Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Estou ainda na primeira época, tenho sempre a volta de 4M de prejuízo , e propostas por jogadores não passam dos 7/8 milhões em jogadores como o salvio ou o gaitan

Esse prejuízo é "Normal", tendo em conta os salários. Tens de fazer um corte brutal nos jogadores. O que eu faço nos grandes é "esquecer" por completo a equipa B. Não tem nem vai buscar staff decente e os jogadores lá não evoluem decentemente. é só o depósito dos indesejados enquanto não são vendidos. Se quero que um puto ganhe tempo de jogo envio para um clube satélite.

Os jogadores com que não conto saem ao desbarato ou são titulares até alguém lhes pegar. Podes cortar também no staff, despedindo ou tomando conta tu dos olheiros como eu disse há uns posts atrás.

E olha bem para os salários do staff. Só o Raul José recebe 110.000 por mês!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo que deviamos ter vencido confortavelmente deu nisto :

Chelsea-Sunderland_PoacutesJogo_zpsb4411f2a.png

Btw... Tenho um grave problema na minha equipa... Jogo em 4231 e o meu extremo direito e o meu avançado nunca conseguem jogar nada de jeito... Nunca passam da classificaçao 6.5 no jogo por exemplo... A extremo direito, meta lá quem meter acontece o mesmo, já lá coloquei o Oscar, o Schurrle, o Mata, o William e nenhum a jogar naquela posiçao joga algo de jeito :confuso: o Mesmo acontece com o avançado, tenho somente o Benteke e o Eto'o... Parece que essas duas posiçoes estao embruxadas :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de Avançado Interior já experimentaste por em CJA mas a jogar numa ala? Pode é haver o problema de o Wilshere roubar espaço ao Ozil.

Ainda não experimentei pois segundo a cena das estrelas ele rende mais a avancao interior mas vou tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo que deviamos ter vencido confortavelmente deu nisto :

Btw... Tenho um grave problema na minha equipa... Jogo em 4231 e o meu extremo direito e o meu avançado nunca conseguem jogar nada de jeito... Nunca passam da classificaçao 6.5 no jogo por exemplo... A extremo direito, meta lá quem meter acontece o mesmo, já lá coloquei o Oscar, o Schurrle, o Mata, o William e nenhum a jogar naquela posiçao joga algo de jeito :confuso: o Mesmo acontece com o avançado, tenho somente o Benteke e o Eto'o... Parece que essas duas posiçoes estao embruxadas :angry:

posta SS da tática para podermos ter uma melhor perspectiva do que está a correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo o W.Carvalho a quanto ?

Isso é muito relativo, depende de como ele está e da sua valorização.

Mas nunca vendia por menos de 20/25M.

Compartilhar este post

Link para o post

posta SS da tática para podermos ter uma melhor perspectiva do que está a correr mal.

Esquema tático:

Chelsea_TaacutecticasVistaGeral_zps91179251.png

Instruções à equipa:

Chelsea_TaacutecticasEquipa_zpsf63144fe.png

Alguns resultados: jogo 1

Chelsea-BayernMunique_GeralVistaGeral_zps63f7c527.png

jogo 2

ManCity-Chelsea_GeralVistaGeral_zpsc3005882.png

Como podes ver até consigo ter bons resultados (às vezes) o pior mesmo é essas duas posiçoes pois às vezes parece que jogo só com 9jogadores... Ainda neste ultimo jogo que fiz, deixo aqui as classificaçoes dos jogadores, atenta ao Wiliiam e ao Eto'o :

Leverkusen-Chelsea_GeralVistaGeral_zpsfd909b8f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save em Inglaterra.

Equipas? De preferência sem extremos de qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Cai no erro de contratar o Mark Gonzalez em Janeiro para o meu Parma porque estava sem um extremo esquerdo em condições, mal chega lesiona-se 1 mês :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save em Inglaterra.

Equipas? De preferência sem extremos de qualidade?

Southampton

Compartilhar este post

Link para o post

ponta lança para wolsfburgo . primeira epoca , novo , barato para ir aprendendo , começar a jogar aos poucos e daki a 2 /3 epocas ser titularissimo?

Compartilhar este post

Link para o post

ponta lança para wolsfburgo . primeira epoca , novo , barato para ir aprendendo , começar a jogar aos poucos e daki a 2 /3 epocas ser titularissimo?

Cerri do parma

Compartilhar este post

Link para o post

Rescaldani (velez) ou zivkovic (groningen). O Zivkovic podes logo abordar para assinar sem teres de fazer uma proposta ao groningen. Acho que o Zivkovic é o jogador ideal para o que procuras mas tens de ser rápido a abordá-lo porque ele também tem equipas grandes atrás dele (do tipo Man. City).

Compartilhar este post

Link para o post

Esquema tático:

Instruções à equipa:

jogo 2

Como podes ver até consigo ter bons resultados (às vezes) o pior mesmo é essas duas posiçoes pois às vezes parece que jogo só com 9jogadores... Ainda neste ultimo jogo que fiz, deixo aqui as classificaçoes dos jogadores, atenta ao Wiliiam e ao Eto'o :

Ainda bem que tens tido bons resultados mas jogar com 1 MRB num meio campo a 2 é estar a pedi-las. E pressionar alto mas com a linha defensiva baixa é construir um buraco gigante à frente da tua defesa (ainda mais evidenciado pelo MRB).

