Maffu Publicado 3 Janeiro 2014 Já vi três e já vi que se não for treinado por nós fica um jogador razoável. Mas vou apostar mais no Adam Campbell, gosto mais. esse ainda é pior *cof* *cof* Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 3 Janeiro 2014 SS do Bakkali num save avançado sff? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Janeiro 2014 http://img823.imageshack.us/img823/1671/9uy8.png :cool: Pergunta clássica: que skin é essa? Já vi alguns SS's teus e do Eliaquim e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Janeiro 2014 SS do Bakkali num save avançado sff? Obrigado. O PSV nunca apostou nele. Pena. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) SS do Bakkali num save avançado sff? Obrigado. Pergunta clássica: que skin é essa? Já vi alguns SS's teus e do Eliaquim e gostei bastante. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157308 Editado 3 Janeiro 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Janeiro 2014 SS do Richairo Zivkovic de 2017 pra cima, alguém? Sem treinos de 5* Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Janeiro 2014 Treinados por nós é outra coisa... Tal como o Adam Campbell. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Janeiro 2014 Treinados por nós é outra coisa... Tal como o Adam Campbell. Quanto a nível de alas eu tenho ou tive 3. Ferreira Carrasco, Bakkali e Ntep. O Carrasco vendi por 25M ficou muito bom e era mais goleador. O Bakkali é muito bom, mas eu prefiro o Ntep, é mais desiquilibrador e vai marcando apesar da má finalização. No entanto no 1 contra 1 muito forte. Como tenho os 2 vou fazendo rotação. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 3 Janeiro 2014 Quanto a nível de alas eu tenho ou tive 3. Ferreira Carrasco, Bakkali e Ntep. O Carrasco vendi por 25M ficou muito bom e era mais goleador. O Bakkali é muito bom, mas eu prefiro o Ntep, é mais desiquilibrador e vai marcando apesar da má finalização. No entanto no 1 contra 1 muito forte. Como tenho os 2 vou fazendo rotação. Confirmo. Não vendi por tanto porque nunca foi titular regularmente, era 2ª opçao porque tinha sempre melhor à frente, mas quando era chamado correspondia sempre. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Malta, tendo em conta que só tenho o FM aberto, acham isto normal? O consumo de memoria não está muito alto? :confuso: Editado 3 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 3 Janeiro 2014 Malta, tendo em conta que só tenho o FM aberto, acham isto normal? http://i.imgur.com/Z0FRiIe.png[ O consumo de memoria não está muito alto? :confuso: Quanto tens de RAM? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Quanto tens de RAM? Compaq Windows 8.1 x64 Intel Celeron CPU G1610T 4GB RAM Intel HD Graphics Já ando a ficar mesmo lixado. Há 1 semana conseguia jogar FM numa boa, agora é muitoooo lento a iniciar (cerca de 8-9 minutos para aparecer o janela principal (carregar ultimo jogo, iniciar novo jogo etc), quando estou a jogar em 3d, bloqueia etc Editado 3 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 3 Janeiro 2014 Compaq Windows 8.1 x64 Intel Celeron CPU G1610T 4GB RAM Intel HD Graphics Ui, isso é estranho então. Já foste descendo a barra e ver se não está aí nada a comer memória? Ás vezes abrem cenas que nós nem damos conta, seja actualizações de qualquer coisa, ou scan de pc, ou cenas assim... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Ui, isso é estranho então. Já foste descendo a barra e ver se não está aí nada a comer memória? Ás vezes abrem cenas que nós nem damos conta, seja actualizações de qualquer coisa, ou scan de pc, ou cenas assim... Agora mesmo só com o Opera aberto aparece 88%. Cenas mais alta é o Windows search (125Mb) e o Steam (15Mb). Isto de processos em segundo plano, depois em processos do windows há um a 40Mb e outros a 1Mb ou 2. Só que o que não entendo é que começou a ficar assim desde há 1 semana. Comprei este pc há 1 mês e pico novo. Já nem sei se deva levá-lo á garantia ou não. :( Editado 3 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 3 Janeiro 2014 Agora mesmo só com o Opera aberto aparece 88%. Cenas mais alta é o Windows search (125Mb) e o Steam (15Mb). Isto de processos em segundo plano, depois em processos do windows há um a 40Mb e outros a 1Mb ou 2. Só que o que não entendo é que começou a ficar assim desde há 1 semana. Comprei este pc há 1 mês e pico novo. Já nem sei se deva levá-lo á garantia ou não. :( Se o Pc tem 1 mês... alguma coisa ficou mal montada ou veio com algum problema de fabrico. Procura levar a algum sitio especializado ou onde o compras-te. Se tens garantia usa-a ... nunca a perdes durante o tempo dela por isso nao perdes nada. