Varela Publicado 25 Maio 2014 A sério, desisto deste FM. É completamente rídiculo o sistema de vendas em alguns casos. Por exemplo, ainda agora na 2ª época, ofereci o Mandanda por 13M e o máximo que me oferecem é 5M. Mas com estes há muitos outros casos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Maio 2014 A sério, desisto deste FM. É completamente rídiculo o sistema de vendas em alguns casos. Por exemplo, ainda agora na 2ª época, ofereci o Mandanda por 13M e o máximo que me oferecem é 5M. Mas com estes há muitos outros casos. Depende muito do timing em que o ofereces. Normalmente logo após o fim da época é a melhor altura para vender. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Maio 2014 Depende muito do timing em que o ofereces. Normalmente logo após o fim da época é a melhor altura para vender. Por exemplo, cheguei ao Marselha vindo do Estoril a meio de Junho e os valores que dão por vários dos meus jogadores são ridículos. E já estou cá há mais de um mês. Assim nem dá motivação. Todo o santo save isto acontece. Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 25 Maio 2014 (editado) Bem, acabei a minha primeira época com o Sassuolo: Classificação: Calendário: Trasferências (algumas já a pensar na próxima época): Começei a época muito bem, cheguei a estar invencível por 10 jogos, mas a partir da derrota com a Udinesse fiz um campeonato muito irregular. De qualquer forma considero que fiz uma boa temporada. No próximo ano espero disputar por um lugar europeu. Dicas para transferências? De preferência italianos. Editado 25 Maio 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Maio 2014 Depende muito do timing em que o ofereces. Normalmente logo após o fim da época é a melhor altura para vender. isto. No meu save com o Benfica, foi desta maneira que consegui vender jogadores meus por bom dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Maio 2014 Por exemplo, cheguei ao Marselha vindo do Estoril a meio de Junho e os valores que dão por vários dos meus jogadores são ridículos. E já estou cá há mais de um mês. Assim nem dá motivação. Todo o santo save isto acontece. 2ª´época? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 25 Maio 2014 Começei a época muito bem, cheguei a estar invencível por 10 jogos, mas a partir da derrota com a Udinesse fiz um campeonato muito irregular. De qualquer forma considero que fiz uma boa temporada. No próximo ano espero disputar por um lugar europeu. Dicas para transferências? De preferência italianos. Astori, Immobile, Obi, Nyom, Muñoz, Cristante, Valzania, Benassi, Prestia, Romagnoli, Gabbiadini, Pugliese. O Berardi conseguiste ficar com ele ? O Zaza e o Floccari, marcam golos que se farta e no caso deste último, tenta mantê-lo até ele se retirar, porque é muito importante para o grupo , dá muito jeito em alguns jogos e torna-se num Preparador de qualidade. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Maio 2014 Alguém me arranja a cena de colocar os nomes correctos, sff? O link do tópico cá do fórum está off. Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 25 Maio 2014 Astori, Immobile, Obi, Nyom, Muñoz, Cristante, Valzania, Benassi, Prestia, Romagnoli, Gabbiadini, Pugliese. O Berardi conseguiste ficar com ele ? O Zaza e o Floccari, marcam golos que se farta e no caso deste último, tenta mantê-lo até ele se retirar, porque é muito importante para o grupo , dá muito jeito em alguns jogos e torna-se num Preparador de qualidade. ;) Obrigado ;) O contrato de co-propriedade do Berardi só acaba o fim da próxima época, já fiz algumas propostas mas a Juve não quer negociar. O Zaza esteve emprestado esta época, já comprei os outros 50%. Espero que expluda esta temporada, vou jogar com ele (ponta de lança) e com o Berardi (falso 9) na frente. Sergio Floccari? Ele nunca foi meu jogador, está a Lázio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 25 Maio 2014 (editado) isto. No meu save com o Benfica, foi desta maneira que consegui vender jogadores meus por bom dinheiro. JC my friend! Consegui finalmente ganhar alguma coisa a nível internacional com o Atlético CP!!! :yahoo: - 2 anos seguidos a vencer o campeonato (para não falar daqueles 2 anos de vice-campeão); - 3 anos seguidos a vencer a Taça de Portugal (2 anos fáceis em teoria, porque eliminei sempre um dos grandes lá pró meio e 