Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

5rof.png

Por enquanto o grupo mais difícil ta assim. Eu e o City na última, se duvidar, Barça fora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá :lol: Estou em Fevereiro da primeira época, os resultados no Benfica não têm sido os melhores, fui eliminado da taça da liga, já tinha 2 derrotas no campeonato e 1 empate, no entanto os jogos eram sempre completamente dominados e com mais de 25 remates, mas nunca ganhava por mais de 3-0, isto no patch 14.1.4. Actualizei agora para o 14.2.1, primeiro jogo ganhei ao setubal 6-1 com 2 penaltis, 1 auto golo, e 1 golo do meio campo do gaitan e fiz 11 remates no total. Pareceu.me relativamente melhor

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Siga nisso Depina.

Curioso que depois de sair este patch que corrigia as situações de arranjar clube, eu tinha logo proposta dos Orlando Pirates (mas tinha seleccionado começar o save em Portugal). Agora esse clube não está disponível , vamos ver se me safo.

Quais foram as ligas que seleccionaste ? Só para ter mais ou menos uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui parar ao Jomo Cosmos. Só eles e o Witbank Spurs é que começam sem treinador.

Fizeram proposta por ti? Bem nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram proposta por ti? Bem nice.

Sim, ambos mas comecei com reputação nacional porque considerando a longevidade do desafio não quis arriscar perder tempo à espera de clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram as ligas que seleccionaste ? Só para ter mais ou menos uma ideia.

Fiz só com África do Sul mas não recebi nenhuma proposta . É necessário escolher mais campeonatos...

Compartilhar este post

Link para o post

89b8f3ca3ea6a80ad42990e094cc7385.png

9b1104168d75cf1ad4e4bdf55e406fc4.png

Tão perto de manter o 4º lugar :( A equipa com as lesões, ficou sem grandes opções. Foi um tal jogar à Trapattoni :mrgreen:

O objectivo da direcção era a metade da tabela. Agora os €€€ irão certamente entrar mas sinceramente acho que irei mudar novamente de ares. Penso que aqui no Málaga, o projecto de tornar a equipa tão competitiva como o Barça ou RM, demoraria anos...

Destaque para este desconhecido...

fccb373ea7f8fab77a9f3cd5ebd7f13e.png

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que esteja mais avançado pode pôr SS do Luke Shaw sff, estou curioso em ver como é que ele fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que esteja mais avançado pode pôr SS do Luke Shaw sff, estou curioso em ver como é que ele fica.

WBHfFNk.png

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Longi. :compinchas:

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O fm já cá canta. Que updates e logos aconselham?

Update aconselho te o do gogool das equipas b é muito bom, logos que quase todos usam são os metalic logos

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx desisto :lol:

Porto na 1ª época, sem contratações: consigo chegar aos quartos da champions após eliminar Dortmund nos oitavos e City e PSG na fase de grupos; Taça da Liga: done; Taça de Portugal: done; Campeonato: 79 pontos e 11 golos sofridos...mas não fui campeão lol, super Sporting Clube de Portugal acaba o campeonato com 81 pontos, perdeu um jogo contra mim e empatou outro, tirando esses 5 pontos perdidos só empatou mais 2 jogos. Assim é f*da.

No FM13 tive uma época com o Sporting em que acabei o campeonato sem derrotas e com 82 pontos... e fui 2º, o Porto acabou com 86 pontos em 90 possíveis :lol:

Comecei um save no Southampton em que ando a implementar um 3-5-2 altamente ofensivo, tem sido giro até agora, mas está em fase embrionária.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa skin é a bergkamp original ou está modificada por ti?

é a bg

Compartilhar este post

Link para o post

é a bg

Será que me podes enviar por MP sfv? É que no site do bergkamp não consigo fazer download...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que me podes enviar por MP sfv? É que no site do bergkamp não consigo fazer download...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal podiam me indicar alguns sites sobre taticas da vida real ( tika taka e essas cenas ) para eu me poder basear para criar uma no fm? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Update aconselho te o do gogool das equipas b é muito bom, logos que quase todos usam são os metalic logos

O problema dos metalic logos é que demoram uma eternidade a sacar. Nao ha outra alternativa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...