pedropb13 Publicado Maio 13 (editado) Fase de Grupos Grupo E Nova Zelândia Irão Egito Bélgica Calendário 15.06 20:00 - Bélgica - Egito 16.06 02:00 - Irão - Nova Zelândia 21.06 20:00 - Bélgica - Irão 22.06 00:00 - Nova Zelândia - Egito 27.06 04:00 - Nova Zelândia - Bélgica 27.06 04:00 - Egito - Irão Editado Maio 13 por pedropb13 2 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado Maio 21 Primeira vez que a Bélgica irá defrontar a Nova Zelândia e o Irão. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas (editado) Acho que a Bélgica está a ser muito menosprezada neste pré-mundial. O Doku está a fazer um enorme jogo e é ótimo jogador. Tem jogadores com sinergia de clubes como o De Bruyne e Lukaku (Napoli), tem o meio campo do Aston Villa (Tielemans e Onana), tem um dos melhores GR's do Mundo, Courtois. Está em 9º lugar do ranking mundial FIFA. Não perde um jogo há mais de 1 ano. E no entanto quase toda a gente os mete como acabados... Claro que não acredito que ganhem o mundial, mas não me admiraria com uns quartos de final. Editado 5 horas por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 horas Citação de Ticampos, há 20 minutos: Acho que a Bélgica está a ser muito menosprezada neste pré-mundial. O Doku está a fazer um enorme jogo e é ótimo jogador. Tem jogadores com sinergia de clubes como o De Bruyne e Lukaku (Napoli), tem o meio campo do Aston Villa (Tielemans e Onana), tem um dos melhores GR's do Mundo, Courtois. Está em 9º lugar do ranking mundial FIFA. Não perde um jogo há mais de 1 ano. E no entanto quase toda a gente os mete como acabados... Claro que não acredito que ganhem o mundial, mas não me admiraria com uns quartos de final. podem fazer uma gracinha, de facto. o kdb não é o mesmo e o lukaku acho que teve uma época com lesões, mas pode ser que corra bem e consigam ali uns qfs ou meias finais Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 horas O Lukaku jogou 94 minutos esta época. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 horas lukaku, kdb, trossard, doku, onana, tielemans, courtois... teoricamente a bélgia tem nomes porreiros, mas na prática é outra coisa por causa dos problemas físicos e idades de alguns deles mas até pode ser que corra bem e cheguem longe Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 horas Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: lukaku, kdb, trossard, doku, onana, tielemans, courtois... teoricamente a bélgia tem nomes porreiros, mas na prática é outra coisa por causa dos problemas físicos e idades de alguns deles mas até pode ser que corra bem e cheguem longe Nah, o treinador deles é fraquíssimo. Consegue o feito incrível de ser pior que o nosso careca. 1 Compartilhar este post Link para o post