1 frente ao Benfica); - Taça Da Liga (3 anos seguidos a levar na boca na final); - Liga Europa (Finalmente este ano foi de sonho!! Depois de um grande investimento na equipa conseguimos); - Já Tenho metado da selecção nacional Portuguesa (Cancelo, Bernardo Silva, William Carvalho, André Gomes, Ivan Cavaleiro e Rafael Lopes!) Outras curiosidades: Jogadores valorizados no dobro do valor porque os comprei, estádio novo a caminho, instalações de treino de TOP (no máximo) e claro está sem nenhum regen, cheats ou o famoso "volta atrás que aquele não correu bem" :biggrin: Ano 2020...um bocadinho tarde eu sei, mas até chegar a este nível não foi fácil, por isso dou muito valor a quem consegue logo no 3º ou 4º ano um feito destes com equipas pequenas!! Se quiserem SS da minha equipa, tácticas, transferências, resultados, whatever é só dizerem :mrgreen: Editado 25 Maio 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 25 Maio 2014 Obrigado ;) O contrato de co-propriedade do Berardi só acaba o fim da próxima época, já fiz algumas propostas mas a Juve não quer negociar. O Zaza esteve emprestado esta época, já comprei os outros 50%. Espero que expluda esta temporada, vou jogar com ele (ponta de lança) e com o Berardi (falso 9) na frente. Sergio Floccari? Ele nunca foi meu jogador, está a Lázio. O Zaza dá um Avançado Sombra de muita qualidade, tenta poupar € para o Berardi, eu comprei-o por 13M + ou -. O Floccari não está no teu plantel ? Na minha primeira época no Sassuolo, ele já estava lá, que estranho, estás a jogar com o último update ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Maio 2014 JC my friend! Consegui finalmente ganhar alguma coisa a nível internacional com o Atlético CP!!! :yahoo: - 2 anos seguidos a vencer o campeonato (para não falar daqueles 2 anos de vice-campeão); - 3 anos seguidos a vencer a Taça de Portugal (2 anos fáceis em teoria, porque eliminei sempre um dos grandes lá pró meio e 1 frente ao Benfica); - Taça Da Liga (3 anos seguidos a levar na boca na final); - Liga Europa (Finalmente este ano foi de sonho!! Depois de um grande investimento na equipa conseguimos); - Já Tenho metado da selecção nacional Portuguesa (Cancelo, Bernardo Silva, William Carvalho, André Gomes, Ivan Cavaleiro e Rafael Lopes!) Outras curiosidades: Jogadores valorizados no dobro do valor porque os comprei, estádio novo a caminho, instalações de treino de TOP (no máximo) e claro está sem nenhum regen, cheats ou o famoso "volta atrás que aquele não correu bem" :biggrin: Ano 2020...um bocadinho tarde eu sei, mas até chegar a este nível não foi fácil, por isso dou muito valor a quem consegue logo no 3º ou 4º ano um feito destes com equipas pequenas!! Se quiserem SS da minha equipa, tácticas, transferências, resultados, whatever é só dizerem :mrgreen: Grande trabalho! Parabéns. Essas vitórias (a da liga europa) são as mais saborosas. Alguém me arranja a cena de colocar os nomes correctos, sff? O link do tópico cá do fórum está off. http://sortitoutsi.net/downloads/view/8116/fm14-real-names-fixes Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 25 Maio 2014 O Zaza dá um Avançado Sombra de muita qualidade, tenta poupar € para o Berardi, eu comprei-o por 13M + ou -. O Floccari não está no teu plantel ? Na minha primeira época no Sassuolo, ele já estava lá, que estranho, estás a jogar com o último update ? 14.1.3. 13M ainda é um bocado, talvez prefira dar 7.5M pelo Marrone, ou nenhum... tenho de ver isso. Como é que fizeste tanto dinheiro tão rápido? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Maio 2014 14.1.3. 13M ainda é um bocado, talvez prefira dar 7.5M pelo Marrone, ou nenhum... tenho de ver isso. Como é que fizeste tanto dinheiro tão rápido? ... btw, Lokito já começas-te no Steua? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 25 Maio 2014 (editado) 14.1.3. 