Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Claro que o resultado é injusto e que eles nem sequer remataram para vencer o jogo. Mas o que queria dizer é que devias rever aí qualquer coisa...é que 35 remates e apenas 1 oportunidade flagrante, não é algo muito bom.

Sim, sem dúvida ;) Muitos dos remates foram de fora de área

Compartilhar este post

Link para o post

A quem já treinou o Bernardo Silva, o gajo passa a vida lesionado? É que quando começa a ganhar forma, lesiona-se 3 meses... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo :heart:

Tó esse ainda é aquele save que iniciaste no FMC?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo :)

Jesus vais completamente lançado. Qual o historial de conquistas?

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus vais completamente lançado. Qual o historial de conquistas?

65 títulos colectivos, 17 prémios individuais: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dos objectivos a que me propus já completei o Pentágono de clubes, o Hexágono internacional e estou a ir bem no da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena surreal, já deves ser o melhor treinador do mundo.

Estás a curtir o FMC?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, como já tinha dito só sinto falta dos treinos e neste save como ando a saltar de clube em clube isso não é grande problema. De resto, gosto principalmente pela velocidade com que se joga, é sempre a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponte de lança para o Porto para substituir Jackson?

Fierro, Michy, Mitrovic

Compartilhar este post

Link para o post

Ponte de lança para o Porto para substituir Jackson?

Esmael Gonçalves :heart: :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira Época no Torino, balanço muito positivo.

Sem transferencias e com previsão de 15º

JYKsgfB.jpg

TORO!!! :heart:

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos

Sou adepto de LLM e como mais uma vez tinha ficado sem pica nenhuma pa jogar FM (estive quase 6 meses sem lhe tocar), resolvi "abraçar" um projecto em Portugal, apesar de gostar mais de fazer este tipo de jogos a começar nas últimas ligas em Inglaterra

Comecei desempregado e acabei no Lusitano Futebol Clube de Vildemoinhos, que milita no CNS Série D

Quando cheguei ao plantel juro que me assustei, porque além de não conhecer um jogador sequer, havia gente com pouca ou nenhuma qualidade.

Depois de proceder às contratações da praxe, só gajos desempregados, e mesmo assim a muito custo, porque diga-se que quase ninguém queria vir para o meu clube, dei inicio a uma época que nem nos melhores prognósticos a imaginava...

1ª fase, só vitórias

2ª fase, só vitórias (até agora ainda faltam alguns jogos)

Ou seja já tenho a subida garantida.

Além disso fiz um brilharete na Taça, só fui eliminado nas meias finais pelo Porto e só nos penaltis...

Jogo 1 - o FCP a jogar em casa com os reservas, só me ganha 1-0 no último minuto do jogo

cbPrEdWl.jpg

Jogo 2 - o FCP a jogar em minha casa com todos os titulares e eu consigo ganhar o jogo a poucos minutos do fim... depois 8-9 nos penaltis

9WrCUmXl.jpg

Editado por matrix

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Comecei um save no Hellas Verona, alguém que tenha começado um save lá, pode postar as transferências da 1º época?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Comecei um save no Hellas Verona, alguém que tenha começado um save lá, pode postar as transferências da 1º época?

Boas eu ja comecei, anda umas páginas atrás e encontras lá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas eu ja comecei, anda umas páginas atrás e encontras lá ;)

ok. como está a correr?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha estado no Swansea sabe se seria preferível um 4-3-3 ou um 4-2-3-1?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um jogador na minha equipa que estava a ser pouco utilizado. Veio reclamar comigo e eu disse que tinha que se aplicar.

Como a época já estava bem encaminhada coloquei esse tal jogador nos últimos 4 jogos a titular..

Resposta dele:

mVHUu9V.png

4J/5G/4A

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

JrHCGk4.png?1

Acho que é o resultado mais histórico do meu save! Estes meninos começam a jogar à bola! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se treina o atributo condição física? Comprei o Rafa por 8 milhões para o meu save com o Sassuolo para ala esquerdo, mas ele só tem 12 de cond. fis.

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

L9HcOCH.png?1

Se o Arsenal estava a fazer uma péssima época, o Liverpool é terceiro classificado. Com menos um vitória da equipa que mais trabalhou. Pelo meio destes dois jogos derrota com o Hull! Foi pena! :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...