Memphis Depay Publicado 26 Maio 2014 Bem, estou aqui indeciso onde começar um save, Roma ou Southampton, alguém já teve num desses clubes? :) Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 26 Maio 2014 Claro que o resultado é injusto e que eles nem sequer remataram para vencer o jogo. Mas o que queria dizer é que devias rever aí qualquer coisa...é que 35 remates e apenas 1 oportunidade flagrante, não é algo muito bom. Sim, sem dúvida ;) Muitos dos remates foram de fora de área Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 26 Maio 2014 A quem já treinou o Bernardo Silva, o gajo passa a vida lesionado? É que quando começa a ganhar forma, lesiona-se 3 meses... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Maio 2014 (editado) Ronaldo :heart: Tó esse ainda é aquele save que iniciaste no FMC? Editado 26 Maio 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Maio 2014 Tó esse ainda é aquele save que iniciaste no FMC? Esse mesmo :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Maio 2014 Esse mesmo :) Jesus vais completamente lançado. Qual o historial de conquistas? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Maio 2014 Jesus vais completamente lançado. Qual o historial de conquistas? 65 títulos colectivos, 17 prémios individuais: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 Dos objectivos a que me propus já completei o Pentágono de clubes, o Hexágono internacional e estou a ir bem no da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Maio 2014 Que cena surreal, já deves ser o melhor treinador do mundo. Estás a curtir o FMC? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Maio 2014 Muito, como já tinha dito só sinto falta dos treinos e neste save como ando a saltar de clube em clube isso não é grande problema. De resto, gosto principalmente pela velocidade com que se joga, é sempre a andar. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Maio 2014 começou a CAN e fiquei logo sem metade do plantel :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 27 Maio 2014 Ponte de lança para o Porto para substituir Jackson? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Maio 2014 Ponte de lança para o Porto para substituir Jackson? Fierro, Michy, Mitrovic Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 27 Maio 2014 Ponte de lança para o Porto para substituir Jackson? Esmael Gonçalves :heart: :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 27 Maio 2014 (editado) Primeira Época no Torino, balanço muito positivo. Sem transferencias e com previsão de 15º TORO!!! :heart: Editado 27 Maio 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
matrix Publicado 27 Maio 2014 (editado) Olá a todos Sou adepto de LLM e como mais uma vez tinha ficado sem pica nenhuma pa jogar FM (estive quase 6 meses sem lhe tocar), resolvi "abraçar" um projecto em Portugal, apesar de gostar mais de fazer este tipo de jogos a começar nas últimas ligas em Inglaterra Comecei desempregado e acabei no Lusitano Futebol Clube de Vildemoinhos, que milita no CNS Série D Quando cheguei ao plantel juro que me assustei, porque além de não conhecer um jogador sequer, havia gente com pouca ou nenhuma qualidade. Depois de proceder às contratações da praxe, só gajos desempregados, e mesmo assim a muito custo, porque diga-se que quase ninguém queria vir para o meu clube, dei inicio a uma época que nem nos melhores prognósticos a imaginava... 1ª fase, só vitórias 2ª fase, só vitórias (até agora ainda faltam alguns jogos) Ou seja já tenho a subida garantida. Além disso fiz um brilharete na Taça, só fui eliminado nas meias finais pelo Porto e só nos penaltis... Jogo 1 - o FCP a jogar em casa com os reservas, só me ganha 1-0 no último minuto do jogo Jogo 2 - o FCP a jogar em minha casa com todos os titulares e eu consigo ganhar o jogo a poucos minutos do fim... depois 8-9 nos penaltis Editado 27 Maio 2014 por matrix Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 27 Maio 2014 Boas! Comecei um save no Hellas Verona, alguém que tenha começado um save lá, pode postar as transferências da 1º época? Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 27 Maio 2014 Boas! Comecei um save no Hellas Verona, alguém que tenha começado um save lá, pode postar as transferências da 1º época? Boas eu ja comecei, anda umas páginas atrás e encontras lá ;) Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 27 Maio 2014 Boas eu ja comecei, anda umas páginas atrás e encontras lá ;) ok. como está a correr? Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 27 Maio 2014 Meu plantél para a 2 época, que acham? ok. como está a correr? Já apaguei amigo... Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 27 Maio 2014 Alguém que tenha estado no Swansea sabe se seria preferível um 4-3-3 ou um 4-2-3-1? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Maio 2014 (editado) Tinha um jogador na minha equipa que estava a ser pouco utilizado. Veio reclamar comigo e eu disse que tinha que se aplicar. Como a época já estava bem encaminhada coloquei esse tal jogador nos últimos 4 jogos a titular.. Resposta dele: 4J/5G/4A Editado 27 Maio 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Maio 2014 Acho que é o resultado mais histórico do meu save! Estes meninos começam a jogar à bola! :heart: Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 27 Maio 2014 (editado) Como é que se treina o atributo condição física? Comprei o Rafa por 8 milhões para o meu save com o Sassuolo para ala esquerdo, mas ele só tem 12 de cond. fis. Editado 27 Maio 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Maio 2014 Se o Arsenal estava a fazer uma péssima época, o Liverpool é terceiro classificado. Com menos um vitória da equipa que mais trabalhou. Pelo meio destes dois jogos derrota com o Hull! Foi pena! :| Compartilhar este post Link para o post