Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Já vi três e já vi que se não for treinado por nós fica um jogador razoável.

Mas vou apostar mais no Adam Campbell, gosto mais.

WM3Kxa6.png

esse ainda é pior *cof* *cof*

Compartilhar este post

Link para o post

SS do Bakkali num save avançado sff?

Obrigado.

L02Vs48.png

O PSV nunca apostou nele. Pena.

Compartilhar este post

Link para o post

SS do Richairo Zivkovic de 2017 pra cima, alguém?

qhev.png

Sem treinos de 5*

Compartilhar este post

Link para o post

Treinados por nós é outra coisa...

Tal como o Adam Campbell.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinados por nós é outra coisa...

Tal como o Adam Campbell.

Quanto a nível de alas eu tenho ou tive 3. Ferreira Carrasco, Bakkali e Ntep. O Carrasco vendi por 25M ficou muito bom e era mais goleador. O Bakkali é muito bom, mas eu prefiro o Ntep, é mais desiquilibrador e vai marcando apesar da má finalização. No entanto no 1 contra 1 muito forte. Como tenho os 2 vou fazendo rotação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a nível de alas eu tenho ou tive 3. Ferreira Carrasco, Bakkali e Ntep. O Carrasco vendi por 25M ficou muito bom e era mais goleador. O Bakkali é muito bom, mas eu prefiro o Ntep, é mais desiquilibrador e vai marcando apesar da má finalização. No entanto no 1 contra 1 muito forte. Como tenho os 2 vou fazendo rotação.

Confirmo. Não vendi por tanto porque nunca foi titular regularmente, era 2ª opçao porque tinha sempre melhor à frente, mas quando era chamado correspondia sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tendo em conta que só tenho o FM aberto, acham isto normal?

Z0FRiIe.png

O consumo de memoria não está muito alto? :confuso:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tens de RAM?

Compaq

Windows 8.1 x64

Intel Celeron CPU G1610T

4GB RAM

Intel HD Graphics

Já ando a ficar mesmo lixado. Há 1 semana conseguia jogar FM numa boa, agora é muitoooo lento a iniciar (cerca de 8-9 minutos para aparecer o janela principal (carregar ultimo jogo, iniciar novo jogo etc), quando estou a jogar em 3d, bloqueia etc

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Compaq

Windows 8.1 x64

Intel Celeron CPU G1610T

4GB RAM

Intel HD Graphics

Ui, isso é estranho então. Já foste descendo a barra e ver se não está aí nada a comer memória? Ás vezes abrem cenas que nós nem damos conta, seja actualizações de qualquer coisa, ou scan de pc, ou cenas assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, isso é estranho então. Já foste descendo a barra e ver se não está aí nada a comer memória? Ás vezes abrem cenas que nós nem damos conta, seja actualizações de qualquer coisa, ou scan de pc, ou cenas assim...

Agora mesmo só com o Opera aberto aparece 88%. Cenas mais alta é o Windows search (125Mb) e o Steam (15Mb). Isto de processos em segundo plano, depois em processos do windows há um a 40Mb e outros a 1Mb ou 2.

Só que o que não entendo é que começou a ficar assim desde há 1 semana. Comprei este pc há 1 mês e pico novo. Já nem sei se deva levá-lo á garantia ou não. :(

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mesmo só com o Opera aberto aparece 88%. Cenas mais alta é o Windows search (125Mb) e o Steam (15Mb). Isto de processos em segundo plano, depois em processos do windows há um a 40Mb e outros a 1Mb ou 2.

Só que o que não entendo é que começou a ficar assim desde há 1 semana. Comprei este pc há 1 mês e pico novo. Já nem sei se deva levá-lo á garantia ou não. :(

Se o Pc tem 1 mês... alguma coisa ficou mal montada ou veio com algum problema de fabrico.

Procura levar a algum sitio especializado ou onde o compras-te.

Se tens garantia usa-a ... nunca a perdes durante o tempo dela por isso nao perdes nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste reiniciá-lo? Se calhar só pões hibernar e se estiver alguma coisa a comer isso nunca é fechada. Experimenta e vê. Senão não vejo que possas fazer. Leva à loja que eles devem saber melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste reiniciá-lo? Se calhar só pões hibernar e se estiver alguma coisa a comer isso nunca é fechada. Experimenta e vê. Senão não vejo que possas fazer. Leva à loja que eles devem saber melhor ;)

Eu normalmente desligo-o á noite, mas agora que falas nisso eu meto-o a hibernar muitas vezes (tipo ás vezes quando vou sair ou assim) e acho que o modo hibernar também ocupa vários GB de memoria :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente desligo-o á noite, mas agora que falas nisso eu meto-o a hibernar muitas vezes (tipo ás vezes quando vou sair ou assim) e acho que o modo hibernar também ocupa vários GB de memoria :-k

Pois, disse-te isso porque eu só costumo por a hibernar, mas de vez em quando reinicio por causa dessas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu pc tem windows 8?

(E o anti-virus é o windows defender?)

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, disse-te isso porque eu só costumo por a hibernar, mas de vez em quando reinicio por causa dessas coisas.

eu acho é que vou levá-lo á loja. já estou farto disto. alguma coisa não está bem, tendo só o opera aberto o computador dá logo sinal do alto consumo de memoria (97/98%). Assim nem FM posso jogar...

O teu pc tem windows 8?

(E o anti-virus é o windows defender?)

Sim. Windows 8.1 e o anti-virus é o Avast. É estranho porque já tive muitos pc's, sempre cuidei bem deles, mas é a 1ª vez que isto me acontece. É a 1ª vez que estou a usar o Windows 8.

EDIT: Tal como podem ver, só com o Opera aberto:

4YfsFFW.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho é que vou levá-lo á loja. já estou farto disto. alguma coisa não está bem, tendo só o opera aberto o computador dá logo sinal do alto consumo de memoria (97/98%). Assim nem FM posso jogar...

Sim. Windows 8.1 e o anti-virus é o Avast. É estranho porque já tive muitos pc's, sempre cuidei bem deles, mas é a 1ª vez que isto me acontece. É a 1ª vez que estou a usar o Windows 8.

EDIT: Tal como podem ver, só com o Opera aberto:

http://i.imgur.com/4YfsFFW.png

Também tenho o windows 8.1 e não me acontece isso tenho no máximo 50% da memória com o FM aberto

Compartilhar este post

Link para o post

É demim ou os jogadores depois de vencerem grandes competições valorizam como o crlo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É demim ou os jogadores depois de vencerem grandes competições valorizam como o crlo? :lol:

Não é de ti, valorizam mesmo, se ganhares a champions então valozizam mais :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho o windows 8.1 e não me acontece isso tenho no máximo 50% da memória com o FM aberto

achas que poderá ser problema do pc? tem quantos GB de RAM o teu pc?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de ti, valorizam mesmo, se ganhares a champions então valozizam mais :funny:

Acabaram de me dar 88M€ por 1 jogador e 80M por outro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...