Misca Publicado 1 Janeiro 2014 Alguém me recomendaria alguns médios para o Leicester, segunda epoca ? Orçamento: 7,5 mi. Avancei para a Premier League, porém, meu time está muito envelhecido e fracos para se manterem bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Janeiro 2014 medio centro wolfsburgo primeira epoca para suplente do luis gustavo sissoko Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Janeiro 2014 Comecei no Newcastle, fiz as transferências quase todas, no primeiro amigável lesionam-me o Cabaye 4 meses e o Ben-Arfa 6 meses. Desliguei o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Janeiro 2014 Vou na 2º epoca, vou tentar segura-lo até ao final da mesma. Cedric também é muito requisitado. Btw contratei o Valdes a custo 0, se calhar vendo o PatrÃcio. Qual é o mÃnimo dele ? O Patrício é para acabar a carreira aí <3 No meu save mão penso vendê-lo, com 30 anos vale uns 14M. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 1 Janeiro 2014 boas pessoal,quem usa a skin bergkamp 14 não tem problemas do jogo bloquear se carregar em determinados sítios??fogo é a skin que mais gosto mas não há forma de dar bem... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2014 O Patrício é para acabar a carreira aí <3 No meu save mão penso vendê-lo, com 30 anos vale uns 14M. Então devo vender o Boeck ? Acho que o Patrício vai ficar triste :( O rafael barbosa (?) aquele puto maravilha está emprestado Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 1 Janeiro 2014 Armei-me em esperto e agora não sei como resolver a coisa: já estava farto do meu save no sporting, o que pensei: vou demitir-me para ver se algum clube me contacta, e assim aconteceu. Mas o meu objectivo não era deixar de jogar no sporting, e antes de demitir guardei o save para depois mais tarde continuar. A questão é que continuei no meu save, ao seja, o tempo foi passado, e a cada x de tempo grava automaticamente o jogo, e para o meu azar, é só num ficheiro. A questão é: há alguma forma de ir para onde eu estava antes de demitir? Bom ano! Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 1 Janeiro 2014 boas pessoal,quem usa a skin bergkamp 14 não tem problemas do jogo bloquear se carregar em determinados sítios??fogo é a skin que mais gosto mas não há forma de dar bem... Acontece o mesmo aqui, se usar a V5 bg corre bem mas se mudar para a V5 bloqueia em certos sítios. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Janeiro 2014 Então devo vender o Boeck ? Acho que o Patrício vai ficar triste :( O rafael barbosa (?) aquele puto maravilha está emprestado Preferi vender o Boeck. Aliás, nem trazia o Valdés, deve receber um salário absurdo e o Patrício chega bem no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2014 Preferi vender o Boeck. Aliás, nem trazia o Valdés, deve receber um salário absurdo e o Patrício chega bem no Sporting. 58mil. nem acho muito Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Janeiro 2014 Este menino ja assinou, 4.5M. Estava à espera que acabasse o contrato mas o Monaco fez uma proposta e tive de atuar. Vai substituir o Enzo Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Janeiro 2014 tá mt verde ainda, mas de certeza que sai daí máquina Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Comecei no Newcastle, fiz as transferências quase todas, no primeiro amigável lesionam-me o Cabaye 4 meses e o Ben-Arfa 6 meses. Desliguei o jogo. é por estas coisas q gravo o jogo qnd posso, lesoes de muitos meses dao cabo dos jogadores, e no fm pelo menos comigo acontece varias vezes medio centro wolfsburgo primeira epoca para suplente do luis gustavo zuculini, vem a custo 0 na 1 epoca e é muito bom. ou danilo pereira do maritimo Editado 1 Janeiro 2014 por carlosmfa Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Janeiro 2014 pessoal ajudem me pff nao paro de perder n arranjo uam boa tactica alguemq e tenha tido bom resultados pode postar a sua tactica? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Janeiro 2014 Nunca mudes saviola <3 x2. Visita ESTA página. Há lá táticas boas. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 1 Janeiro 2014 É só mais uma inovação do espetacular último patch. Não tem nada a ver com patch já que é sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Janeiro 2014 x2. Visita ESTA página. Há lá táticas boas. n resultam comigo kk Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Janeiro 2014 n resultam comigo kk então o problema pode não ser da tactica. Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 1 Janeiro 2014 Alguém sabe porque é que desapareceram as caras dos meus regens? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Janeiro 2014 Não tem nada a ver com patch já que é sempre assim. Nos outros patch's quando jogava para a CL na terça feira, jogava sempre na sexta/sábado para o campeonato. Neste é recorrente jogar no domingo e logo na terça para a CL. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Janeiro 2014 então o problema pode não ser da tactica. eu n percebo deste fm Compartilhar este post Link para o post