13M ainda é um bocado, talvez prefira dar 7.5M pelo Marrone, ou nenhum... tenho de ver isso. Como é que fizeste tanto dinheiro tão rápido? Hmmm, o Marrone é bom jogador, mas acredita que o investimento no Berardi tem retorno, no meu save ele já vale quase 50M e já rejeitei ofertas de 60M. Eu fui campeão na primeira época com o Sassuolo, por isso tive um orçamento mais elevado na 2ª época ( onde fui também campeão e cheguei aos quartos da champions :)), na 3ª época o clube foi comprado por um árabe e começou a investir, os meus orçamentos rondam os 80M agora. Em 4 épocas no Sassuolo, conquistei 4 campeonatos, 3 taças Itália, supertaças pelo meio, 2 finais da champions ( finalista vencido numa e vencedor noutra) :) ... btw, Lokito já começas-te no Steua? Sim, criei o save mas ainda não joguei muito, mas parece ter uns gajos interessantes. ;) Editado 25 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Maio 2014 Aproveita o Stanciu e o Iancu, pilares da equipa :carinhoso: PS - Saca aos outros clubes da Romenia os seus craques :biggrin: ;) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 25 Maio 2014 Aproveita o Stanciu e o Iancu, pilares da equipa :carinhoso: PS - Saca aos outros clubes da Romenia os seus craques :biggrin: ;) Sim, estava a usar a minha táctica de contra ataque e estava a pensar usar o Iancu a Avançado Completo ( cheira-me que pode dar um de grande qualidade) e o Stanciu a Avançado Sombra !!! Há um central que também é mto bom pelo que me pareceu. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 25 Maio 2014 Grande trabalho! Parabéns. Essas vitórias (a da liga europa) são as mais saborosas. Podes crer!! é brutal como uma equipa sobe de reputação por ganhar uma competição europeia! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Maio 2014 Para descansar um pouco do meu save no SLB, decidi começar outro save no Liverpool. Até agora não está a correr mal. Vou marcar mais amigáveis e veremos como corre. A tática será um 4x3x3 e já fiz as contratações que precisava. Ignacio Camacho (Trinco) e Schneiderlein (CJA apoiar). Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Maio 2014 Para descansar um pouco do meu save no SLB, decidi começar outro save no Liverpool. Até agora não está a correr mal. Vou marcar mais amigáveis e veremos como corre. A tática será um 4x3x3 e já fiz as contratações que precisava. Ignacio Camacho (Trinco) e Schneiderlein (CJA apoiar). http://i.imgur.com/4KOgkA8.png De novo no Liverpool ?? Adoras o clube :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 25 Maio 2014 é só no meu jogo ou no vosso também aparecem dois jogadores iguais?! serão gémeos??? nasceram no mesmo dia mesmo ano. fazem as mesmas posições e têm a mesma cara!! Senna Malik: Senna Miangue: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Maio 2014 (editado) é só no meu jogo ou no vosso também aparecem dois jogadores iguais?! serão gémeos??? nasceram no mesmo dia mesmo ano. fazem as mesmas posições e têm a mesma cara!! Senna Malik: Senna Miangue: Estive a fazer uma pesquisa e não são gémeos. Aliás só existe um que se chama Senna Malik Miangue. E a SI provavelmente criou 2, ou seja criou um com o 1º apelido e criou outro com o 2º apelido. Em todo o caso, no meu save só aparece 1. De novo no Liverpool ?? Adoras o clube :heart: Epá eu desde que saiu o FM 2014 não era capaz de ter um save estável, ou seja, andava sempre a começar saves novos. Finalmente há coisa de 1 mês atrás comecei um save que ainda dura (Benfica, 2024) e encontrei finalmente um pouco de estabilidade. Agora para descansar um pouco daquele, decidi começar outro. Dos inúmeros saves que fiz antes do save do Benfica, o do Liverpool foi aquele que mais gostei. Por isso decidi começar aqui outra vez. Editado 25 Maio 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 25 Maio 2014 JC3, como tens usado os extremos? Tou a ver se ganho corangem para começar um save :mrgreen: Voltar ao habitual 433 com o Suarez a AI e o Sterling a Ext... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Maio 2014 JC3, como tens usado os extremos? Tou a ver se ganho corangem para começar um save :mrgreen: Voltar ao habitual 433 com o Suarez a AI e o Sterling a Ext... Ainda estou em provas :mrgreen: Nos amigáveis que fiz até agora tenho usado um Av. Int. no lado esquerdo e um Ex no lado direito, ambos em atacar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 25 Maio 2014 (editado) Estive a fazer uma pesquisa e não são gémeos. Aliás só existe um que se chama Senna Malik Miangue. E a SI provavelmente criou 2, ou seja criou um com o 1º apelido e criou outro com o 2º apelido. Em todo o caso, no meu save só aparece 1. A sério?! f*ck...então porque é que no meu decidiram multiplicar-se geneticamente!? lol Editado 25 Maio 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post