TiagoFC Publicado 3 Janeiro 2014 Podes fazer upload da skin SFF ? x2. tb gostei. tou a usar a french touch mas gosto de experimentar skins :D Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2014 Podes fazer upload da skin SFF ? x2. tb gostei. tou a usar a french touch mas gosto de experimentar skins :D SKIN BERGKAMP crédito ao bombom. 8) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2014 crédito ao bombom. 8) Obrigado Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Janeiro 2014 crédito ao bombom. 8) Obrigado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Janeiro 2014 O problema é mesmo o salário, ele ganha um balurdio 58mil por mês Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Janeiro 2014 A m*rda do BUG de não arranjar clube estando desempregado, continua. Depois de lançarem este ultimo patch, continua tudo na mesma. Completamente surreal. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) ja os postaram, queres que poste os meus na mesma? Não é preciso marcio, obrigado na mesma. :D Já agora, contratei o Jonathan Silva, acham que o devo meter a titular já na segunda época? Se não, podem-me dizer um DE e DD para contratar sff? Digam-me também um box-to-box para titular na segunda época? Não sei se venda o Enzo e contrate outro para titular ou fique com o Enzo mais o André Gomes para suplente... Estou no SL Benfica, 2ª época. 20M de orçamento. Alguém pessoal? :) Editado 3 Janeiro 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 3 Janeiro 2014 Quando nós colocamos o foco para o próximo jogo (movimento atacante, bolas paradas def/ata...) isso só tem efeito para o jogo seleccionado ou terá impacto nos jogos seguintes? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Janeiro 2014 Muito obrigado! :compinchas: já tive alguns desses jogadores que aí estão e posso-te dizer que estão muito melhores que isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Janeiro 2014 Não é preciso marcio, obrigado na mesma. :D Alguém pessoal? :) O Jonathan sim, mete-o a titular. Na minha segunda época ele só não foi titular porque tinha o AS à frente ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Janeiro 2014 FM Style :handclap: É isto que faz do FM o jogo de futebol mais real de sempre :carinhoso: estava a ser irónico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 3 Janeiro 2014 É isto que faz do FM o jogo de futebol mais real de sempre :carinhoso: estava a ser irónico :mrgreen: Isto é minimamente revoltante lol 34 remates nem 1 golo... no jogo seguinte faço 9remates marco 4 golos. A coerencia :lol: Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 3 Janeiro 2014 Equipas que dêem pica p jogar? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Janeiro 2014 Há alguma maneira de ver se certo jogador vai contar como formado no clube quando for para o inscrever na champions? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Janeiro 2014 wtf ? nao consigo jogar lol ate ja desintalei o jogo e tudo, ja instalei novamente pela steam... wtf ? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Janeiro 2014 wtf ? nao consigo jogar lol ate ja desintalei o jogo e tudo, ja instalei novamente pela steam... wtf ? Já terminaste o processo "fm.exe" e voltaste a tentar abrir o FM? Há alguma maneira de ver se certo jogador vai contar como formado no clube quando for para o inscrever na champions? No plantel, selecionas a aba "situação jogadores da formação no clube". Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 3 Janeiro 2014 FC Porto Sou do scp, não quero treinar o porto xD Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Janeiro 2014 da para comprar as % detidas pelos agentes? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Janeiro 2014 da para comprar as % detidas pelos agentes? sim, claro. quando contratas um jogador e o agente detém uma certa % do passe, antes de confirmares a transferência pergunta-te se queres comprar na totalidade. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Janeiro 2014 sim, claro. quando contratas um jogador e o agente detém uma certa % do passe, antes de confirmares a transferência pergunta-te se queres comprar na totalidade. e aqueles que quando começamos no clube eles ja tem% detidas pelos agentes? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Janeiro 2014 e aqueles que quando começamos no clube eles ja tem% detidas pelos agentes? penso que tbm dá, há lá uma parte no perfil que permite tu negociares com o agente, penso. mas alguém que confirme Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 3 Janeiro 2014 penso que tbm dá, há lá uma parte no perfil que permite tu negociares com o agente, penso. mas alguém que confirme Sim sr. Compartilhar este post Link para o post