da vossa ajuda. Jogadores bons e livres. osama rashid ( Iraque ) no meu save com o Viseu era uma autentica maquina no meio campo ! Compartilhar este post Link para o post
mike47 Publicado 28 Maio 2014 osama rashid ( Iraque ) no meu save com o Viseu era uma autentica maquina no meio campo ! Obrigado, utilizavas o miúdo em que posiçao? Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 28 Maio 2014 Obrigado, utilizavas o miúdo em que posiçao? Ele faz as 3 posições do meio-campo ( MD,MC,MO ) mas costumava usar ele como MC Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 28 Maio 2014 Quem já jogou com o Cerri, que papel é que lhe atribuíram? Jogador-Alvo todos os dias da semana. :biggrin: Mas treina-o a Avançado Completo para melhorar o maior número de atributos possível. :wink: Compartilhar este post Link para o post
mike47 Publicado 28 Maio 2014 Ele faz as 3 posições do meio-campo ( MD,MC,MO ) mas costumava usar ele como MC Obrigadão vamos ver o que sai deste tondela :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 29 Maio 2014 Alguém que tenha estado no Swansea sabe se seria preferível um 4-3-3 ou um 4-2-3-1? 4-2-3-1 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 29 Maio 2014 Fartei-me do save com o Porto, andei a ver equipas "perdidas" no campeonato nacional, e encontrei o Varzim, previsão da imprensa é o 5º lugar, vou tentar trazer o Varzim de volta à Primeira Liga, vai ser o meu desafio agora :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
mike47 Publicado 29 Maio 2014 (editado) Fartei-me do save com o Porto, andei a ver equipas "perdidas" no campeonato nacional, e encontrei o Varzim, previsão da imprensa é o 5º lugar, vou tentar trazer o Varzim de volta à Primeira Liga, vai ser o meu desafio agora :celebracao: Boa Sorte :compinchas: Editado 29 Maio 2014 por mike47 Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 29 Maio 2014 Boa Sorte :compinchas: Bem vou precisar, o tecto salarial aqui são 150€/semana, e não dá mais um tostão, vai ser bonito vai :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
mike47 Publicado 29 Maio 2014 (editado) Bem vou precisar, o tecto salarial aqui são 150€/semana, e não dá mais um tostão, vai ser bonito vai :biggrin: tens que acreditar :mrgreen: e vais conseguir levar o Varzim a primeira :compinchas: Editado 29 Maio 2014 por mike47 Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 29 Maio 2014 tens que acreditar :mrgreen: e vais conseguir levar o Varzim a primeira :compinchas: Claro que acredito, estou aqui à volta atrás de jogadores para fazer a equipa, a vantagem é que têm boas condições para os jovens, este ano pode ser complicado mas depois eles vão começar a aparecer :) Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 29 Maio 2014 Claro que acredito, estou aqui à volta atrás de jogadores para fazer a equipa, a vantagem é que têm boas condições para os jovens, este ano pode ser complicado mas depois eles vão começar a aparecer :) Aparecem sempre excelentes regens no Varzim, bom desafio. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 29 Maio 2014 Aparecem sempre excelentes regens no Varzim, bom desafio. Desde que não apareça mais nenhum Helder Postiga, não quero ser o responsável por outro PL destes na selecção :funny: Compartilhar este post Link para o post
mike47 Publicado 29 Maio 2014 Pessoal quando fazemos screenshots vai para que pasta? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 29 Maio 2014 bom dia malta, eu contratei um GK para o Liverpool mas ainda é novinho, se o emprestar a alguém o rapaz fica na mesma formado no clube passado x tempo? A ideia era mete-lo a bombar noutras equipas pois aqui nem para o banco vai. Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 29 Maio 2014 Boas, precisava de um pl que faça muitos golos parabo atlético 2epoca 13M, recomendam algum? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Maio 2014 Pessoal quando fazemos screenshots vai para que pasta? Na pasta que está nos teus Documentos > Sports Interactive. bom dia malta, eu contratei um GK para o Liverpool mas ainda é novinho, se o emprestar a alguém o rapaz fica na mesma formado no clube passado x tempo? A ideia era mete-lo a bombar noutras equipas pois aqui nem para o banco vai. Acho que não, mas sem certezas. Boas, precisava de um pl que faça muitos golos parabo atlético 2epoca 13M, recomendam algum? Michy. 8M de cláusula. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 29 Maio 2014 Acho que não, mas sem certezas. obrigado, se alguém souber que me diga sff. Compartilhar este post Link para o post