tiagosilvamartins25 Publicado 3 Janeiro 2014 Que acham pessoal? Saio ou fico? :confuso: Depois de 4 épocas de glória no meu F.C.Porto (só não ganhei a Champions), acho que seria bom mudar de ares. Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 3 Janeiro 2014 eu escolhia o Groningen e depois fazia com que um jogador meu tivesse a missão especial de ir para cima do Atsu em jogos contra o Vitesse (é no Vitesse que está não é?) :mrgreen: @fama ...pois agora parece que voltou ao normal...vamos ver se passa o resto do tempo como deve ser AHAH, sim, em principio vou escolher o groningen, aquele Zivkovic deve partir tudo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 3 Janeiro 2014 Que acham pessoal? Saio ou fico? :confuso: Depois de 4 épocas de glória no meu F.C.Porto (só não ganhei a Champions), acho que seria bom mudar de ares. Força, boa sorte :p Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 Malta podem me indicar bons jogadores portugueses para o Benfica? Andei sem tempo para jogar mas hoje vou começar um save com o Benfica e quero contratar mais portugueses para a equipa. Fico a espera da vossa ajuda :p Que posições procuras ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Janeiro 2014 Contratei um Bertrand Traoré ao Chelsea por empréstimo, mas ele esta sempre indisponível, e não é por estar na seleção. alguém sabe o que se passa? isso acontece porque ele está suspenso a nnivel mundial (não pode jogar). Acho que tem alguma coisa a haver com irregularidade entre o B. Traore e o antigo clube. Assinou pelo Chelsea mas não podia ou uma m*rda assim. Há poucos dias assinou pelo chelsea profissionalmente e já pode jogar sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 3 Janeiro 2014 Que posições procuras ? Guarda redes Defesa central Defesa esquerdo - estou a pensar no luis Martins Médio centro - Manuel Fernandes Trinco - Danilo Pereira Estou a pensar nesses 3 para essas posições que dizem? Rendem? Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 3 Janeiro 2014 Força, boa sorte :p Obrigado, vai ser um desafio enorme, mas assim é que dá pica! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Janeiro 2014 Alguém tem notado o pc mais lento desde o lançamento dos últimos patch's (desde o 14.2)? O jogo tem ficado mais lento, agora não sei se é dos patchs ou é mesmo do pc :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 Guarda redes Defesa central Defesa esquerdo - estou a pensar no luis Martins Médio centro - Manuel Fernandes Trinco - Danilo Pereira Estou a pensar nesses 3 para essas posições que dizem? Rendem? Redes tens o Rafael Veloso do belenenses, tem grande potencial Central Ruben Semedo Defesa Esquerdo Raphael guerreiro Medio centro Bruno Fernandes Trinco William Carvalho Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 3 Janeiro 2014 Redes tens o Rafael Veloso do belenenses, tem grande potencial Central Ruben Semedo Defesa Esquerdo Raphael guerreiro Medio centro Bruno Fernandes Trinco William Carvalho Obrigado, quando chegar a casa vou ver :D Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 3 Janeiro 2014 Estou bastante surpreendido, não estava á espera destes resultados :wink: pois, era como eu ao inicio tambem nao pensava, mas depois começaram a aparecer ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Depende, se for um jogador que saiba que está valorizado devido à época que fez e que pode/vai desvalorizar, opto por vender logo no final da época. Se for um jogador que saiba que não vai desvalorizar espero que chegue pelo menos o dia 1 de Julho, há mais interessados a a probabilidade de vender por uma quantia elevada é maior. Certo. Obrigado. :D Alguém pode colocar ai SS de uma época mais avançada do Balanta, Jonathan Silva, Rodrigo Gomez, Derlis Gonzalez, Raphael Guzzo, Bernardo Silva, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Lisandro Lopez e William Carvalho? Acho que é só. :mrgreen: Já agora, contratei o Jonathan Silva, acham que o devo meter a titular já na segunda época? Se não, podem-me dizer um DE e DD para contratar sff? Digam-me também um box-to-box para titular na segunda época? Não sei se venda o Enzo e contrate outro para titular ou fique com o Enzo mais o André Gomes para suplente... Estou no SL Benfica, 2ª época. 