PedroSMaia Publicado 29 Junho 2014 Já alguém começou no Chile ? No Chile ainda não mas já joguei na Bolívia, Argentina, Brasil e Perú Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 29 Junho 2014 o gr é o anthony lopes. epá acham q isto é capaz de funcionar? n me mandem para a zona de baixo pls Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 29 Junho 2014 É isto Lokito. E o que dá mais gosto é expores o teu save detalhadamente para outras pessoas verem e comentarem ;) Hmmm, eu às vezes passo por lá para seguir alguns saves, não comentei ainda, mas já dei uma vista de olhos !! ;) Até estou a ficar com pica para começar um novo desafio e começar a publicar lá !! Hehe :D Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 29 Junho 2014 Hmmm, eu às vezes passo por lá para seguir alguns saves, não comentei ainda, mas já dei uma vista de olhos !! ;) Até estou a ficar com pica para começar um novo desafio e começar a publicar lá !! Hehe :D E é das cenas que mais dá pica o EMEM , mostrares o teu save ao pessoal , receberes comentários motivadores que te vão dar mais força para continuares o save por muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Junho 2014 (editado) Só te recomendo a trabalhares um pouco a tua apresentação, a forma como que escreves e isso, parecendo que não, isso é muito importante. Não estou a dizer que escreves mal, por acaso és do pessoal aqui do FM que escreve melhor e é mais eloquente, mas sempre que vou ao EMEM (não é muitas vezes) acabo por não seguir alguns saves porque têm uma apresentação um pouco desleixada, faz-me um pouco de confusão. Editado 29 Junho 2014 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Junho 2014 Só te recomendo a trabalhares um pouco a tua apresentação, a forma como que escreves e isso, parecendo que não, isso é muito importante. Não estou a dizer que escreves mal, por acaso és do pessoal aqui do FM que escreve melhor e é mais eloquente, mas sempre que vou ao EMEM (não é muitas vezes) acabo por não seguir alguns saves porque têm uma apresentação um pouco desleixada, faz-me um pouco de confusão. Isso é verdade, mas cada um tem os seus metódos de apresentação :) Podes sempre dar a tua opinião sobre a apresentação, muitas vezes NÓS (pessoal do EMEM) não nos apercebemos ;) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 29 Junho 2014 (editado) Só te recomendo a trabalhares um pouco a tua apresentação, a forma como que escreves e isso, parecendo que não, isso é muito importante. Não estou a dizer que escreves mal, por acaso és do pessoal aqui do FM que escreve melhor e é mais eloquente, mas sempre que vou ao EMEM (não é muitas vezes) acabo por não seguir alguns saves porque têm uma apresentação um pouco desleixada, faz-me um pouco de confusão. Obrigado pela dica bro, agrada-me um novo desafio, tentarei ser o mais abrangente possível, mas como é a primeira vez, a ideia era não complicar, para não me baralhar muito, acho que parece mais fácil do que realmente é, imo. Hehe ;) Editado 29 Junho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Junho 2014 Obrigado pela dica bro, agrada-me um novo desafio, tentarei ser o mais abrangente possível, mas como é a primeira vez, a ideia era não complicar muito, para não me baralhar muito, acho que parece mais fácil do que realmente é, imo. Hehe ;) No EMEM nunca é engraçado começar com grandes, é melhor começares em equipas que lutam pela permanência (ex: Cagliari :biggrin:) ou de divisões inferiores ;) Podes também contar uma história no save... ex:Memórias de um Indeciso ;) Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 29 Junho 2014 Comecei no Boavista e ja vou no fim da primeira fase do CNS em 1º lugar , dispensei cerca de 7 jogadores para poder ter dinheiro para salários e conseguir contratar alguns jovens e não é que a direcção me baixou o orçamento e fiquei com 790 euros negativos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Muka Publicado 29 Junho 2014 Existe alguma atualização dos Metallic Logos com os logos das competições do CNS? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Junho 2014 Sempre que vou para uma equipa e quero vender os jogadores com os quais não conto, nunca consigo.. nem que seja a custo 0... alguma sugestão? Eu normalmente ofereço simplesmente aos clubes e vou baixando o preço, até chegar ao 0 por vezes.. e mesmo assim nada... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Junho 2014 Que deus este Fredy Montero, é de cabeça, é com o pé, entra tudo com ele crl :mrgreen: Vamos agora viajar até França e jogar a 2ªmão dos quartos final da Champions Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Junho 2014 Sempre que vou para uma equipa e quero vender os jogadores com os quais não conto, nunca consigo.. nem que seja a custo 0... alguma sugestão? Eu normalmente ofereço simplesmente aos clubes e vou baixando o preço, até chegar ao 0 por vezes.. e mesmo assim nada... se for a 1ª época no clube, não saiem ou dificilmente saiem. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Junho 2014 FEITO! Estamos nas meias finais da Champions! Jogar os 90min em Defesa/Rígido e ao intervalo tínhamos 0 remates na baliza :mrgreen: Na 2ªparte estivemos melhor e tivemos aqueles 5min de louvar a Deus e fizemos os 2 golos que deitou por terra a esperança do Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Junho 2014 (editado) 12 vitorias consecutivas. Entre as quais 3-0 ao PSG 2-0 ao Sporting 2-1 ao Dortmund Óbvio que estava à espera de levar 7-1 do Porto. Não devia ter voltado a jogar isto. Editado 29 Junho 2014 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Junho 2014 Fuck :| fomos eliminados nas meias da Champions frente ao Chelsea. Em Stamford Bridge fomos esmagados completamente na 1ªparte e na 2ª não conseguimos nem 1 golito. No Dragão com uma mentalidade mais ofensiva, o empate foi o resultado justo, mas o (censurado) do Cech fez lá umas das melhores defesas que vi no FM. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Junho 2014 Mangala, Reyes e Balanta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 29 Junho 2014 Mangala, Reyes e Balanta :heart: Exactamente o meu trio. :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Junho 2014 Mangala, Reyes e Balanta :heart: Jogas com 3 centrais? Tens que experimentar comprar o Thiago Casasola (central argentino) caso vendas algum desses, que enorme central :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Junho 2014 (editado) Fuck :| fomos eliminados nas meias da Champions frente ao Chelsea. Em Stamford Bridge fomos esmagados completamente na 1ªparte e na 2ª não conseguimos nem 1 golito. No Dragão com uma mentalidade mais ofensiva, o empate foi o resultado justo, mas o (censurado) do Cech fez lá umas das melhores defesas que vi no FM. o jogo fora estragou tudo para o ano ganhas isso Jogas com 3 centrais? Tens que experimentar comprar o Thiago Casasola (central argentino) caso vendas algum desses, que enorme central :prayer: não, mas tenho os 3 :mrgreen: vou dar uma vista de olhos nesse Thiago Editado 29 Junho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Junho 2014 o jogo fora estragou tudo para o ano ganhas isso não, mas tenho os 3 :mrgreen: vou dar uma vista de olhos nesse Thiago Estou a ver se consigo já sair do comando técnico do Porto para algum tubarão em baixo de forma, vamos ver. O Casasola fica uma besta, olha vê ai como ele está aqui: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Junho 2014 deve dar um bom suplente :mrgreen: o Luís Castro é que parte tudo. Meteu o Ricardo (GR) a jogar a DC na equipa B. :prayer: ainda marcou um golo Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Junho 2014 Terminada a 2ªepoca, destacar estes 2 jogadores :prayer: O Quintero um tratado da bola e o Ghilas fantástico. Compartilhar este post Link para o post