Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Como se faz para comprar uma percentagem do passe de um jogador? :compinchas:

fo537o0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Longineu, que skin é essa?

bergkamp bg. tá na secção dos graficos, se quiseres o link ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bergkamp bg. tá na secção dos graficos, se quiseres o link ;)

Obrigado, a skin é linda, vou já testar. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com a minha Oliveirense, e em Outubro apareceu uma noticia que o Quim do Aves tinha sido chamado à seleção para substituir o Eduardo, fui ver e estavam o Patricio e Eduardo lesionados, agora lesionou-se o Mário Felgueiras e os 3 GRs da seleção neste momento são...Beto, Quim e Peçanha. O PB tinha melhores soluções, A.Lopes(Lyon) e Ricardo(Académica). Fica aqui a curiosidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com a minha Oliveirense, e em Outubro apareceu uma noticia que o Quim do Aves tinha sido chamado à seleção para substituir o Eduardo, fui ver e estavam o Patricio e Eduardo lesionados, agora lesionou-se o Mário Felgueiras e os 3 GRs da seleção neste momento são...Beto, Quim e Peçanha. O PB tinha melhores soluções, A.Lopes(Lyon) e Ricardo(Académica). Fica aqui a curiosidade :mrgreen:

Nem no FM? :facepalm:

F*da-se lá pros jogos de selecções, 3 titularíssimos lesionados, 2 deles por duas semanas e outro por 3 meses.

Mais um, por 5 semanas. O que vale é que é o GR suplente. Vou na 6ª época, meados de Outubro, e já é a época em que tive mais lesionados.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que quando um central faz 2 golos e há um penalty é ele que marca e quando é um ponta de lança é o gajo que está definido para isso? Acabou de me acontecer :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que quando um central faz 2 golos e há um penalty é ele que marca e quando é um ponta de lança é o gajo que está definido para isso? Acabou de me acontecer :funny:

Isso também já me aconteceu e não é só com centrais que acontece :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece sempre isso, seja qual for o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também já me aconteceu e não é só com centrais que acontece :funny:

Já não é de agora que isso acontece. É para ver se o jogador faz um hat-trick.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece sempre isso, seja qual for o jogador.

O que eu estou a dizer é que um ponta de lança meu tinha 2 golos e houve um penalty e não foi ele a marcar. Eu sei que acontece com qualquer jogador, aliás, no jogo anterior aconteceu-me com um central. Por isso é que achei estranho neste!

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é de agora que isso acontece. É para ver se o jogador faz um hat-trick.

Acho isso uma estupidez, devia ser sempre quem nós mandamos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, afinal vi mal, o 1º golo não foi o gajo que eu pensava. Também achei estranho, já desde há muito tempo que acontece o penalty ser o gajo que já tem 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode ajudar numa duvida que tenho? Se tiver um jogador com 17 anos e ficar a jogar durante 3 anos numa equipa B em Portugal, esses 3 anos a jogar na equipa B vão contar para ser considerado jogador formado no clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa desculpem lá mas filho da p*ta do fm, este é claramente o fm dos bugs dos crashes e da m*rda, mais uma vez com tudo feito pimba toma la um crash e faz tudo de novo. Que m*rda de jogo, para o ano podem ter a certeza absoluta que não vêem dinheiro meu. 50 euros que paguei por uma nojeira destas. Depois admiram se que haja muita pirataria no fm, não vale nem metade do preço que custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces queixam se demais, o jogo não tá assim tão mau e aprendam a gravar de 15 em 15 dias como eu faço, já toda gente sabe que o jogo de vez em quando dá crash

Compartilhar este post

Link para o post

Ando mesmo sem ideias para um novo save, queria uma equipa com bastantes jovens, nao queria que houvesse salarios muito altos na equipa, o pais não é importante, desdeque nao seja uma equipa que domine completamente o pais.

Alguem te sugestoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando mesmo sem ideias para um novo save, queria uma equipa com bastantes jovens, nao queria que houvesse salarios muito altos na equipa, o pais não é importante, desdeque nao seja uma equipa que domine completamente o pais.

Alguem te sugestoes?

Acho que andas mesmo desmotivado. Vens aqui todos os dias pedir sugestões de equipas para começar.

Com esses requisitos agora só me lembro de uma. Viitorul Constanta, é uma equipa da Roménia (joga na 1ª liga), tem muitos jovens e a maioria deles com grande futuro, os salários não são altos, Condições de treino excelentes, excelentes condições de trabalho para camadas jovens, e é uma equipa que não domina o país (o steaua e o cluj é que dominam).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...