20M de orçamento. Editado 3 Janeiro 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 pois, era como eu ao inicio tambem nao pensava, mas depois começaram a aparecer ;) Exacto, vou testar também com 2PL e com o Quintero adaptado a médio centro como CJA Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 3 Janeiro 2014 Obrigado. :D Alguém pode colocar ai SS de uma época mais avançada do Balanta, Jonathan Silva, Rodrigo Gomez, Derlis Gonzalez, Raphael Guzzo, Bernardo Silva, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Lisandro Lopez e William Carvalho? Acho que é só. :mrgreen: Já agora, contratei o Jonathan Silva, acham que o devo meter a titular já na segunda época? Se não, podem-me dizer um DE e DD para contratar sff? Digam-me também um box-to-box para titular na segunda época? Não sei se venda o Enzo e contrate outro para titular ou fique com o Enzo mais o André Gomes para suplente... Estou no SL Benfica, 2ª época. 20M de orçamento. eu estou na 3 epoca no benfica e tenho o balanta, guzzo, bernardo silva, andre gomes e cavaleiro, mas num save do penafiel ja vou na 5 ou 6 epoca e tenho o guzzo, bernardo silva, cavaleiro e andre gomes.. queres a ss das do penafiel ou das do benfica? Exacto, vou testar também com 2PL e com o Quintero adaptado a médio centro como CJA pois experimenta.. eu gosto de jogar com 2 pontas de lança.. nao gosto muito de jogar com medios ofencivos centro. Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Alguem tem um facapack que inclua os juniores do groningen? :compinchas: Editado 3 Janeiro 2014 por andresilva Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 eu estou na 3 epoca no benfica e tenho o balanta, guzzo, bernardo silva, andre gomes e cavaleiro, mas num save do penafiel ja vou na 5 ou 6 epoca e tenho o guzzo, bernardo silva, cavaleiro e andre gomes.. queres a ss das do penafiel ou das do benfica? pois experimenta.. eu gosto de jogar com 2 pontas de lança.. nao gosto muito de jogar com medios ofencivos centro. Eu por acaso gosto e tendo Quintero é quase suicidio não jogar com ele, por outro lado também e isto é a minha opinião o Jackson rende muito mais jogando sozinho na frente Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 3 Janeiro 2014 Eu por acaso gosto e tendo Quintero é quase suicidio não jogar com ele, por outro lado também e isto é a minha opinião o Jackson rende muito mais jogando sozinho na frente pois la esta tambem depende dos ponta de lança que se tem Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 pois la esta tambem depende dos ponta de lança que se tem Exacto, se calhar vou me manter neste estilo pelo menos por enquanto Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Janeiro 2014 eu estou na 3 epoca no benfica e tenho o balanta, guzzo, bernardo silva, andre gomes e cavaleiro, mas num save do penafiel ja vou na 5 ou 6 epoca e tenho o guzzo, bernardo silva, cavaleiro e andre gomes.. queres a ss das do penafiel ou das do benfica? pois experimenta.. eu gosto de jogar com 2 pontas de lança.. nao gosto muito de jogar com medios ofencivos centro. Se possível SS do save do Penafiel. Já agora não podias dar um jeitinho e postar ss dos outros? Mesmo que não os tenhas treinado não faz mal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Alguém pode colocar ai SS de uma época mais avançada do Balanta, Jonathan Silva, Rodrigo Gomez, Derlis Gonzalez, Raphael Guzzo, Bernardo Silva, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Lisandro Lopez e William Carvalho? Acho que é só. :mrgreen: A. Gomes Bernardo Balanta Ivan Jonathan Lisandro Guzzo Gomez William Derlis Editado 3 Janeiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 A. Gomes Bernardo Balanta Ivan Jonathan Lisandro Guzzo Gomez William Derlis Qual é a skin que tas a usar ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2014 Qual é a skin que tas a usar ? bergkamp bg ou la o que é Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Janeiro 2014 A. Gomes Bernardo Balanta Ivan Jonathan Lisandro Guzzo Gomez William Derlis Muito obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 3 Janeiro 2014 Muito obrigado! :compinchas: ja os postaram, queres que poste os meus na mesma? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 bergkamp bg ou la o que é Podes fazer upload da skin SFF ? Compartilhar este post Link para o post