Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

7M.

Achei pouco mas não consegui subir mais. Foi uma boa venda ou nem por isso :confuso:

lol 7M pelo Patricio, vende-se na boa por 40M

por mais de 7M vendi o Wilson Eduardo e é a m*rda que é

Compartilhar este post

Link para o post

lol 7M pelo Patricio, vende-se na boa por 40M

por mais de 7M vendi o Wilson Eduardo e é a m*rda que é

Eu sei que ele é imprescindível mas todos os saves que fiz nos anteriores FM com o Sporting ele ficava lá até morrer :mrgreen:, e por isso neste FM no meu primeiro save quis fazer logo um encaixe financeiro e não pensei que o ter stegen e o Leno estivessem tão valorizados.

Acabei por com a venda dele ir buscar o Slavchev, Paulo Oliveira :mrgreen: e o Nordfeldt para a baliza, Marquinhos para jogar quando o Montero estiver lesionado.

Os 40M de certeza que não é logo no inicio da 1º época certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ele é imprescindível mas todos os saves que fiz nos anteriores FM com o Sporting ele ficava lá até morrer :mrgreen:, e por isso neste FM no meu primeiro save quis fazer logo um encaixe financeiro e não pensei que o ter stegen e o Leno estivessem tão valorizados.

Acabei por com a venda dele ir buscar o Slavchev, Paulo Oliveira :mrgreen: e o Nordfeldt para a baliza, Marquinhos para jogar quando o Montero estiver lesionado.

Os 40M de certeza que não é logo no inicio da 1º época certo?

7M consegues com a venda do Capel logo no inicio da 1ª epoca

Fazias 2 epocas com o Patricio, ias buscar o Stegen a zero e vendias o Patricio por 40M

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho, arranja-me um assim tb! lol :)

Também quero um trabalho desses :lol:

Acho que é isto que andas à procura :)

http://www.fmscout.com/q-10267-Steam-Cloud-Saving-and-Football-Manager-2014.html

sou sócio duma empresa de reciclagem e trabalho no escritório e tem dado tempo xD

Mas se quiserem vir podem assumir as dívidas por termos sido roubados pelo meu tio :cadeirada:

amanha vou ver isso companheiro, obrigado :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Quero contratar esta "menina" para o meu Atlético :medinho: :mrgreen: :handclap:

Golaço de Marta na Final da Champions League Femenina:

visaodemercado.png

Alguém sabe onde posso encontrar aquele tópico de como defender bolas paradas?

Será isto?

"Génios da Táctica e do Treino"

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, reparei que todas as tácticas têm referência ao patch para o qual são destinadas. Uma táctica que foi desenvolvida num patch anterior, não funciona neste último patch? Porquê?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

qxbb6QL.png

Começamos mal mas depois foi sempre a subir, também ganhamos a taça da liga e chegamos aos quartos na taça e na Liga Europa. PSG :lol: era bi-campeão tinha uma grande equipa e fica fora da Champions.

0o4WfOM.png

ml1AvnV.png

:carinhoso:

Devo continuar para o próximo ano mas se houver alguma proposta interessante devo sair. É que para o ano já tenho Rafinha, Pepe, Origi e Iturbe garantidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, reparei que todas as tácticas têm referência ao patch para o qual são destinadas. Uma táctica que foi desenvolvida num patch anterior, não funciona neste último patch? Porquê?

Obrigado!

Porque o motor de jogo muda.

Mas atenção, há patch's diferentes que têm o mesmo motor de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Digam-me uma coisa, se contratar jovens de 17 anos para a minha equipa, quando chegarem aos 20 já são formados no clube? Ou tenho mesmo de os ir buscar com 16?

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, se contratar jovens de 17 anos para a minha equipa, quando chegarem aos 20 já são formados no clube? Ou tenho mesmo de os ir buscar com 16?

Não, penso que tem de estar 5 anos no clube e tem de entrar com menos de 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, penso que tem de estar 5 anos no clube e tem de entrar com menos de 18 anos.

Pois, estava na dúvida entre 3 ou 5, mas fui pesquisar e reparei que são 3 inscrições entre os 15 e os 21 anos ;)

"A Liga vai obrigar cada clube a ter, no seu plantel da próxima época, 6 jogadores formados localmente, sendo que esse número sobe para 8 na época seguinte. O conceito de atleta formado localmente implica que um jogador some pelo menos três inscrições na FPF entre os seus 15 e 21 anos."

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, recomecei o meu save com o sassuolo, agora está a correr bem melhor (obrigado pelas sugestões): 7º lugar na jornada 16 e à 10 jogos que não perco. Sinto que ainda conseguirei chegar à europa, veremos... no final meto print.

Outra coisa, há forma de eu ver a alteração dos atributos de determinado jogador ao longo da época? Estou curioso para ver o progresso do Berardi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal, digam-me uma cena: naqueles updates em que as equipas B passam a funcionar como uma equipa de reservas, sabem se tem algum bug? Era um update que me dava algum jeito, mas gosto de jogar da forma mais real possivel e não queria chegar à 2ª ou 3ª época e não haver Taça de Portugal, ou Campeonato ou assim, como já aconteceu no FM13 com outros updates...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, digam-me uma cena: naqueles updates em que as equipas B passam a funcionar como uma equipa de reservas, sabem se tem algum bug? Era um update que me dava algum jeito, mas gosto de jogar da forma mais real possivel e não queria chegar à 2ª ou 3ª época e não haver Taça de Portugal, ou Campeonato ou assim, como já aconteceu no FM13 com outros updates...

Uso, vou em 2023 e não tenho qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo sai de 1 clube e começa tudo a ser listado a preço de saldos. Oh well.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, recomecei o meu save com o sassuolo, agora está a correr bem melhor (obrigado pelas sugestões): 7º lugar na jornada 16 e à 10 jogos que não perco. Sinto que ainda conseguirei chegar à europa, veremos... no final meto print.

Outra coisa, há forma de eu ver a alteração dos atributos de determinado jogador ao longo da época? Estou curioso para ver o progresso do Berardi.

Tens que meter o visto na alteração de atributos do jogador, aposta no Berardi, que ele é uma máquina !

Transferências para próxima época, tentar renovar o título de campeão europeu e vencer o Campeonato mundial de clubes !! :)

kVBfNav.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

fd*s fui buscar um ganda craque ao Valência mas está sempre lesionado.

Já na selecção é a mesma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...