syphiron Publicado 22 Maio 2014 Amigos, preciso de um extremo direito, primeira epoca, que nao seja extra-comunitario! Orçamento até uns 8 mihoes Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 22 Maio 2014 (editado) Amigos, preciso de um extremo direito, primeira epoca, que nao seja extra-comunitario! Orçamento até uns 8 mihoes Mas estás em que país? :rolleyes: Estamos na meia-final! Somos a única de duas equipa do 2º escalão que sobrevive, para já, na Coupe de la Ligue. :cool: Editado 22 Maio 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 22 Maio 2014 (editado) Castbound: Italia, ja tenho as duas vagas ocupadas... Editado 22 Maio 2014 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 22 Maio 2014 Castbound: Italia, ja tenho as duas vagas ocupadas... Kampl ou Massimo Bruno !! ;) Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 22 Maio 2014 Kampl ou Massimo Bruno !! ;) Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 22 Maio 2014 Kampl ou Massimo Bruno !! ;) Thanks :) Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 22 Maio 2014 Até agora vai assim, queria ter um grupo acessível nem que fosse para ficar em 3 lugar para ir para a Europa mas assim vai ser pesado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Maio 2014 Os meus pêsames na Europa goodalex :goodman: Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 22 Maio 2014 Como conseguem aumentar frequentemente os atributos de jogadores jovens? Não só esses mas no meu plantel fazem jogos bons mas maior parte dos atributos depois estão todos a descer. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Maio 2014 Perdeste por quantos? :lolada: ganhei 4-3 :) está ai o Guerin Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 22 Maio 2014 Primeiro jogo com o Dortmund, ate tive alguma esperança depois do primeiro golo, nem que fosse um empate... Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 22 Maio 2014 Pessoal queria começar um save para entreter um bocado, mas tou sem ideias de equipas. Quem aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Maio 2014 Pessoal queria começar um save para entreter um bocado, mas tou sem ideias de equipas. Quem aconselham? http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopic.php?f=116&t=2567 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 22 Maio 2014 Boas companheiros, eu fiz a pré reserva do jogo an altura mas só hoje comeceia jogar e no trabalho, sendo que é pela steam e online há maneiras de o save ser gravado e sincronizado de conta para conta? Ou seja, eu grvaar no trabalho e mal abra o fm em casa o save estar lá ou tenho que fazer isso por foma de copiar e colar o ficheiro? Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 22 Maio 2014 Boas companheiros, eu fiz a pré reserva do jogo an altura mas só hoje comeceia jogar e no trabalho, sendo que é pela steam e online há maneiras de o save ser gravado e sincronizado de conta para conta? Ou seja, eu grvaar no trabalho e mal abra o fm em casa o save estar lá ou tenho que fazer isso por foma de copiar e colar o ficheiro? Belo trabalho, arranja-me um assim tb! lol :) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Maio 2014 Boas companheiros, eu fiz a pré reserva do jogo an altura mas só hoje comeceia jogar e no trabalho, sendo que é pela steam e online há maneiras de o save ser gravado e sincronizado de conta para conta? Ou seja, eu grvaar no trabalho e mal abra o fm em casa o save estar lá ou tenho que fazer isso por foma de copiar e colar o ficheiro? Também quero um trabalho desses :lol: Acho que é isto que andas à procura :) http://www.fmscout.com/q-10267-Steam-Cloud-Saving-and-Football-Manager-2014.html Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 22 Maio 2014 (editado) Boas pessoal comecei hoje um save no sporting e vendi o patricio. Que Gr aconselham? :compinchas: btw. Sou novo no fm2014, comecei hoje. se tiverem mais algumas dicas é só dizer :mrgreen: Editado 22 Maio 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Maio 2014 Boas pessoal comecei hoje um save no sporting e vendi o patricio. Que Gr aconselham? :compinchas: btw. Sou novo no fm2014, comecei hoje. se tiverem mais algumas dicas é só dizer :mrgreen: É melhor tomares calmantes antes de começares a jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 22 Maio 2014 É melhor tomares calmantes antes de começares a jogar :mrgreen: E o GR para substituir o patricio não conheces ninguem há altura ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Maio 2014 E o GR para substituir o patricio não conheces ninguem há altura ? :mrgreen: Por quanto vendes-te ? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Maio 2014 E o GR para substituir o patricio não conheces ninguem há altura ? :mrgreen: com altura tens o Fabiano. :mrgreen: vê o Cristian Alvarez :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 22 Maio 2014 Por quanto vendes-te ? 7M. Achei pouco mas não consegui subir mais. Foi uma boa venda ou nem por isso :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Maio 2014 E o GR para substituir o patricio não conheces ninguem há altura ? :mrgreen: Nisso não te posso ajudar porque tenho jogado bastante pouco neste FM. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Maio 2014 7M. Achei pouco mas não consegui subir mais. Foi uma boa venda ou nem por isso :confuso: Eu acho que foi uma péssima venda mas pronto. Tenta o Kevin Trapp é máquina Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 22 Maio 2014 Pessoal como faço para fazer com que a selecção da Alemanha e a do Japão estejam jogáveis? Compartilhar este post Link para o post