Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Voces queixam se demais, o jogo não tá assim tão mau e aprendam a gravar de 15 em 15 dias como eu faço, já toda gente sabe que o jogo de vez em quando dá crash

Isto!!!

Editado por bmfccris

Compartilhar este post

Link para o post

Jc3, obrigado pela ajuda, mas penso que amanhã irei começar com o Empoli, apesar de Daniele rugani estar como jogador do Empoli, ele na realidade tem co-propriedade com a juventus, irei alterar isso no editor e começar com eles, parecem ter bons miúdos (num total 81 jogadores) que ajuda num dos meus objetivos que é apostar na formação e apenas contratar em último caso, salarios não são altos, e na realidade este ano está a fazer uma boa época a caminho da subida, errei tentar o mesmo no FM.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Voces queixam se demais, o jogo não tá assim tão mau e aprendam a gravar de 15 em 15 dias como eu faço, já toda gente sabe que o jogo de vez em quando dá crash

Aí é? Então deviam meter o gravar de 15 em 15 segundos porque eu ainda só tinha andado 3 dias no jogo! Tinha a equipa técnica toda como queria com compras e dispensas equipa júnior, equipa B equipa principal tudo o que era para vender pronto, propostas por jogadores que queria comprar também já feito, treinos, tácticas, tudo e lá se vai tudo a vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Porra fizeste isso tudo em 3 dias...

mesmo f*da-se :lol: eu demoro mais que 3 dias só para por o staff em ordem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra fizeste isso tudo em 3 dias...

Criei 3 táticas minhas do zero staff as cenas todos para depois pimba enfim

mesmo f*da-se :lol: eu demoro mais que 3 dias só para por o staff em ordem :lol:

Dispensei quem não queria e fiz contrato com quem queria, claro que ainda não tínham assinado mas já estavam "contratados"

Compartilhar este post

Link para o post

No FM 13 e neste nunca tive nenhum crash. Se calhar é do teu pc.

Compartilhar este post

Link para o post

No FM13 tive alguns, sempre durante os jogos, neste vai para já nos zero.

Compartilhar este post

Link para o post

é normal os meus jogadores estarem avaliados em menos de 1m € ? vou na 3 epoca , 2 na 2 liga e 99% dos meus jogadores esta avaliado em menos de 1m , só tenho 1 espanhol que vale 10m do resto nem chegam a 1m € , tenho alguns jogadores pretendidos por equipas da 1 liga e equipas estrangeiras não me importava de vender alguns para fazer algum dinheiro mas assim e impossível , será algum bug ou será outra coisa qualquer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Um agente de um jogador tem influência na transferência de um jogador?

Estava a tentar vender um jogador, a um preço reduzido, mas não surgiram ofertas. Pouco tempo depois o jogador que eu pretendia vender abandonou o seu agente, e arranjou logo outro. Voltei a oferecê-lo a clubes, e surgiram-me logo 3 propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, infelizmente pela triste noticia do falecimento do Eusébio, no tópico criado para homenagem ao mesmo, vi uma imagem que alguém postou do Eusébio no FM14. Alguém criou o Eusébio e o introduziu no jogo, na equipa do Benfica. O que me fez pensar: Será que existe por aí algum Update com as velhas glórias do Benfica? Se sim, alguém me poderia disponibilizar? Se não, será que alguém que perceba um pouco do editor e com um pouco tempo livre puderia recriar as glórias do Benfica e coloca-las na equipa para um pequeno divertimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, infelizmente pela triste noticia do falecimento do Eusébio, no tópico criado para homenagem ao mesmo, vi uma imagem que alguém postou do Eusébio no FM14. Alguém criou o Eusébio e o introduziu no jogo, na equipa do Benfica. O que me fez pensar: Será que existe por aí algum Update com as velhas glórias do Benfica? Se sim, alguém me poderia disponibilizar? Se não, será que alguém que perceba um pouco do editor e com um pouco tempo livre puderia recriar as glórias do Benfica e coloca-las na equipa para um pequeno divertimento?

O mais provavel foi ter sido tirando de alguma db de lendas do FM-Base.

Por falar em atributos de lendas, ninguem me pode arranjar as do Ronaldo fenómeno e do Zidane de FM's anteriores? :mrgreen:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provavel foi ter sido tirando de alguma db de lendas do FM-Base.

Por falar em atributos de lendas, ninguem me pode arranjar as do Ronaldo fenómeno e do Zidane de FM's anteriores? :mrgreen:

E será que é possivel eu ter acesso a essa db?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Eu iniciei um save só mesmo por curiosidade e claramente NÃO aconselho.

Muito desactualizado em relação ao que era suposto, o Maldini (!) nem aparece no milan, o João Vieira Pinto aparece como DD no Benfica, o Drulovic aparece como Avançado etc etc etc

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Benfica 100% português lá consegui chegar à selecção nacional e pensava que iria ser um passeio. Os jogadores convocados são quase todos do meu Benfica e dos que não são, acho que já todos por cá passaram. :lol: Tipo, William, Dier, Rúben Semedo e assim. Ah, só o Bruno Fernandes é que nunca foi meu...

