Longineu Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Sou do scp, não quero treinar o porto xD vai para uma liga menos conhecida e começa com uma equipa mediana. (liga dinamarquesa, por exemplo). :mrgreen: Editado 3 Janeiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 3 Janeiro 2014 Aconselho a liga da bielorrussia :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Janeiro 2014 penso que tbm dá, há lá uma parte no perfil que permite tu negociares com o agente, penso. mas alguém que confirme nao encontro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) wtf ? nao consigo jogar lol ate ja desintalei o jogo e tudo, ja instalei novamente pela steam... wtf ? http://i43.tinypic.com/311qj2q.png Reinicia o pc e tenta jogar se não der, suporte steam já. Pode ser que tenhas sorte e que te respondam antes do fds Editado 3 Janeiro 2014 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) nao encontro :estrelas: Não tenho nenhum jogador assim neste save mas de certeza que dá.. talvez na parte "transferência", no perfil do jogador Editado 3 Janeiro 2014 por Mike_Ramone Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Para comprar percentagens aos agentes vais ao perfil do jogador/transferencia/fazer proposta Editado 3 Janeiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Janeiro 2014 Reinicia o pc e tenta jogar se não der, suporte steam já. Pode ser que tenhas sorte e que te respondam antes do fds suporte steam como? ja reiniciei o PC, fechei o fm.exe e tudo. porra... Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 3 Janeiro 2014 Dá para incluir jogadores por empréstimo nas negociações? Se sim, como. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Janeiro 2014 SS do Richairo Zivkovic de 2017 pra cima, alguém? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Janeiro 2014 SS do Richairo Zivkovic de 2017 pra cima, alguém? Pede ao derrossi, está fabuloso;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 3 Janeiro 2014 suporte steam como? ja reiniciei o PC, fechei o fm.exe e tudo. porra... Tens o jogo steam, tenta falar com eles, pode ser que consigam resolver o problema, até porque pode ser deles. https://support.steampowered.com/ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Janeiro 2014 Boo, tenta actualizar a tua gráfica, vê se tens o ultimo directX etc etc Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 3 Janeiro 2014 Vou começar um novo save no FCPorto. Espero que agora seja de vez! O que acham??? Já agora, fiz uma pergunta anteriormente e ainda ninguém respondeu. O que é que vocês fazem com o focos para o jogo (movimento atacante, bolas paradas def/ata...) ? Esses focos só têm efeito no jogo seleccionado ou também têm impacto nos jogos seguintes? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Janeiro 2014 SS do Richairo Zivkovic de 2017 pra cima, alguém? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2014 Vou começar um novo save no FCPorto. Espero que agora seja de vez! O que acham??? http://img197.imageshack.us/img197/3083/n0hf.jpg[/] Já agora, fiz uma pergunta anteriormente e ainda ninguém respondeu. O que é que vocês fazem com o focos para o jogo (movimento atacante, bolas paradas def/ata...) ? Esses focos só têm efeito no jogo seleccionado ou também têm impacto nos jogos seguintes? Só para o jogo seleccionado. Eu costumo ver o que o meu adjunto me diz e vou pela opinião dele. Movimento atacante quando me diz que o adversário tem uma defesa fraca e o contrário quando há um ataque mais forte. e boa sorte no novo save. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 Em casa manda mos nós Ghilas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 3 Janeiro 2014 Enfim, já é o 3º jogo hoje, nunca mudes FM Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 3 Janeiro 2014 :mrgreen: (e ainda mais 8M se marcar 20 golos) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 http://i44.tinypic.com/mt008y.jpg :mrgreen: (e ainda mais 8M se marcar 20 golos) Assim vale a pena :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Janeiro 2014 SS do Richairo Zivkovic de 2017 pra cima, alguém? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Janeiro 2014 Já vi três e já vi que se não for treinado por nós fica um jogador razoável. Mas vou apostar mais no Adam Campbell, gosto mais. Compartilhar este post Link para o post