Neves Publicado 2 Janeiro 2014 Sei que na changelist não está nada, mas nunca é demais perguntar: diferenças no ME alguém sentiu? ;) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Janeiro 2014 Nunca seres convidado para outros clubes. 3 épocas no FCP, 1 CL, 1 CM, 1 SE, 1 x finalista vencido CL e nunca tive convites PS: não era neste FM que iam impedir compras em clubes onde houvesse eleições? Um galês comprou o FCP na 4ª época. Isso nao é propriamente um palmarés para sair de imediato para outro clube de maior renomeada. Eu ganhei isso tudo na primeira epoca (va descontem a SE e o CM) e ninguem te leva a serio ainda. E isto foi antes do patch. O Barcelona rejeitou-me porque nao quiseram aumentar o orçamentos das transferencias, o Real so aceitou porque ficaram em terceiro, o Dortmund campeão rejeita-te tambem, em Inglaterra so voltando a despedir. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Janeiro 2014 Depende da reputação inicial, se for baixa 3 campeonatos e uma Champions não devem chegar. Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 2 Janeiro 2014 aqui ficam as minhas imagens da 2ª epoca no benfica. destaco o nelson oliveira que foi melhor marcador do campeonato e da liga dos campeoes. na imagem das transferencias libres comprei o vitinho e rever Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Janeiro 2014 Aí que saudades da época dos dribladores! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2014 começar a perder 0-2 e acabar a ganhar 5-2 :heart: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Janeiro 2014 aqui ficam as minhas imagens da 2ª epoca no benfica. destaco o nelson oliveira que foi melhor marcador do campeonato e da liga dos campeoes. http://i43.tinypic.com/dentd3.png http://i42.tinypic.com/j0eizd.jpg http://i41.tinypic.com/eb8n03.png http://i40.tinypic.com/9jjbc7.png http://i42.tinypic.com/9t0dip.png http://i43.tinypic.com/2wefezc.png http://i42.tinypic.com/i40ruu.png http://i44.tinypic.com/30aavpj.png na imagem das transferencias libres comprei o vitinho e rever Esse esquema táctico resulta ? Não fica um enorme buraco na defesa ? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) Esse esquema táctico resulta ? Não fica um enorme buraco na defesa ? Queria saber isso também. Sofres muitos golos por época Marcio? Editado 2 Janeiro 2014 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 2 Janeiro 2014 resulta no campeonato marquei 80golos e sofri 25 mas tb dependia dos jogos, quando sofria mais golos era com o porto sporting braga, porque de resto so sofria muitos se metesse o bruno varela que e o redes suplente, mas ja vem o ter-stegen a zero para a proxima epoca ;) mas tambem convem ter uns bons centrais e o pivo defensivo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Janeiro 2014 resulta no campeonato marquei 80golos e sofri 25 mas tb dependia dos jogos, quando sofria mais golos era com o porto sporting braga, porque de resto so sofria muitos se metesse o bruno varela que e o redes suplente, mas ja vem o ter-stegen a zero para a proxima epoca ;) mas tambem convem ter uns bons centrais e o pivo defensivo. Mas os centrais ficam mais recuados ou não ? Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) Mas os centrais ficam mais recuados ou não ? as instruçoes que dei a defesa foi para ficar em linha.. depois ao jogadores pus marcaçao apertada e pressionar mais salvo erro.. mas se quizeres meto print das instruçoes que dei a equipa e ao central Editado 2 Janeiro 2014 por marcio_moreira Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Janeiro 2014 uma questao? como ta o fierro neste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Janeiro 2014 uma questao? como ta o fierro neste? :mrgreen: O mesmo, continua -9. