Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Tá com alguns problemas mas na minha opinião vale sempre a pena

Sendo assim vou aproveitar a promoção da DLgamer

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar o meu último save neste FM e vai ser o meu maior desafio. Basicamente, vou juntar o Pentágono, o desafio da CL, o "octógono" internacional e os Hero's da Steam.

Para concluir o desafio tenho de:

- Ganhar as Ligas dos Campeões de todos os continentes;

- Ganhar a Champions com todas as equipas que já o fizeram;

- Ganhar todas as competições de selecções;

- Subir uma equipa da última divisão até à 1ª de Espanha, Itália, França, Inglaterra, Escócia e Brasil;

- Completar os achievements da steam.

Vou jogar em FMC porque isto deve durar até 2200 :mrgreen:

Começo desempregado e com reputação mínima.

Quais os campeonatos que escolheste? Bem isso é um desafio gigante, dificil de concretizar.

Força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx desisto :lol:

Porto na 1ª época, sem contratações: consigo chegar aos quartos da champions após eliminar Dortmund nos oitavos e City e PSG na fase de grupos; Taça da Liga: done; Taça de Portugal: done; Campeonato: 79 pontos e 11 golos sofridos...mas não fui campeão lol, super Sporting Clube de Portugal acaba o campeonato com 81 pontos, perdeu um jogo contra mim e empatou outro, tirando esses 5 pontos perdidos só empatou mais 2 jogos. Assim é f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os campeonatos que escolheste? Bem isso é um desafio gigante, dificil de concretizar.

Força nisso :compinchas:

Para começar, só África do Sul. Depois vou adicionar da Ásia quando estiver perto de ganhar a Champions Africana. E assim sucessivamente, porque quero acabar o pentágono antes de começar o resto que é na Europa e aí sim terei mais ligas activas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx desisto :lol:

Porto na 1ª época, sem contratações: consigo chegar aos quartos da champions após eliminar Dortmund nos oitavos e City e PSG na fase de grupos; Taça da Liga: done; Taça de Portugal: done; Campeonato: 79 pontos e 11 golos sofridos...mas não fui campeão lol, super Sporting Clube de Portugal acaba o campeonato com 81 pontos, perdeu um jogo contra mim e empatou outro, tirando esses 5 pontos perdidos só empatou mais 2 jogos. Assim é f*da.

São coisas do futebol :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me vou fazer ao Pentágono, aliás era o 1º save que ia fazer mas queria mostrar ao PF como se treinava o Porto, coisa que não consegui de todo devido a um super Leonardo Jardim.

Tal como o Tó vou começar na África do Sul, e devo seguir este percurso: África do Sul>Ásia>América do Norte>América do Sul>Europa. Se isto não demorar demasiado tempo ainda sou gajo de ir a uma seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me vou fazer ao Pentágono, aliás era o 1º save que ia fazer mas queria mostrar ao PF como se treinava o Porto, coisa que não consegui de todo devido a um super Leonardo Jardim.

Tal como o Tó vou começar na África do Sul, e devo seguir este percurso: África do Sul>Ásia>América do Norte>América do Sul>Europa. Se isto não demorar demasiado tempo ainda sou gajo de ir a uma seleção.

Grande Mica, dá-lhe

Compartilhar este post

Link para o post

Também é o percurso que quero seguir e vou adicionar/retirar ligas para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é o percurso que quero seguir e vou adicionar/retirar ligas para o fazer.

Sim, essa funcionalidade para mim é fundamental, o meu Core 2 Duo 2.4GHz não se dá muito bem com mais de 6 ou 7 ligas ativas e os saves tendem a ficar mais lentos com o tempo. Já fiz isto no FM11 (ficou a faltar a Champions da América do Sul e Europa) e já ia em 2020, portanto vai demorar bastante tempo.

Ainda pensei em fazer o desafio que eu próprio coloquei aqui no CMPT: ganhar todos os principais campeonatos das ligas europeias jogáveis. Mas não me vou meter nesse filme :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Começei a por treino intenso em alguns jogadores como o Bernardo Silva, João Cancelo, Mika e mais uns quantos, que evolução estupida que tiveram em 1 mês, os atributos mais importantes da posição começaram logo a aumentar bastante :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém costuma jogar com os atributos dos jogadores escondidos? Acho que nunca o fiz, até pensei em ativar isso para dar um maior toque de realismo mas não sei se vou gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Começei a por treino intenso em alguns jogadores como o Bernardo Silva, João Cancelo, Mika e mais uns quantos, que evolução estupida que tiveram em 1 mês, os atributos mais importantes da posição começaram logo a aumentar bastante :prayer:

É como eu faço sempre. Escolho a posição para treinarem e sempre com treino intenso. No FM 2013 estava no Southampton e comprei o Maupay e o Fierro. Meti os 2 a treinarem para PL com treino intenso, fizeram 5 jogos cada um e chegaram ao fim da época com uns atributos espetaculares. :mrgreen:

Alguém costuma jogar com os atributos dos jogadores escondidos? Acho que nunca o fiz, até pensei em ativar isso para dar um maior toque de realismo mas não sei se vou gostar.

Eu normalmente jogo sempre com os atributos visiveis porque assim vês logo se o jogador te serve ou não. Jogar com os atributos escondidos pode dar mais realismo, mas demoras muito mais a encontrar um jogador que te sirva.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, comecei o save com os atributos todos visíveis. Já sinto na pele aquilo que alguns por aqui se queixavam, a única entrevista que fui concordei sempre com o Presidente e mesmo assim não fiquei com o lugar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, comecei o save com os atributos todos visíveis. Já sinto na pele aquilo que alguns por aqui se queixavam, a única entrevista que fui concordei sempre com o Presidente e mesmo assim não fiquei com o lugar lol

Pensava que já tinham arranjado isso.

Btw estás a jogar FM normal ou o FMC ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já arranjaram isso, eu antes de ontem experimentei e recebi 2 propostas.

Ah também vou entrar no Pentágono Tó e Mica, siga para bimgo;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar, só África do Sul. Depois vou adicionar da Ásia quando estiver perto de ganhar a Champions Africana. E assim sucessivamente, porque quero acabar o pentágono antes de começar o resto que é na Europa e aí sim terei mais ligas activas.

Exacto , por norma também começava sempre pela África do Sul (FM 12 ainda fiz algumas épocas). Já estou a criar o save, vamos lá ver qual a equipa que me oferece trabalho.

No FM 12 foi o FCAK .

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Siga nisso Depina.

Curioso que depois de sair este patch que corrigia as situações de arranjar clube, eu tinha logo proposta dos Orlando Pirates (mas tinha seleccionado começar o save em Portugal). Agora esse clube não está disponível , vamos ver se me safo.

Compartilhar este post

Link para o post

Terceira Champions consecutiva e 2ª ganha ao Barça.

Notar o minuto da defesa magistral do Szczęsny ao penalte do neymar. :mrgreen:

Lmx1SMI.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...