Quanto à tua questão acho que falta apoio ao PL sendo ele PL Fixo (vai colar-se na defesa) e não tens ninguém a apoiá-lo de perto. Eu alterava o PL para AC (atacar) e o extremo para AI (A).

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Rescaldani (velez) ou zivkovic (groningen). O Zivkovic podes logo abordar para assinar sem teres de fazer uma proposta ao groningen. Acho que o Zivkovic é o jogador ideal para o que procuras mas tens de ser rápido a abordá-lo porque ele também tem equipas grandes atrás dele (do tipo Man. City).

bgd

Compartilhar este post

Link para o post

Esquema tático:

Instruções à equipa:

jogo 2

Em quanto ás instruções da equipa:

Tens manter posse de bola, passar para o espaço vazio e enfrentar defesa junto com menos intensidade. Ou seja dizes á tua equipa por um lado para manter a posse de bola e jogar "devagar", mas também dizes para jogarem rápido e passarem a bola para o espaço vazio.

Aqui tens de decidir se queres jogar um futebol rápido ou um futebol mais pausado.

Quanto á tática:

Acho que ao teres 3 jogadores a apoiar e o avançado a jogar como PL Fixo, deixas o avançado com pouco apoio. E o facto de teres um MRB e um MBB não ajuda. Tipo, acho que tens a equipa "partida".

Eu acho que podias optar por jogar com um MD (defender) e um CJR (apoiar), no avançado podias meter AC pois o chelsea tens bons jogadores para esta posição, e podias meter o MOD como Av. Interior.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo ver os spoilers ? alguem sabe a soluçao?

fazer uma pesquisa aqui no fórum, basta escreveres lá qualquer coisa e dps carregas em "Pesquisar".

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo ver os spoilers ? alguem sabe a soluçao?

Usas que programa? Chrome, Opera?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que tens tido bons resultados mas jogar com 1 MRB num meio campo a 2 é estar a pedi-las. E pressionar alto mas com a linha defensiva baixa é construir um buraco gigante à frente da tua defesa (ainda mais evidenciado pelo MRB).

Quanto à tua questão acho que falta apoio ao PL sendo ele PL Fixo (vai colar-se na defesa) e não tens ninguém a apoiá-lo de perto. Eu alterava o PL para AC (atacar) e o extremo para AI (A).

Durante a pré época eu jogava com a defesa a pressionar até ao meio campo, mas via que mesmo a jogar com equipas pequenas sofria muitas bolas nas costas da defesa, ajudando a isto o Terry ter velocidade 9 não ajuda muito colocar a defesa alta pois a velocidade dos meus defesas a recuperar é muito fraca, dai depois ter reduzido para defesa recuada, pelo menos as bolas nas costas da defesa acabaram, mas noto sim um buraco maior entre a defesa e o meio campo o que causou tambem um aumento no numero dos remates adversarios. O que me aconselhavas então aqui para jogar com uma defesa baixa? Trocar o MRB? Ou deixar de fazer pressao alta?

Quanto ao avançado e extremo irei testar já essas alteraçoes neste proximo jogo

Em quanto ás instruções da equipa:

Tens manter posse de bola, passar para o espaço vazio e enfrentar defesa junto com menos intensidade. Ou seja dizes á tua equipa por um lado para manter a posse de bola e jogar "devagar", mas também dizes para jogarem rápido e passarem a bola para o espaço vazio.

Aqui tens de decidir se queres jogar um futebol rápido ou um futebol mais pausado.

Quanto á tática:

Acho que ao teres 3 jogadores a apoiar e o avançado a jogar como PL Fixo, deixas o avançado com pouco apoio. E o facto de teres um MRB e um MBB não ajuda. Tipo, acho que tens a equipa "partida".

Eu acho que podias optar por jogar com um MD (defender) e um CJR (apoiar), no avançado podias meter AC pois o chelsea tens bons jogadores para esta posição, e podias meter o MOD como Av. Interior.

As mesma ideias do Tó :biggrin: no inicio do texto disseste uma coisa que ainda nao tinha reparado, ando a colocar a equipa a jogar com duas filosofias de jogo, ou rapido ou calmo :facepalm: Irei testar então tambem alterar os papeis dos meus meio campistas

Compartilhar este post

Link para o post

fazer uma pesquisa aqui no fórum, basta escreveres lá qualquer coisa e dps carregas em "Pesquisar".

valeu

Usas que programa? Chrome, Opera?

ja da brigadao

Compartilhar este post

Link para o post

Aleksandar Mitrovic do Anderlecht, tem 19 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito relativo, depende de como ele está e da sua valorização.

Mas nunca vendia por menos de 20/25M.

Vou na 2º epoca, vou tentar segura-lo até ao final da mesma. Cedric também é muito requisitado.

Btw contratei o Valdes a custo 0, se calhar vendo o Patrício. Qual é o mínimo dele ?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Aleksandar Mitrovic do Anderlecht, tem 19 anos.

Não vai. Ele do anderletch só sai para um clube grande.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

medio centro wolfsburgo primeira epoca para suplente do luis gustavo

Editado por gunner37

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...