bmfccris Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Voces queixam se demais, o jogo não tá assim tão mau e aprendam a gravar de 15 em 15 dias como eu faço, já toda gente sabe que o jogo de vez em quando dá crash Isto!!! Editado 5 Janeiro 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 6 Janeiro 2014 Jc3, obrigado pela ajuda, mas penso que amanhã irei começar com o Empoli, apesar de Daniele rugani estar como jogador do Empoli, ele na realidade tem co-propriedade com a juventus, irei alterar isso no editor e começar com eles, parecem ter bons miúdos (num total 81 jogadores) que ajuda num dos meus objetivos que é apostar na formação e apenas contratar em último caso, salarios não são altos, e na realidade este ano está a fazer uma boa época a caminho da subida, errei tentar o mesmo no FM. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 6 Janeiro 2014 Voces queixam se demais, o jogo não tá assim tão mau e aprendam a gravar de 15 em 15 dias como eu faço, já toda gente sabe que o jogo de vez em quando dá crash Aí é? Então deviam meter o gravar de 15 em 15 segundos porque eu ainda só tinha andado 3 dias no jogo! Tinha a equipa técnica toda como queria com compras e dispensas equipa júnior, equipa B equipa principal tudo o que era para vender pronto, propostas por jogadores que queria comprar também já feito, treinos, tácticas, tudo e lá se vai tudo a vida! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Janeiro 2014 Porra fizeste isso tudo em 3 dias... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2014 Porra fizeste isso tudo em 3 dias... mesmo f*da-se :lol: eu demoro mais que 3 dias só para por o staff em ordem :lol: Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 6 Janeiro 2014 Porra fizeste isso tudo em 3 dias... Criei 3 táticas minhas do zero staff as cenas todos para depois pimba enfim mesmo f*da-se :lol: eu demoro mais que 3 dias só para por o staff em ordem :lol: Dispensei quem não queria e fiz contrato com quem queria, claro que ainda não tínham assinado mas já estavam "contratados" Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Janeiro 2014 No FM 13 e neste nunca tive nenhum crash. Se calhar é do teu pc. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Janeiro 2014 No FM13 tive alguns, sempre durante os jogos, neste vai para já nos zero. Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 6 Janeiro 2014 é normal os meus jogadores estarem avaliados em menos de 1m € ? vou na 3 epoca , 2 na 2 liga e 99% dos meus jogadores esta avaliado em menos de 1m , só tenho 1 espanhol que vale 10m do resto nem chegam a 1m € , tenho alguns jogadores pretendidos por equipas da 1 liga e equipas estrangeiras não me importava de vender alguns para fazer algum dinheiro mas assim e impossível , será algum bug ou será outra coisa qualquer ? Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 6 Janeiro 2014 Um agente de um jogador tem influência na transferência de um jogador? Estava a tentar vender um jogador, a um preço reduzido, mas não surgiram ofertas. Pouco tempo depois o jogador que eu pretendia vender abandonou o seu agente, e arranjou logo outro. Voltei a oferecê-lo a clubes, e surgiram-me logo 3 propostas. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 6 Janeiro 2014 Ontem, infelizmente pela triste noticia do falecimento do Eusébio, no tópico criado para homenagem ao mesmo, vi uma imagem que alguém postou do Eusébio no FM14. Alguém criou o Eusébio e o introduziu no jogo, na equipa do Benfica. O que me fez pensar: Será que existe por aí algum Update com as velhas glórias do Benfica? Se sim, alguém me poderia disponibilizar? Se não, será que alguém que perceba um pouco do editor e com um pouco tempo livre puderia recriar as glórias do Benfica e coloca-las na equipa para um pequeno divertimento? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Ontem, infelizmente pela triste noticia do falecimento do Eusébio, no tópico criado para homenagem ao mesmo, vi uma imagem que alguém postou do Eusébio no FM14. Alguém criou o Eusébio e o introduziu no jogo, na equipa do Benfica. O que me fez pensar: Será que existe por aí algum Update com as velhas glórias do Benfica? Se sim, alguém me poderia disponibilizar? Se não, será que alguém que perceba um pouco do editor e com um pouco tempo livre puderia recriar as glórias do Benfica e coloca-las na equipa para um pequeno divertimento? O mais provavel foi ter sido tirando de alguma db de lendas do FM-Base. Por falar em atributos de lendas, ninguem me pode arranjar as do Ronaldo fenómeno e do Zidane de FM's anteriores? :mrgreen: Editado 6 Janeiro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 6 Janeiro 2014 O mais provavel foi ter sido tirando de alguma db de lendas do FM-Base. Por falar em atributos de lendas, ninguem me pode arranjar as do Ronaldo fenómeno e do Zidane de FM's anteriores? :mrgreen: E será que é possivel eu ter acesso a essa db? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Janeiro 2014 http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=8453 Toma o link. Nao vais é tirar grande proveito disso, imo. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 6 Janeiro 2014 http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=8453 Toma o link. Nao vais é tirar grande proveito disso, imo. