Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Guest Duracell88

JC tens por aí à mão o link daqueles regens todos XPTO?! já não suporto ver os meus juniores carecas com 16 anos xD

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para pedir a um jogador para treinar o pé mais fraco? Se sim, onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para pedir a um jogador para treinar o pé mais fraco? Se sim, onde?

Carregas no jogador, Desenvolvimento, Treino, Treino de técnica, e depois metes para treinar o desenvolvimento do pior pé.

JC tens por aí à mão o link daqueles regens todos XPTO?! já não suporto ver os meus juniores carecas com 16 anos xD

Penso que é este, mas não tenho a certeza

http://www.mediafire.com/download/erlnylljuba981y/OLT+Expanded+Hair+Pack+v4.0+-+No+Shirts.zip

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se são esses =/ havia uns que um user postou aqui que tinham mesmo bom aspecto...esses só mudam o cabelo não é?!

Sim. Se não me engano, esses que falas foi o PequenoGenio que postou o link.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

E agora encontrá-los?! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os que eu tenho são aqueles que meti o link aí atrás e os regens ficam fixes. Tambem tens a opção de que eles apareçam com blusas.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Os do pequenogenio estão aqui no forum

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

ok vou experimentar mano JC :wink: obg

Mas esses não são os do PequenoGénio pois não?

Os do pequenogenio estão aqui no forum

certo...mas e encontrar o post com o link no meio destes posts todos xD

Compartilhar este post

Link para o post

ok vou experimentar mano JC :wink: obg

Mas esses não são os do PequenoGénio pois não?

Afinal os do PequenoGenio são os que eu tenho ( o link que meti aí atrás). o Bluebird estava a referir-se a que há um tópico aberto com o hairpack.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157117

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Afinal os do PequenoGenio são os que eu tenho ( o link que meti aí atrás). o Bluebird estava a referir-se a que há um tópico aberto com o hairpack.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157117

aaah! epá sou tão noob 8-[

vou experimentá-los :D/

Merci!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me consegue uploadar a pasta original das facegens do jogo? É que saquei isso dos penteados mas substitui a pasta quando devia ter ficado com as duas e agora tenho todos os regens carecas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me consegue uploadar a pasta original das facegens do jogo? É que saquei isso dos penteados mas substitui a pasta quando devia ter ficado com as duas e agora tenho todos os regens carecas :mrgreen:

https://www.mediafire.com/?5j46gcc807a806z

Isto é a pasta Hair completa (as que vêm por defeito no jogo + o hair pack). Copia tudo para dentro da pasta Hair (Data ->Facegen -> Hair).

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei fdd o djuric estava lesionado e meti ele a ganahr minutos na equipa B ele foi expulso e o helder cristovao( treinador da B) multou-o e ele agora ficou todo lixado comigo, ha alguma maneira de nao permitir que o helder cristovao possa multar os jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sente grandes dificuldades a vender jogadores neste FM? Tenho tudo actualizado

Compartilhar este post

Link para o post

FM :facepalm: :cadeirada:

Isso é mesmo para levar uma pessoa a dar um murro no pc :facepalm:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

35 remates e criaste apenas 1 oportunidade flagrante...diria que deve estar aí a falhar qualquer coisa.

Obviamente que merecias a vitória.

Eu tive 3 ou 4 situações de jogadores isolados e o FM não considerou isso oportunidade flagrante. Os gajos vão lá uma vez durante o jogo e num cruzamento todo tosco a bola bate no Luisão e marcam :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive 3 ou 4 situações de jogadores isolados e o FM não considerou isso oportunidade flagrante. Os gajos vão lá uma vez durante o jogo e num cruzamento todo tosco a bola bate no Luisão e marcam :facepalm:

Claro que o resultado é injusto e que eles nem sequer remataram para vencer o jogo. Mas o que queria dizer é que devias rever aí qualquer coisa...é que 35 remates e apenas 1 oportunidade flagrante, não é algo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...