Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Os jovens que subi à A para a 2ª parte da época

oM5fBVP.png

2TW7wgb.png

9nEZkaK.png

dSEksJy.png

5W2kKo2.png

E ainda tenho mais uns quantos nos juniores à espreita.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Genk parece ter grande equipaça, muitos jovens valores, é tentador começar com eles

Compartilhar este post

Link para o post

Walbrecq que maquinão, evolui imenso, aposta nele :compinchas:

:compinchas:

Esse Genk parece ter grande equipaça, muitos jovens valores, é tentador começar com eles

Yep. Muitos bons jovens.

Quero ver se saco este gajo ao Anderlecht

02jQQa9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se saco este gajo ao Anderlecht

Fds pqp, ainda que sejam jogos não-oficiais, reparem nas estatisticas :o

Compartilhar este post

Link para o post

Fds pqp, ainda que sejam jogos não-oficiais, reparem nas estatisticas :o

bicho. mas o melhor marcador é meu 8)

VoLkDDP.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ao final da 4ª época com o Southampton lá consegui ser campeão.

1ª época: 4º lugar; Taça da Liga: 3ª eliminatória; Taça de Inglaterra: vencedor.

2ª época: 2º lugar; Supertaça: vencedor; Taça da Liga: 4ª eliminatória; Taça de Inglaterra: vencedor; Liga dos Campeões: Quartos-de-final

3ª época: 5º lugar; Supertaça: vencido; Taça da Liga: Quartos-de-final; Taça de Inglaterra: 5ª eliminatória; Liga dos Campeões: Meias finais.

4ª época: 1º lugar; Taça da Liga: vencedor; Taça de Inglaterra: vencedor; Liga Europa: 16 avos (levei com o PSG :\)

Neste momento tenho uma equipa do crl.

GK: Jack Butland, Lee Nicholis;

DD: Clyne, Chambers;

DE: Ben Davies, Jack Robinson

DC: Martins Indi, Caulker, John Souttar, Ecuélé Manga;

MDC: Diego Reyes, George Thorne;

MC: Emre Can, Rode, Will Hughes, Moller-Daelli

MOD: Gastón Ramirez, Redmond

MOE: Rotariu, Grealish

PL: Berardi, M'Baye Niang

Vou continuar aqui, estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também começei com o Southampton e tou a curtir um molhe da equipa, vou em 3º por enquanto. E o Lambert marca bastante, pena que já estava na idade da reforma e os atributos baixem pa crl. E tens uma boa equipa só não curto do redes. O Ramirez contigo rende? Comigo não anda a jogar neps

Compartilhar este post

Link para o post

Ao final da 4ª época com o Southampton lá consegui ser campeão.

1ª época: 4º lugar; Taça da Liga: 3ª eliminatória; Taça de Inglaterra: vencedor.

2ª época: 2º lugar; Supertaça: vencedor; Taça da Liga: 4ª eliminatória; Taça de Inglaterra: vencedor; Liga dos Campeões: Quartos-de-final

3ª época: 5º lugar; Supertaça: vencido; Taça da Liga: Quartos-de-final; Taça de Inglaterra: 5ª eliminatória; Liga dos Campeões: Meias finais.

4ª época: 1º lugar; Taça da Liga: vencedor; Taça de Inglaterra: vencedor; Liga Europa: 16 avos (levei com o PSG :\)

Neste momento tenho uma equipa do crl.

GK: Jack Butland, Lee Nicholis;

DD: Clyne, Chambers;

DE: Ben Davies, Jack Robinson

DC: Martins Indi, Caulker, John Souttar, Ecuélé Manga;

MDC: Diego Reyes, George Thorne;

MC: Emre Can, Rode, Will Hughes, Moller-Daelli

MOD: Gastón Ramirez, Redmond

MOE: Rotariu, Grealish

PL: Berardi, M'Baye Niang

Vou continuar aqui, estou a gostar bastante.

