lordbifana Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Arrancada a ferros mas lá consegui mais uma Tacinha para o curriculo 2030 :handclap: Editado 4 Janeiro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Janeiro 2014 2030 :handclap: Não é nada de especial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Janeiro 2014 2030 :handclap: Ele só começou o save em 2028.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Janeiro 2014 Ele só começou o save em 2028.... :mrgreen: Olha ai que me destrois a reputaçao que me levou tanto tempo a construir!!! Volta mas é para o Skype e deixa-te disso, tens muito trabalho pela frente pa chegares ao meu nível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Janeiro 2014 Ele só começou o save em 2028.... :mrgreen: obgd pela informaçao :funny: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Janeiro 2014 Olha ai que me destrois a reputaçao que me levou tanto tempo a construir!!! Volta mas é para o Skype e deixa-te disso, tens muito trabalho pela frente pa chegares ao meu nível :mrgreen: Epah é verdade... vamos lá voltar ao trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Janeiro 2014 obgd pela informaçao :funny: :mrgreen: Comecei em 2013 no Shakthar Donestk :-| Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Janeiro 2014 Comecei em 2013 no Shakthar Donestk :-| :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Janeiro 2014 :lolada: Ele tem é inveja do meu sucesso e depois diz estas calunias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Janeiro 2014 Ele tem é inveja do meu sucesso e depois diz estas calunias :mrgreen: Um dia vou ser grande.... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Janeiro 2014 Um dia vou ser grande.... :carinhoso: Já nao tas na idade para crescer...tens que te sujeitar a dura realidade e continuares a ver o meu sucesso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Janeiro 2014 Até agora está a ser o save que me está a dar mais pica :heart: enormes Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 5 Janeiro 2014 http://i.imgur.com/IGOHVFB.png Até agora está a ser o save que me está a dar mais pica :heart: enormes Enorme! Muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Janeiro 2014 quem me dera ter tempo pa jogar isto a serio :estrelas: (exames :cadeirada: ) Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 5 Janeiro 2014 Dá pra qualificar. Barça ficou fora e City passou. boas,foste tu que treinas te o Palermo? se sim podias por as transferencias do primeiro ano? alguem que recomendes? obrigado :smilie_cmpt: Sei que na changelist não está nada, mas nunca é demais perguntar: diferenças no ME alguém sentiu? ;) boas,foste tu que treinas te o Palermo? se sim podias por as transferencias do primeiro ano? alguem que recomendes? obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 5 Janeiro 2014 boas,foste tu que treinas te o Palermo? se sim podias por as transferencias do primeiro ano? alguem que recomendes? obrigado :smilie_cmpt: Fui eu não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Janeiro 2014 Ele deve estar a confundir com o Neves. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 5 Janeiro 2014 Ele deve estar a confundir com o Neves. true story ;) Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 5 Janeiro 2014 O Sporting não deveria ter uma formação bem melhor no jogo, eu tou 2017-2018 a treinar o Braga e é só craques, praticamente todo os futuros craques de portugal estão a sair da minha equipa é só foras de série, eu até penso que a SI tenha se enganado nas formações por ambos serem Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 5 Janeiro 2014 O Sporting não deveria ter uma formação bem melhor no jogo, eu tou 2017-2018 a treinar o Braga e é só craques, praticamente todo os futuros craques de portugal estão a sair da minha equipa é só foras de série, eu até penso que a SI tenha se enganado nas formações por ambos serem Sporting :mrgreen: Penso que isto varia de save para save... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Janeiro 2014 Onde posso sacar os Metallic Logos? Estive à procura aqui no forum e não está lá para fazer download... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Janeiro 2014 http://sortitoutsi.net/graphics/style/3/metallic-logos Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Janeiro 2014 O Sporting não deveria ter uma formação bem melhor no jogo, eu tou 2017-2018 a treinar o Braga e é só craques, praticamente todo os futuros craques de portugal estão a sair da minha equipa é só foras de série, eu até penso que a SI tenha se enganado nas formações por ambos serem Sporting :mrgreen: pqp, eu vou em 2022 e não me sai nada português em condições do Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Janeiro 2014 pqp, eu vou em 2022 e não me sai nada português em condições do Porto :mrgreen: melhora a academia :- :razz: Compartilhar este post Link para o post