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Janeiro 2014 as instruçoes que dei a defesa foi para ficar em linha.. depois ao jogadores pus marcaçao apertada e pressionar mais salvo erro.. mas se quizeres meto print das instruçoes que dei a equipa e ao central Se não te importares mete, tou curioso até gostava de testar essa táctica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 2 Janeiro 2014 uma questao? como ta o fierro neste? :mrgreen: Faltam-me 6 ou 7 jogos para acabar a 5ª temporada e ele leva 35 golos. Em janeiro já recebi propostas de 30M por ele. Responde à tua questão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Janeiro 2014 O mesmo, continua -9. Faltam-me 6 ou 7 jogos para acabar a 5ª temporada e ele leva 35 golos. Em janeiro já recebi propostas de 30M por ele. Responde à tua questão? :mrgreen: obgd :) Compartilhar este post Link para o post
jpessoa Publicado 3 Janeiro 2014 Não me posso queixar da minha eficácia, mas fds 2 remates 2 golos ?! PQP é sempre a mesma m*rda!!! Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 3 Janeiro 2014 REVERTER PATCH PARA 14.1.3 1º- Pede-me o ficheiro lol, o link não está atualizado 2º- Extrais tudo para uma pasta que cries no ambiente de trabalho. 3º- Vais ao Computador - C: - program files (x86) - steam - SteamApps - common - Football Manager 2014. 4º- Copias o conteúdo todo que tens dentro da pasta nova que criaste e para onde extrais-te tudo do patch 14.1.3 que sacas-te e colas dentro da pasta "Football Manager 2014". 5º- Escolhes sempre a opção copiar e substituir quando te aparecer as janelas no ecrã. 6º- Sempre que fores a jogar desliga a internet, e poe a Steam em modo Offline. ISTO É MUITO IMPORTANTE!! Porque se entrares com a steam e a net ligada ele vai te atualizar outra vez . Se não for permitido , peço desculpa e apaguem o post. Melhores cumprimentos Isto funciona? Se, sim onde está o link. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2014 Este FM que vá mas é para o crl que o f*da 11 empates cedidos no campeonato em 28 jornadas e nem um único filho da p*ta de um empate é justo, chego a fazer 30 remates contra 7 do adversário e empatar 3-3 em casa contra o último, p*ta que pariu esta m*rda deste jogo eu bem sabia para que é que eu fui comprar esta m*rda já há anos que este jogo está um nojo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Janeiro 2014 Calma que vai sair uma patch a corrigir. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Janeiro 2014 Este FM que vá mas é para o crl que o f*da 11 empates cedidos no campeonato em 28 jornadas e nem um único filho da p*ta de um empate é justo, chego a fazer 30 remates contra 7 do adversário e empatar 3-3 em casa contra o último, p*ta que pariu esta m*rda deste jogo eu bem sabia para que é que eu fui comprar esta m*rda já há anos que este jogo está um nojo Crl João estás mesmo fdd com o jogo :mrgreen: Este ano não tenho viciado muito, mas já fiquei uma ou outra vez irritado. Sendo assim, vais acabar o campeonato em que posição? Na 2ª época vendes os emprestados mais 3 ou jogadores da equipa principal e compras jogadores de grande qualidade e está feita. Epa Gaitan, Salvio e Cardozo têm de afinar a orquestra 8-) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 Calma que vai sair uma patch a corrigir. Ainda hoje saiu 1 vai sair já outro ? Quando ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2014 Crl João estás mesmo fdd com o jogo :mrgreen: Este ano não tenho viciado muito, mas já fiquei uma ou outra vez irritado. Sendo assim, vais acabar o campeonato em que posição? Na 2ª época vendes os emprestados mais 3 ou jogadores da equipa principal e compras jogadores de grande qualidade e está feita. Epa Gaitan, Salvio e Cardozo têm de afinar a orquestra 8-) Não perdi o campeonato por causa do plantel, perdi o campeonato porque o jogo está ridiculo, acabo com 11 empates e 1 derrota, desses 11 empates não mereci ceder nenhum, foram todos completamente surreais, isto não tem mais nada a ver a não ser com o facto deste jogo ser uma m*rda completa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Janeiro 2014 De facto 11 empates é um número elevado. Como foi na champions ou liga europa, correu melhor ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post