Até implementei a mesma táctica, mas a coisa não está a correr como eu esperaria. Comecei muito bem a qualificação com uma vitória por 5-1 na Rússia, mas logo a seguir empatei em casa com a Arménia, com um golo sofrido mesmo no último minuto. Na dupla jornada seguinte, fui perder à Islândia :lol: e depois lá ganhei por 7-1 a uma equipazita qualquer. 7 pontos em 12 possíveis. Já estamos a 5 da Espanha, que fez o pleno.

A questão é que a habituação da táctica está no mínimo e a moral dos jogadores está péssima. Com o passar do tempo e o acumular de algumas vitórias espero que a situação se inverta e que ainda consiga ir ao Mundial de 2022 com aspirações de o vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iniciei um save só mesmo por curiosidade e claramente NÃO aconselho.

Muito desactualizado em relação ao que era suposto, o Maldini (!) nem aparece no milan, o João Vieira Pinto aparece como DD no Benfica, o Drulovic aparece como Avançado etc etc etc

Sim verdade, eu também é só mesmo por curiosidade e para ver o Eusébio a marcar mais uns golos pelo Benfica :-( e também recordar algumas velhas glórias

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Benfica 100% português lá consegui chegar à selecção nacional e pensava que iria ser um passeio. Os jogadores convocados são quase todos do meu Benfica e dos que não são, acho que já todos por cá passaram. :lol: Tipo, William, Dier, Rúben Semedo e assim. Ah, só o Bruno Fernandes é que nunca foi meu...

Até implementei a mesma táctica, mas a coisa não está a correr como eu esperaria. Comecei muito bem a qualificação com uma vitória por 5-1 na Rússia, mas logo a seguir empatei em casa com a Arménia, com um golo sofrido mesmo no último minuto. Na dupla jornada seguinte, fui perder à Islândia :lol: e depois lá ganhei por 7-1 a uma equipazita qualquer. 7 pontos em 12 possíveis. Já estamos a 5 da Espanha, que fez o pleno.

A questão é que a habituação da táctica está no mínimo e a moral dos jogadores está péssima. Com o passar do tempo e o acumular de algumas vitórias espero que a situação se inverta e que ainda consiga ir ao Mundial de 2022 com aspirações de o vencer.

Aqui está o porquê de eu não gostar de treinar seleções. Para a equipa ficar familiarizada com a tática, são 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Watford 2013/14

BVLc6zj.png

Não foi uma época excepcional devido a uns resultados menos bons mas acabou por ser uma época muito boa.

Sem grandes entradas, apenas a contratação de Zuculini a custo zero para colmatar umas falhas no meio campo.

De salientar pela positiva a chegada à final na Capital One onde apenas perdemos contra os Citizens.

No que toca a jogadores, Troy Deeney, Forestieri, Fabrinni, Faraoni e Zuculini foram peças vitais nesta caminhada.

Já o eixo defensivo deixou muito a desejar, Belkalem, Angella e Ekstrand são bons demais para esta divisão mas mesmo assim não mostraram nada. No sentido contrário encontra-se o jovem Brown que teve uma época de grande evolução.

No que toca às contas do clube, caso o Presidente não tivesse injectado dinheiro no ultimo mês não teriamos conseguido cumprir com o Fair Play Financeiro, curioso.

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, depois de ver a dica que deste no outro topico, sobre o LENS, estive e ver o planter etc, e agora "deixaste-me" mesmo na duvida entre eles e o Empoli :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, depois de ver a dica que deste no outro topico, sobre o LENS, estive e ver o planter etc, e agora "deixaste-me" mesmo na duvida entre eles e o Empoli :estrelas:

Olha, afinal o Lens não tem academia de jovens de topo. Acho que no FM 13 tinha, mas agora não. Se quiseres um desafio "a longo prazo" podes sempre experimentar o Crewe da Ligue 1 de Inglaterra.

Não têm salários elevados, não têm dividas, têm Condições de treino Excelentes e Excelentes condições de treino de camadas jovens.

Tambem tens o Velez da 1ª liga Argentina. Vêm-se a afirmar no país mas ainda não dominam. E aquelas academia de jovens :prayer:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Esse crewe até não é mau, mas é uma divisao muito a baixo daquilo que quero.

O velez tem grande escola, mas prefiro na europa.

Estou mesmo entre o Empoli e o Lens, estao muito equilibradas, estava inclinado para o empoli, mas agora vi que nao usam extremos, nem tem extremos no plantel, gosto de jogar em 4-3-3 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com uma duvida que espero que ma esclareçam.

E assim estou na juventus a varias epocas e nesta ( nao sei o que mudei ) aparece-me para jogar os jogos sub19,ou seja sou o treinador desta categoria.

Mas eu nao quero,como posso tirar isto ?

Ja tentei mudar nas tarefas do staff mas ficou tudo na mesma.

Isto é uma chatice porque nao quero jogar esses jogos mas tambem nao posso simular porque como os jogos sub 19 coincidem no mesmo dia que os da serie A,nao o posso fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...