awk Publicado 3 Janeiro 2014 Tive-o no Benfica, já por volta dos 34/35 anos a custo zero tb, e foi enorme, defendeu tanto mas tanto. Depois ao fim de duas épocas ainda saiu por 5 milhões para o Atlético, fui buscar o Sommer a custo zero tb e tem estado a cumprir, mas só joga na champions porque o campeonato e taças é para o Oblak. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 3 Janeiro 2014 O problema é mesmo o salário, ele ganha um balurdio Em Janeiro, quando faltava 6meses para acabar o contrato fui abordá-lo e pedia-me 900m/mês. Achei muito e na altura prossegui, até que cheguei ao verão e ninguém pegou nele e ele estava sem clube, quando o fui abordar já "só" me pedia 675m/mês. Entretanto lá negociei com ele e ficou a receber 500m/mes. Ainda menos que o Cech estava a ganhar Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 3 Janeiro 2014 O problema é mesmo o salário, ele ganha um balurdio Quando o tive ele ganhava 120 mil por mês, porque já estava há muito sem clube e foi baixando o salário. Mal ele saiu do Barça tentei ir buscá-lo e ele pedia 700 mil, e eu recusei. Depois mais tarde consegui. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Janeiro 2014 Eu tenho a equipa a pressionar muito alto , sabes o que possa estar a acontecer que faça com que sofra golos golos e nao marque praticamente nenhuns tendo em conta que faço sempre muito mas muito mais remates que o adversário? o adversário coloca bolas nas costas da tua defesa Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 Ganha muito mas se compensar tenta se abordar Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 3 Janeiro 2014 O que acham do Gr croata Delac? Tenho o Ospina que provavelmente vou vender ao Newcastle por 25 Milhões e tenho a possibilidade de ir buscar o Delac a custo zero vindo do Chelsea Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 A táctica parece estar a calibrar, pra já tou a gostar bastante :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 3 Janeiro 2014 A táctica parece estar a calibrar, pra já tou a gostar bastante :celebracao: ainda bem, e sempre tas a jogar em passe curto? Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) vendi agora o garay por 40milhoes, gaitan 30milhoes, rever 10 milhoes e airton 13,5milhoes.. alguem me recomenda 2 centrais novos (sem ser o doria e o balanta que ja os tenho) Editado 3 Janeiro 2014 por marcio_moreira Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) http://i41.tinypic.com/jt55af.png[/img vendi agora o garay por 40milhoes, gaitan 30milhoes, rever 10 milhoes e airton 13,5milhoes.. alguem me recomenta 2 centrais novos (sem ser o doria e o balanta que ja os tenho) Zouma, Umtiti Editado 3 Janeiro 2014 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 3 Janeiro 2014 o adversário coloca bolas nas costas da tua defesa sim, e sofro tambem a maior parte dos golos de cantos. que posso fazer para evitar estas duas situaçoes? Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 3 Janeiro 2014 obrigado comprei o laporte e o jedvaj ;) mesmo grande epoca do nelson oliveira ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) ainda bem, e sempre tas a jogar em passe curto? Uso passe misto, passe curto e para o espaço também Dei mais 4 ao Nacional agora Editado 3 Janeiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Janeiro 2014 Pessoal neste FM qual é o melhor timing para se vender um jogador pelo melhor preço possível? Logo a seguir a acabar a época ou quando abre o mercado de transferências? Ou entre estas duas datas? Alguém? Em que altura fazem as vendas onde receberem melhores propostas? Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 3 Janeiro 2014 DUVIDA: Se seleccionarmos só um liga, nunca iremos receber uma oferta para treinar em outra liga, certo? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Alguém? Em que altura fazem as vendas onde receberem melhores propostas? Depende, se for um jogador que saiba que está valorizado devido à época que fez e que pode/vai desvalorizar, opto por vender logo no final da época. Se for um jogador que saiba que não vai desvalorizar espero que chegue pelo menos o dia 1 de Julho, há mais interessados a a probabilidade de vender por uma quantia elevada é maior. DUVIDA: Se seleccionarmos só um liga, nunca iremos receber uma oferta para treinar em outra liga, certo? Certo. Editado 3 Janeiro 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 3 Janeiro 2014 Depende, se for um jogador que saiba que está valorizado devido à época que fez e que pode/vai desvalorizar, opto por vender logo no final da época. Se for um jogador que saiba que não vai desvalorizar espero que chegue pelo menos o dia 1 de Julho, há mais interessados a a probabilidade de vender por uma quantia elevada é maior. Certo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 3 Janeiro 2014 Contratei um Bertrand Traoré ao Chelsea por empréstimo, mas ele esta sempre indisponível, e não é por estar na seleção. alguém sabe o que se passa? Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 3 Janeiro 2014 Uso passe misto, passe curto e para o espaço também Dei mais 4 ao Nacional agora okey ;) so vitorias ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Janeiro 2014 ia agora começar a jogar e aparece-me isto .... Erro da Aplicação : Foi encontrado um erro sério e a aplicação vai fechar. Foi criado um ficheiro de erros em : C:\Users\Pedro\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\crash dumps\FM 2014 v14.2.1.454037 (2014.01.03 15.06.29).dmp alguém me pode explicar o que é isto e como resolvo? Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 3 Janeiro 2014 Pessoal, Groningen ou Vitesse para um novo save? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Janeiro 2014 ia agora começar a jogar e aparece-me isto .... Erro da Aplicação : Foi encontrado um erro sério e a aplicação vai fechar. Foi criado um ficheiro de erros em : C:\Users\Pedro\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\crash dumps\FM 2014 v14.2.1.454037 (2014.01.03 15.06.29).dmp alguém me pode explicar o que é isto e como resolvo? Ontem aconteceu-me o mesmo. Voltei a carregar o jogo e passou o dia sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Pessoal, Groningen ou Vitesse para um novo save? eu escolhia o Groningen e depois fazia com que um jogador meu tivesse a missão especial de ir para cima do Atsu em jogos contra o Vitesse (é no Vitesse que está não é?) :mrgreen: @fama ...pois agora parece que voltou ao normal...vamos ver se passa o resto do tempo como deve ser Editado 3 Janeiro 2014 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 okey ;) so vitorias ;) Estou bastante surpreendido, não estava á espera destes resultados :wink: Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 3 Janeiro 2014 Malta podem me indicar bons jogadores portugueses para o Benfica? Andei sem tempo para jogar mas hoje vou começar um save com o Benfica e quero contratar mais portugueses para a equipa. Fico a espera da vossa ajuda :p Compartilhar este post Link para o post