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Obrigado :compinchas: Eu iniciei um save só mesmo por curiosidade e claramente NÃO aconselho. Muito desactualizado em relação ao que era suposto, o Maldini (!) nem aparece no milan, o João Vieira Pinto aparece como DD no Benfica, o Drulovic aparece como Avançado etc etc etc Editado 6 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Janeiro 2014 No meu Benfica 100% português lá consegui chegar à selecção nacional e pensava que iria ser um passeio. Os jogadores convocados são quase todos do meu Benfica e dos que não são, acho que já todos por cá passaram. :lol: Tipo, William, Dier, Rúben Semedo e assim. Ah, só o Bruno Fernandes é que nunca foi meu... Até implementei a mesma táctica, mas a coisa não está a correr como eu esperaria. Comecei muito bem a qualificação com uma vitória por 5-1 na Rússia, mas logo a seguir empatei em casa com a Arménia, com um golo sofrido mesmo no último minuto. Na dupla jornada seguinte, fui perder à Islândia :lol: e depois lá ganhei por 7-1 a uma equipazita qualquer. 7 pontos em 12 possíveis. Já estamos a 5 da Espanha, que fez o pleno. A questão é que a habituação da táctica está no mínimo e a moral dos jogadores está péssima. Com o passar do tempo e o acumular de algumas vitórias espero que a situação se inverta e que ainda consiga ir ao Mundial de 2022 com aspirações de o vencer. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 6 Janeiro 2014 Eu iniciei um save só mesmo por curiosidade e claramente NÃO aconselho. Muito desactualizado em relação ao que era suposto, o Maldini (!) nem aparece no milan, o João Vieira Pinto aparece como DD no Benfica, o Drulovic aparece como Avançado etc etc etc Sim verdade, eu também é só mesmo por curiosidade e para ver o Eusébio a marcar mais uns golos pelo Benfica :-( e também recordar algumas velhas glórias Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2014 No meu Benfica 100% português lá consegui chegar à selecção nacional e pensava que iria ser um passeio. Os jogadores convocados são quase todos do meu Benfica e dos que não são, acho que já todos por cá passaram. :lol: Tipo, William, Dier, Rúben Semedo e assim. Ah, só o Bruno Fernandes é que nunca foi meu... Até implementei a mesma táctica, mas a coisa não está a correr como eu esperaria. Comecei muito bem a qualificação com uma vitória por 5-1 na Rússia, mas logo a seguir empatei em casa com a Arménia, com um golo sofrido mesmo no último minuto. Na dupla jornada seguinte, fui perder à Islândia :lol: e depois lá ganhei por 7-1 a uma equipazita qualquer. 7 pontos em 12 possíveis. Já estamos a 5 da Espanha, que fez o pleno. A questão é que a habituação da táctica está no mínimo e a moral dos jogadores está péssima. Com o passar do tempo e o acumular de algumas vitórias espero que a situação se inverta e que ainda consiga ir ao Mundial de 2022 com aspirações de o vencer. Aqui está o porquê de eu não gostar de treinar seleções. Para a equipa ficar familiarizada com a tática, são 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Watford 2013/14 Não foi uma época excepcional devido a uns resultados menos bons mas acabou por ser uma época muito boa. Sem grandes entradas, apenas a contratação de Zuculini a custo zero para colmatar umas falhas no meio campo. De salientar pela positiva a chegada à final na Capital One onde apenas perdemos contra os Citizens. No que toca a jogadores, Troy Deeney, Forestieri, Fabrinni, Faraoni e Zuculini foram peças vitais nesta caminhada. Já o eixo defensivo deixou muito a desejar, Belkalem, Angella e Ekstrand são bons demais para esta divisão mas mesmo assim não mostraram nada. No sentido contrário encontra-se o jovem Brown que teve uma época de grande evolução. No que toca às contas do clube, caso o Presidente não tivesse injectado dinheiro no ultimo mês não teriamos conseguido cumprir com o Fair Play Financeiro, curioso. Editado 6 Janeiro 2014 por ANOIRONE Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 6 Janeiro 2014 JC3, depois de ver a dica que deste no outro topico, sobre o LENS, estive e ver o planter etc, e agora "deixaste-me" mesmo na duvida entre eles e o Empoli :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) JC3, depois de ver a dica que deste no outro topico, sobre o LENS, estive e ver o planter etc, e agora "deixaste-me" mesmo na duvida entre eles e o Empoli :estrelas: Olha, afinal o Lens não tem academia de jovens de topo. Acho que no FM 13 tinha, mas agora não. Se quiseres um desafio "a longo prazo" podes sempre experimentar o Crewe da Ligue 1 de Inglaterra. Não têm salários elevados, não têm dividas, têm Condições de treino Excelentes e Excelentes condições de treino de camadas jovens. Tambem tens o Velez da 1ª liga Argentina. Vêm-se a afirmar no país mas ainda não dominam. E aquelas academia de jovens :prayer: Editado 6 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 6 Janeiro 2014 Esse crewe até não é mau, mas é uma divisao muito a baixo daquilo que quero. O velez tem grande escola, mas prefiro na europa. Estou mesmo entre o Empoli e o Lens, estao muito equilibradas, estava inclinado para o empoli, mas agora vi que nao usam extremos, nem tem extremos no plantel, gosto de jogar em 4-3-3 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 6 Janeiro 2014 Tou com uma duvida que espero que ma esclareçam. E assim estou na juventus a varias epocas e nesta ( nao sei o que mudei ) aparece-me para jogar os jogos sub19,ou seja sou o treinador desta categoria. Mas eu nao quero,como posso tirar isto ? Ja tentei mudar nas tarefas do staff mas ficou tudo na mesma. Isto é uma chatice porque nao quero jogar esses jogos mas tambem nao posso simular porque como os jogos sub 19 coincidem no mesmo dia que os da serie A,nao o posso fazer. Compartilhar este post Link para o post