Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Tive-o no Benfica, já por volta dos 34/35 anos a custo zero tb, e foi enorme, defendeu tanto mas tanto. Depois ao fim de duas épocas ainda saiu por 5 milhões para o Atlético, fui buscar o Sommer a custo zero tb e tem estado a cumprir, mas só joga na champions porque o campeonato e taças é para o Oblak.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo o salário, ele ganha um balurdio

Em Janeiro, quando faltava 6meses para acabar o contrato fui abordá-lo e pedia-me 900m/mês. Achei muito e na altura prossegui, até que cheguei ao verão e ninguém pegou nele e ele estava sem clube, quando o fui abordar já "só" me pedia 675m/mês. Entretanto lá negociei com ele e ficou a receber 500m/mes. Ainda menos que o Cech estava a ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo o salário, ele ganha um balurdio

Quando o tive ele ganhava 120 mil por mês, porque já estava há muito sem clube e foi baixando o salário. Mal ele saiu do Barça tentei ir buscá-lo e ele pedia 700 mil, e eu recusei. Depois mais tarde consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a equipa a pressionar muito alto , sabes o que possa estar a acontecer que faça com que sofra golos golos e nao marque praticamente nenhuns tendo em conta que faço sempre muito mas muito mais remates que o adversário?

o adversário coloca bolas nas costas da tua defesa

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Gr croata Delac?

Tenho o Ospina que provavelmente vou vender ao Newcastle por 25 Milhões e tenho a possibilidade de ir buscar o Delac a custo zero vindo do Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

jt55af.png

vendi agora o garay por 40milhoes, gaitan 30milhoes, rever 10 milhoes e airton 13,5milhoes..

alguem me recomenda 2 centrais novos (sem ser o doria e o balanta que ja os tenho)

Editado por marcio_moreira

Compartilhar este post

Link para o post

http://i41.tinypic.com/jt55af.png[/img

vendi agora o garay por 40milhoes, gaitan 30milhoes, rever 10 milhoes e airton 13,5milhoes..

alguem me recomenta 2 centrais novos (sem ser o doria e o balanta que ja os tenho)

Zouma, Umtiti

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

o adversário coloca bolas nas costas da tua defesa

sim, e sofro tambem a maior parte dos golos de cantos. que posso fazer para evitar estas duas situaçoes?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem, e sempre tas a jogar em passe curto?

Uso passe misto, passe curto e para o espaço também

Dei mais 4 ao Nacional agora

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal neste FM qual é o melhor timing para se vender um jogador pelo melhor preço possível? Logo a seguir a acabar a época ou quando abre o mercado de transferências? Ou entre estas duas datas?

Alguém?

Em que altura fazem as vendas onde receberem melhores propostas?

Compartilhar este post

Link para o post

DUVIDA:

Se seleccionarmos só um liga, nunca iremos receber uma oferta para treinar em outra liga, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém?

Em que altura fazem as vendas onde receberem melhores propostas?

Depende, se for um jogador que saiba que está valorizado devido à época que fez e que pode/vai desvalorizar, opto por vender logo no final da época. Se for um jogador que saiba que não vai desvalorizar espero que chegue pelo menos o dia 1 de Julho, há mais interessados a a probabilidade de vender por uma quantia elevada é maior.

DUVIDA:

Se seleccionarmos só um liga, nunca iremos receber uma oferta para treinar em outra liga, certo?

Certo.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se for um jogador que saiba que está valorizado devido à época que fez e que pode/vai desvalorizar, opto por vender logo no final da época. Se for um jogador que saiba que não vai desvalorizar espero que chegue pelo menos o dia 1 de Julho, há mais interessados a a probabilidade de vender por uma quantia elevada é maior.

Certo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei um Bertrand Traoré ao Chelsea por empréstimo, mas ele esta sempre indisponível, e não é por estar na seleção. alguém sabe o que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

ia agora começar a jogar e aparece-me isto ....

Erro da Aplicação : Foi encontrado um erro sério e a aplicação vai fechar. Foi criado um ficheiro de erros em :

C:\Users\Pedro\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\crash dumps\FM 2014 v14.2.1.454037 (2014.01.03 15.06.29).dmp

alguém me pode explicar o que é isto e como resolvo?

Compartilhar este post

Link para o post

ia agora começar a jogar e aparece-me isto ....

Erro da Aplicação : Foi encontrado um erro sério e a aplicação vai fechar. Foi criado um ficheiro de erros em :

C:\Users\Pedro\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\crash dumps\FM 2014 v14.2.1.454037 (2014.01.03 15.06.29).dmp

alguém me pode explicar o que é isto e como resolvo?

Ontem aconteceu-me o mesmo. Voltei a carregar o jogo e passou o dia sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Groningen ou Vitesse para um novo save?

eu escolhia o Groningen e depois fazia com que um jogador meu tivesse a missão especial de ir para cima do Atsu em jogos contra o Vitesse (é no Vitesse que está não é?) :mrgreen:

@fama ...pois agora parece que voltou ao normal...vamos ver se passa o resto do tempo como deve ser

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

okey ;) so vitorias ;)

Estou bastante surpreendido, não estava á espera destes resultados :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta podem me indicar bons jogadores portugueses para o Benfica? Andei sem tempo para jogar mas hoje vou começar um save com o Benfica e quero contratar mais portugueses para a equipa. Fico a espera da vossa ajuda :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...