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 3 Janeiro 2014 Agora mesmo só com o Opera aberto aparece 88%. Cenas mais alta é o Windows search (125Mb) e o Steam (15Mb). Isto de processos em segundo plano, depois em processos do windows há um a 40Mb e outros a 1Mb ou 2. Só que o que não entendo é que começou a ficar assim desde há 1 semana. Comprei este pc há 1 mês e pico novo. Já nem sei se deva levá-lo á garantia ou não. :( Já experimentaste reiniciá-lo? Se calhar só pões hibernar e se estiver alguma coisa a comer isso nunca é fechada. Experimenta e vê. Senão não vejo que possas fazer. Leva à loja que eles devem saber melhor ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Janeiro 2014 Já experimentaste reiniciá-lo? Se calhar só pões hibernar e se estiver alguma coisa a comer isso nunca é fechada. Experimenta e vê. Senão não vejo que possas fazer. Leva à loja que eles devem saber melhor ;) Eu normalmente desligo-o á noite, mas agora que falas nisso eu meto-o a hibernar muitas vezes (tipo ás vezes quando vou sair ou assim) e acho que o modo hibernar também ocupa vários GB de memoria :-k Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 3 Janeiro 2014 Eu normalmente desligo-o á noite, mas agora que falas nisso eu meto-o a hibernar muitas vezes (tipo ás vezes quando vou sair ou assim) e acho que o modo hibernar também ocupa vários GB de memoria :-k Pois, disse-te isso porque eu só costumo por a hibernar, mas de vez em quando reinicio por causa dessas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) O teu pc tem windows 8? (E o anti-virus é o windows defender?) Editado 4 Janeiro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Pois, disse-te isso porque eu só costumo por a hibernar, mas de vez em quando reinicio por causa dessas coisas. eu acho é que vou levá-lo á loja. já estou farto disto. alguma coisa não está bem, tendo só o opera aberto o computador dá logo sinal do alto consumo de memoria (97/98%). Assim nem FM posso jogar... O teu pc tem windows 8? (E o anti-virus é o windows defender?) Sim. Windows 8.1 e o anti-virus é o Avast. É estranho porque já tive muitos pc's, sempre cuidei bem deles, mas é a 1ª vez que isto me acontece. É a 1ª vez que estou a usar o Windows 8. EDIT: Tal como podem ver, só com o Opera aberto: Editado 4 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Janeiro 2014 eu acho é que vou levá-lo á loja. já estou farto disto. alguma coisa não está bem, tendo só o opera aberto o computador dá logo sinal do alto consumo de memoria (97/98%). Assim nem FM posso jogar... Sim. Windows 8.1 e o anti-virus é o Avast. É estranho porque já tive muitos pc's, sempre cuidei bem deles, mas é a 1ª vez que isto me acontece. É a 1ª vez que estou a usar o Windows 8. EDIT: Tal como podem ver, só com o Opera aberto: http://i.imgur.com/4YfsFFW.png Também tenho o windows 8.1 e não me acontece isso tenho no máximo 50% da memória com o FM aberto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Janeiro 2014 É demim ou os jogadores depois de vencerem grandes competições valorizam como o crlo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Janeiro 2014 É demim ou os jogadores depois de vencerem grandes competições valorizam como o crlo? :lol: Não é de ti, valorizam mesmo, se ganhares a champions então valozizam mais :funny: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Também tenho o windows 8.1 e não me acontece isso tenho no máximo 50% da memória com o FM aberto achas que poderá ser problema do pc? tem quantos GB de RAM o teu pc? Editado 4 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Janeiro 2014 Não é de ti, valorizam mesmo, se ganhares a champions então valozizam mais :funny: Acabaram de me dar 88M€ por 1 jogador e 80M por outro :lol: Compartilhar este post Link para o post