Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

eu escolhia o Groningen e depois fazia com que um jogador meu tivesse a missão especial de ir para cima do Atsu em jogos contra o Vitesse (é no Vitesse que está não é?) :mrgreen:

@fama ...pois agora parece que voltou ao normal...vamos ver se passa o resto do tempo como deve ser

AHAH, sim, em principio vou escolher o groningen, aquele Zivkovic deve partir tudo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham pessoal? Saio ou fico? :confuso:

Depois de 4 épocas de glória no meu F.C.Porto (só não ganhei a Champions), acho que seria bom mudar de ares.

Força, boa sorte :p

Compartilhar este post

Link para o post

Malta podem me indicar bons jogadores portugueses para o Benfica? Andei sem tempo para jogar mas hoje vou começar um save com o Benfica e quero contratar mais portugueses para a equipa. Fico a espera da vossa ajuda :p

Que posições procuras ?

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei um Bertrand Traoré ao Chelsea por empréstimo, mas ele esta sempre indisponível, e não é por estar na seleção. alguém sabe o que se passa?

isso acontece porque ele está suspenso a nnivel mundial (não pode jogar). Acho que tem alguma coisa a haver com irregularidade entre o B. Traore e o antigo clube. Assinou pelo Chelsea mas não podia ou uma m*rda assim. Há poucos dias assinou pelo chelsea profissionalmente e já pode jogar sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que posições procuras ?

Guarda redes

Defesa central

Defesa esquerdo - estou a pensar no luis Martins

Médio centro - Manuel Fernandes

Trinco - Danilo Pereira

Estou a pensar nesses 3 para essas posições que dizem? Rendem?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem notado o pc mais lento desde o lançamento dos últimos patch's (desde o 14.2)?

O jogo tem ficado mais lento, agora não sei se é dos patchs ou é mesmo do pc :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda redes

Defesa central

Defesa esquerdo - estou a pensar no luis Martins

Médio centro - Manuel Fernandes

Trinco - Danilo Pereira

Estou a pensar nesses 3 para essas posições que dizem? Rendem?

Redes tens o Rafael Veloso do belenenses, tem grande potencial

Central Ruben Semedo

Defesa Esquerdo Raphael guerreiro

Medio centro Bruno Fernandes

Trinco William Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Redes tens o Rafael Veloso do belenenses, tem grande potencial

Central Ruben Semedo

Defesa Esquerdo Raphael guerreiro

Medio centro Bruno Fernandes

Trinco William Carvalho

Obrigado, quando chegar a casa vou ver :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante surpreendido, não estava á espera destes resultados :wink:

pois, era como eu ao inicio tambem nao pensava, mas depois começaram a aparecer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se for um jogador que saiba que está valorizado devido à época que fez e que pode/vai desvalorizar, opto por vender logo no final da época. Se for um jogador que saiba que não vai desvalorizar espero que chegue pelo menos o dia 1 de Julho, há mais interessados a a probabilidade de vender por uma quantia elevada é maior.

Certo.

Obrigado. :D

Alguém pode colocar ai SS de uma época mais avançada do Balanta, Jonathan Silva, Rodrigo Gomez, Derlis Gonzalez, Raphael Guzzo, Bernardo Silva, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Lisandro Lopez e William Carvalho? Acho que é só. :mrgreen:

Já agora, contratei o Jonathan Silva, acham que o devo meter a titular já na segunda época? Se não, podem-me dizer um DE e DD para contratar sff?

Digam-me também um box-to-box para titular na segunda época? Não sei se venda o Enzo e contrate outro para titular ou fique com o Enzo mais o André Gomes para suplente...

Estou no SL Benfica, 2ª época. 20M de orçamento.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

pois, era como eu ao inicio tambem nao pensava, mas depois começaram a aparecer ;)

Exacto, vou testar também com 2PL e com o Quintero adaptado a médio centro como CJA

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :D

Alguém pode colocar ai SS de uma época mais avançada do Balanta, Jonathan Silva, Rodrigo Gomez, Derlis Gonzalez, Raphael Guzzo, Bernardo Silva, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Lisandro Lopez e William Carvalho? Acho que é só. :mrgreen:

Já agora, contratei o Jonathan Silva, acham que o devo meter a titular já na segunda época? Se não, podem-me dizer um DE e DD para contratar sff?

Digam-me também um box-to-box para titular na segunda época? Não sei se venda o Enzo e contrate outro para titular ou fique com o Enzo mais o André Gomes para suplente...

Estou no SL Benfica, 2ª época. 20M de orçamento.

eu estou na 3 epoca no benfica e tenho o balanta, guzzo, bernardo silva, andre gomes e cavaleiro, mas num save do penafiel ja vou na 5 ou 6 epoca e tenho o guzzo, bernardo silva, cavaleiro e andre gomes.. queres a ss das do penafiel ou das do benfica?

Exacto, vou testar também com 2PL e com o Quintero adaptado a médio centro como CJA

pois experimenta.. eu gosto de jogar com 2 pontas de lança.. nao gosto muito de jogar com medios ofencivos centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem um facapack que inclua os juniores do groningen? :compinchas:

Editado por andresilva

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou na 3 epoca no benfica e tenho o balanta, guzzo, bernardo silva, andre gomes e cavaleiro, mas num save do penafiel ja vou na 5 ou 6 epoca e tenho o guzzo, bernardo silva, cavaleiro e andre gomes.. queres a ss das do penafiel ou das do benfica?

pois experimenta.. eu gosto de jogar com 2 pontas de lança.. nao gosto muito de jogar com medios ofencivos centro.

Eu por acaso gosto e tendo Quintero é quase suicidio não jogar com ele, por outro lado também e isto é a minha opinião o Jackson rende muito mais jogando sozinho na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gosto e tendo Quintero é quase suicidio não jogar com ele, por outro lado também e isto é a minha opinião o Jackson rende muito mais jogando sozinho na frente

pois la esta tambem depende dos ponta de lança que se tem

Compartilhar este post

Link para o post

pois la esta tambem depende dos ponta de lança que se tem

Exacto, se calhar vou me manter neste estilo pelo menos por enquanto

Compartilhar este post

Link para o post

Se possível SS do save do Penafiel. Já agora não podias dar um jeitinho e postar ss dos outros? Mesmo que não os tenhas treinado não faz mal.

Compartilhar este post

Link para o post

A. Gomes

Bernardo

Balanta

Ivan

Jonathan

Lisandro

Guzzo

Gomez

William

Derlis

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a skin que tas a usar ?

bergkamp bg ou la o que é

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...