Parabens pelo título ! Podes mostrar ss do Niang ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também começei com o Southampton e tou a curtir um molhe da equipa, vou em 3º por enquanto. E o Lambert marca bastante, pena que já estava na idade da reforma e os atributos baixem pa crl. E tens uma boa equipa só não curto do redes. O Ramirez contigo rende? Comigo não anda a jogar neps

Como jogo em 4x3x3 tive de encostar o Ramírez à direita. Treina a posição e tarefa que tu usas e vai começar a render. Neste momento é suplente porque o Redmond é o protótipo perfeito para o meu esquema.

O Lambert rendeu na primeira época porque é um avançado que joga bem de costas para a baliza. Na segunda época foi suplente do Osvaldo mas no final vendi os dois.

SS do Niang

j7UvOts.png

O Chambers já vendi ao Tottenham. 30 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogo em 4x3x3 tive de encostar o Ramírez à direita. Treina a posição e tarefa que tu usas e vai começar a render. Neste momento é suplente porque o Redmond é o protótipo perfeito para o meu esquema.

O Lambert rendeu na primeira época porque é um avançado que joga bem de costas para a baliza. Na segunda época foi suplente do Osvaldo mas no final vendi os dois.

SS do Niang

http://i.imgur.com/j7UvOts.png

O Chambers já vendi ao Tottenham. 30 milhões.

Obrigado, ele no 12 era máquina todos os dias .

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode mostrar o Joseph Monrose numa época avançada sff?

hmm

KN5iBMv.jpg

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode mostrar o Joseph Monrose numa época avançada sff?

hmm

Vais lançado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações a 0 para a próxima época:

6y0p1Q2.png

Fuf2X3B.png

XQwgevs.png

GuIpN4K.png

vaB5d0X.png

RHdIrmw.png

O puto do Marselha ou vai para os juniores ou emprestado, o Vadalá vai para os juniores e o resto é para a principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, queria saber a vossa opinião acerca deste rapaz:

81e145879576b15e330d4c08d4a1f296.png

Jogo com 2 pontas de lança e tenho uma abundância de médios centros que é uma coisa parva e, por isso, estou já há dois anos a treiná-lo a avançado completo mas queria saber o que é que treinavam nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, queria saber a vossa opinião acerca deste rapaz:

http://i.gyazo.com/81e145879576b15e330d4c08d4a1f296.png[/

Jogo com 2 pontas de lança e tenho uma abundância de médios centros que é uma coisa parva e, por isso, estou já há dois anos a treiná-lo a avançado completo mas queria saber o que é que treinavam nele.

Esse gajo treinado para jogar como Deep Lying Playmaker, daqui a uns anos seria o melhor do mundo nessa função, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

A finalização tambem, mas creio que de momento seria mais importante treinar o atributo "Sem Bola". Ás vezes este atributo é mais importante que a finalização, o facto de saber mover-se, estar nos sitios certos.

Por isso é que há avançados que têm uma finalização de m*rda no jogo (7 ou 8 ) mas marcam muitos golos. Porquê? Porque tem bom atributo no Sem Bola.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

A finalização tambem, mas creio que de momento seria mais importante treinar o atributo "Sem Bola". Ás vezes este atributo é mais importante que a finalização, o facto de saber mover-se, estar nos sitios certos.

Por isso é que há avançados que têm uma finalização de m*rda no jogo (7 ou 8) mas marcam muitos golos. Porquê? Porque tem bom atributo no Sem Bola.

Verdade. Já agora oh Einstein ( :lol: ), quais as roles dos teus PLs?

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado Completo e Ponta de Lança. Os titulares são o Rodrigo e o Michy Batshuayi.

E quanto ao sócio que pus em cima, sou capaz de treinar as duas durante a próxima época. Há tempo. Ainda só tem 17 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado Completo e Ponta de Lança. Os titulares são o Rodrigo e o Michy Batshuayi.

E quanto ao sócio que pus em cima, sou capaz de treinar as duas durante a próxima época. Há tempo. Ainda só tem 17 anos...

Ter 17 ou ter 21 isso não "interessa" muito. O que interessa é o CA e o PA. Se o CA já tiver muito próximo do PA a margem de evolução dele já não é muito grande. Mas com 17, se ainda não lhe deste muitos jogos, ainda deves ter muitos pontos de PA para "gastar" :)

Compartilhar este post

Link para o post

mx7NKod.png

8)

agora só falta a taça para papar tudo internamente,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...