cruzadas Publicado 4 Janeiro 2014 Eu por exemplo uso estes, gosto bastante mas não tem tantos como os metalic http://sortitoutsi.net/graphics/style/4/ess-logos Gosto mais dos metallic, vou é demorar 3 dias a sacar mas pronto. Obrigado na mesma Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Janeiro 2014 Gosto mais dos metallic, vou é demorar 3 dias a sacar mas pronto. Obrigado na mesma Isso também só se saca uma vez depois dá de uns anos pros outros Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 4 Janeiro 2014 Alguem sabe uma equipa da europa de leste ou ligas europeias menos conhecidas? Se tiveres nas competições europeias melhor. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Para mim os melhores logos são estes http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157192 Estão aqui no cmpt super rapido de saca-los completos e atualizadissimos já com os novos simbolos. Editado 4 Janeiro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Janeiro 2014 Adoro este tipo de digressões a Portugal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Janeiro 2014 nao ha por ai um facepack com basicamente todas as fotos dos campeonatos principais para download em uma parte ou torrent? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Janeiro 2014 La contra o colossal Lagoa o Mitrovic marca, mas quando se pede que saia do banco e faça alguma coisa, so na CL. E com aqueles 9 golos e o melhor marcador da temporada pelo Porto, com 23 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Janeiro 2014 Pessoal podiam me indicar alguns sites sobre taticas da vida real ( tika taka e essas cenas ) para eu me poder basear para criar uma no fm? :compinchas: http://whitehouseaddress.blogspot.co.uk/p/tactics-analysis.html Vê se esse serve. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Janeiro 2014 Quem acham que daria um bom Falso 9 (e jovem preferencialmente)? Queria jogar com falso 9 na próxima época, só que o Cardozo para além de tar a ficar velhote não me parece grande coisa ai, e o Rodrigo já o vendi Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Janeiro 2014 Quem acham que daria um bom Falso 9 (e jovem preferencialmente)? Queria jogar com falso 9 na próxima época, só que o Cardozo para além de tar a ficar velhote não me parece grande coisa ai, e o Rodrigo já o vendi Penso que o Leandro Paredes bem treinado, fica uma máquina nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Janeiro 2014 http://whitehouseaddress.blogspot.co.uk/p/tactics-analysis.html Vê se esse serve. Yah serve, mas não conheces um portugues é que sempre é um bocado mais facil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Janeiro 2014 CARREGA BENFICA!!! Depois de no ano passado, termos levado 6x1 deste Chelsea na final da Champions, agora um 3x3 com sabor a pouco. Vamos lá vencer a 2ª mão em casa. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Janeiro 2014 Yah serve, mas não conheces um portugues é que sempre é um bocado mais facil :mrgreen: Já encontrei um blog português, mas não me lembro do nome e até tinha um artigo sobre o Paços do Paulo Fonseca muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Janeiro 2014 Para mim os melhores logos são estes http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157192 Estão aqui no cmpt super rapido de saca-los completos e atualizadissimos já com os novos simbolos. São bons mas também não tem dos países todos Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Janeiro 2014 São bons mas também não tem dos países todos muito obgd :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) São bons mas também não tem dos países todos Ya mas o update 2 já saiu fica só a faltar pouquissimos paises, os principais e ligas secundarias estão completos Editado 4 Janeiro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Janeiro 2014 Ya mas o update 2 já saiu fica só a faltar pouquissimos paises, os principais e ligas secundarias estão completos Das principais ligas sim mas não tem por exemplo da Suíça que é uma das ligas que selecino sempre Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Janeiro 2014 (censurado) de bicho :lol: burning, será que podias dizer tbm quais são as cores que tens nos atributos, tp o código? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Janeiro 2014 (censurado) de bicho :lol: burning, será que podias dizer tbm quais são as cores que tens nos atributos, tp o código? :mrgreen: Laranja e Azul claro.....nao tem códigos nenhuns lol Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) obrigado... :) era a isso q me estava a referir, mas já percebi oq quiseste dizer Editado 4 Janeiro 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Janeiro 2014 Arrancada a ferros mas lá consegui mais uma Tacinha para o curriculo Compartilhar este post Link para o post