Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

azDBuoJ.png

(Sou o Marselha)

Péssima primeira volta dos 3, acordámos todos na 2ª e a luta foi até final. No último jogo, fui a Bordéus ganhar e o Mónaco ganhou ao PSG permitindo-me passar para 1º.

E para coroar a época:

mse1uny.png

12/22 no desafio da Champions.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que se forem às entrevistas de emprego e depois discutirem a visão atual com a direcção do clube onde estão, se escolherem a opção "aumentar ligeiramente" tanto o orçamento de salários como o de transferências conseguem chular bem o clube! :lol:

8U2qZyd.png

Tinha metade disto, tanto para transferências como de salários. Também fui para aí a meia dúzia de entrevistas. :lol:

A recta final do campeonato foi épica Tó! :carinhoso:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode colocar Transferencias 1a epoca Atletico CP?

Compartilhar este post

Link para o post

Final da terceira época (2ª no Leeds United). Excelente primeira época na Premier League, com quase 50 pontos e um lugar estável a meio da tabela.

La7TgCx.png

Não foi fácil, principalmente a fase de adaptação ao novo campeonato, mas a equipa lá foi subindo de rendimento ao longo da época. As Taças continuam a ser uma decepção, mas o plantel também ainda é curto para tudo o que quero atingir.

Wswm9CV.png?1

Stats:

0rMuMh2.png?1

wpQIxfA.png?1

O André Hahn foi a figura maior da equipa esta época e o meu principal dilema atualmente. Tem cláusula de compra de 4M, mas mais prémios de assinatura vai para 6M, fora o salário (cerca de 300m/mensais), passando a ser o jogador mais bem pago do plantel. Não sei se o compro definitivamente o vou ao mercado em busca de alguma alternativa mais barata e talvez melhor. Os números dele esta época é que me estão a seduzir. Alguma opinião? Valerá a pena?

De resto destaco o Tom Ince que muito por culpa da falta de concorrência fez uma época bem engraçada. O McCormack fez uma época melhor que a anterior, mas falta-me um claro PdL matador. O Bressan mais uma época de bom nível e nota ainda para o Cros que apesar de não ter atributos fora de série é um excelente keeper.

Onze base:

gBwYWh4.png

A próxima época será de ataque à UEFA, embora internamente apenas lute por um posto nos 10 primeiros. Mais uma vez haverá mexidas para subir o nível do plantel atual e tentarei fazer dinheiro com quem está a mais. Alguma SS é só pedir. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tó, qual é esse desafio da Champions ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como posso meter fotos do jogo aqui?

Fácil, tens no teu teclado uma tecla "print screen" carregas no jogo/jogador que pretenderes, abres o paint e colas lá, guardas com o nome que quiseres o tipo de formato tbm, costuma ser ou (.jpg) ou (.png)

Depois é só ires a um site para alojar o print e feito, o site dá-te o link da foto e metes aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador-Alvo todos os dias da semana. :biggrin:

Mas treina-o a Avançado Completo para melhorar o maior número de atributos possível. :wink:

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil, tens no teu teclado uma tecla "print screen" carregas no jogo/jogador que pretenderes, abres o paint e colas lá, guardas com o nome que quiseres o tipo de formato tbm, costuma ser ou (.jpg) ou (.png)

Depois é só ires a um site para alojar o print e feito, o site dá-te o link da foto e metes aqui no fórum.

Podes-me dizer um desses sites? :compinchas:

Editado por mike47

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o imgur.com.

E há outra maneira, mais simples para mim, de tirar SS. No jogo, fazes alt+f9 do ecrã que queres. A SS vai para a pasta screenshots nos documentos/si/fm14.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal as coisas com o Tondela tão a correr bem, tenho utilizado esta tática

08Rs4oK.jpg

Em termos de transferências só fui buscar um jogador

bqn8kGS.jpg

Em relação aos jogos

acGBJjH.jpg

Acabei de jogar contra o Aves ganhei 2-0 :celebracao:

Eu uso este: https://hostr.co/ , tens é que criar conta e ficas com os prints todos guardados.

Obrigado pela ajuda

Editado por mike47

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda

Já agora, paras os prints aparecem aqui no fórum tens que fazer isto ao postar:

exemplo.jpg

No 2º passo colas lá o link do print.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia malta, eu contratei um GK para o Liverpool mas ainda é novinho, se o emprestar a alguém o rapaz fica na mesma formado no clube passado x tempo? A ideia era mete-lo a bombar noutras equipas pois aqui nem para o banco vai.

alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, paras os prints aparecem aqui no fórum tens que fazer isto ao postar:

exemplo.jpg

No 2º passo colas lá o link do print.

Bem mais um vez obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...