luis.pereira Publicado 6 Janeiro 2014 Um agente de um jogador tem influência na transferência de um jogador? Estava a tentar vender um jogador, a um preço reduzido, mas não surgiram ofertas. Pouco tempo depois o jogador que eu pretendia vender abandonou o seu agente, e arranjou logo outro. Voltei a oferecê-lo a clubes, e surgiram-me logo 3 propostas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2014 No meu Benfica 100% português lá consegui chegar à selecção nacional e pensava que iria ser um passeio. Os jogadores convocados são quase todos do meu Benfica e dos que não são, acho que já todos por cá passaram. :lol: Tipo, William, Dier, Rúben Semedo e assim. Ah, só o Bruno Fernandes é que nunca foi meu... Até implementei a mesma táctica, mas a coisa não está a correr como eu esperaria. Comecei muito bem a qualificação com uma vitória por 5-1 na Rússia, mas logo a seguir empatei em casa com a Arménia, com um golo sofrido mesmo no último minuto. Na dupla jornada seguinte, fui perder à Islândia :lol: e depois lá ganhei por 7-1 a uma equipazita qualquer. 7 pontos em 12 possíveis. Já estamos a 5 da Espanha, que fez o pleno. A questão é que a habituação da táctica está no mínimo e a moral dos jogadores está péssima. Com o passar do tempo e o acumular de algumas vitórias espero que a situação se inverta e que ainda consiga ir ao Mundial de 2022 com aspirações de o vencer. Tenho exactamente o mesmo problema. A equipa não é das melhores e embora tenha 4 ou 5 gajos que fazem parte do meu plantel, o resto ou é meh ou ja estão numa fase descendente. Nos 2 primeiros amigaveis que fiz, perdi. Depois dei 6 no 1º jogo de qualificação, perdi no 2º contra a turquia e dei 7 a seguir ao luxemburgo. Estou em 3º atrás da frança e turquia. E a moral deles tanto tá excelente como fica logo razoavel/má. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2014 Alguém num save avançado me pode mostrar o Antonio Vutov, pf? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Janeiro 2014 Alguém num save avançado me pode mostrar o Antonio Vutov, pf? É tão bom que aqui nem aparece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2014 É tão bom que aqui nem aparece :mrgreen: por acaso para 17 anos até está jeitoso aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Janeiro 2014 Comecei agora no Everton. Já deu para ganhar 2-1 ao Benfica na pré-época :mrgreen: Trouxe o Praet e o Defour, vendi o Naismith e o Hibbert. Vamos lá a ver :) Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 6 Janeiro 2014 por acaso para 17 anos até está jeitoso aqui :mrgreen: Olha mostra :). Aqui não aparece. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 6 Janeiro 2014 Com o update 14.2 comecei uma nova save, e agora sempre que jogo para a champions, tenho jogo para a liga ao Domingo, quer jogue à 3ª ou 4ª, é só no meu? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2014 Olha mostra :). Aqui não aparece. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Janeiro 2014 Com o update 14.2 comecei uma nova save, e agora sempre que jogo para a champions, tenho jogo para a liga ao Domingo, quer jogue à 3ª ou 4ª, é só no meu? Não, é recorrente agora. Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 6 Janeiro 2014 Bem vou começar um save no QPR objectivo a subida claro, tenho de fazer uma revolução no plantel muitos velhos a ganharem balúrdios, precisava de um DC e um PL mas que sejam baratos alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Bem vou começar um save no QPR objectivo a subida claro, tenho de fazer uma revolução no plantel muitos velhos a ganharem balúrdios, precisava de um DC e um PL mas que sejam baratos alguém sabe? Musachio, Burdisso do Boca, para centrais. Editado 6 Janeiro 2014 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Com o update 14.2 comecei uma nova save, e agora sempre que jogo para a champions, tenho jogo para a liga ao Domingo, quer jogue à 3ª ou 4ª, é só no meu? Tenho o mesmo problema. :prayer: Marcamos o 2º golo depois de já não ter alterações. Editado 6 Janeiro 2014 por Diogo . ~ Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Janeiro 2014 Muito bom, não demos hipóteses, principalmente na segunda parte. Jackson com estes três golos é neste momento o melhor marcador da CL (onze golos em seis jogos), e o De Bruyne foi mesmo uma contratação do crl. Tenho tudo para passar, a ver como corre a segunda mão. E como nem tudo é um mar de rosas, no jogo seguinte perdi contra o Braga (1-0). Diga-se que a expulsão do Reyes na primeira parte não ajudou em nada, mas tive oportunidades suficientes para ganhar. Still, continuo em primeiro, mas vou ter uma sequência de jogos lixada. Benfica (casa), PSG (fora) e Sporting (fora). Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Janeiro 2014 No meu Benfica 100% português lá consegui chegar à selecção nacional e pensava que iria ser um passeio. Os jogadores convocados são quase todos do meu Benfica e dos que não são, acho que já todos por cá passaram. :lol: Tipo, William, Dier, Rúben Semedo e assim. Ah, só o Bruno Fernandes é que nunca foi meu... Até implementei a mesma táctica, mas a coisa não está a correr como eu esperaria. Comecei muito bem a qualificação com uma vitória por 5-1 na Rússia, mas logo a seguir empatei em casa com a Arménia, com um golo sofrido mesmo no último minuto. Na dupla jornada seguinte, fui perder à Islândia :lol: e depois lá ganhei por 7-1 a uma equipazita qualquer. 7 pontos em 12 possíveis. Já estamos a 5 da Espanha, que fez o pleno. A questão é que a habituação da táctica está no mínimo e a moral dos jogadores está péssima. Com o passar do tempo e o acumular de algumas vitórias espero que a situação se inverta e que ainda consiga ir ao Mundial de 2022 com aspirações de o vencer. Vais lançando no save! Eu, depois de muito tempo parado, vou para a 3ª época. CHuta lá SS do SLB e da selecção sff. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Ferreira Publicado 6 Janeiro 2014 alguém sabe se ja corrigiram o erro de nao se conseguir mudar de clube? ou seja sempre que nos candidatamos a outro clube nunca somos chamados?? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2014 Sim, foi corrigido no novo patch 14.2.1 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Janeiro 2014 Joga tanto este menino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Tou com uma duvida que espero que ma esclareçam. E assim estou na juventus a varias epocas e nesta ( nao sei o que mudei ) aparece-me para jogar os jogos sub19,ou seja sou o treinador desta categoria. Mas eu nao quero,como posso tirar isto ? Ja tentei mudar nas tarefas do staff mas ficou tudo na mesma. Isto é uma chatice porque nao quero jogar esses jogos mas tambem nao posso simular porque como os jogos sub 19 coincidem no mesmo dia que os da serie A,nao o posso fazer. Tens treinador de júniores? -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Podia ser melhor... Grupo equilibrado. Editado 6 Janeiro 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Janeiro 2014 Para quem quiser : http://www.sigames.com/studio/careers.php Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Janeiro 2014 Aqui está o porquê de eu não gostar de treinar seleções. Para a equipa ficar familiarizada com a tática, são 3 anos. Desde que fique boa no Mundial... Até lá, com maior ou menor facilidade, acho que temos qualidade individual para nos ir safando. Tenho exactamente o mesmo problema. A equipa não é das melhores e embora tenha 4 ou 5 gajos que fazem parte do meu plantel, o resto ou é meh ou ja estão numa fase descendente. Nos 2 primeiros amigaveis que fiz, perdi. Depois dei 6 no 1º jogo de qualificação, perdi no 2º contra a turquia e dei 7 a seguir ao luxemburgo. Estou em 3º atrás da frança e turquia. E a moral deles tanto tá excelente como fica logo razoavel/má. Aqui a equipa é bem boa, também graças à minha aposta nos jogadores ao longo save. Caso contrário, nem quero imaginar... Com o Ronaldo já com 35 anos, acho que a situação estaria mais ou menos como a tua. Vais lançando no save! Eu, depois de muito tempo parado, vou para a 3ª época. CHuta lá SS do SLB e da selecção sff. Epá, fiquei mesmo motivado com isto. Fiz logo uma série de épocas de seguida. Agora tenho jogado pouco (aliás, estas "novidades" que aqui trouxe já são do ano passado :mrgreen: ), porque ando cheio de testes/exames. Posso colocar as SS, mas já tenho muitos regens. Uma das coisas que vou fazendo é vender todas as épocas 3 ou 4 jogadores do plantel principal e, com isso, promover alguns jovens, que evoluem muito melhor se forem tendo minutos. Benfica Patrício, Pedro Silva, Cancelo, Gilson Costa, João Nunes, Kevin Oliveira, Bruma, Ivan, Romário Baldé, Bruno Costa e Nélson Oliveira são os verdadeiros. O resto são regens. Posso deixar também aqui outros reais de maior importância que passaram pelo clube, caso tenhas curiosidade em ver algum: GR: Mário Felgueiras, Bruno Varela e Kadú DD: Cédric DE: Rúben, Rúben Dias e Rafa DC: Tiago Ilori, Rúben Semedo, Dier MC: Agostinho Cá, William, Pedro Rodrigues, Danilo Pereira, André Gomes MAC: Bernardo, Josué e Diego Lopes PL: Éder, André Silva Omiti os mais velhos, que estão em final de carreira/retirados, estilo Manuel Fernandes, José Fonte, Veloso... Bem, agora até tenho vergonha de mostrar isto :mrgreen: Portugal Foi a minha última convocatória. Outros jogadores que também podem ir sendo chamados: Rúben, Rafa, João Nunes, Agostinho Cá, André Gomes, Bernardo, Ronaldo (pedi para ele reconsiderar o abandono), André Silva... Mas por acaso acho mesmo que este seja a convocatória mais forte. O João Nunes costuma ser convocado, mas esteve lesionado, e o Bernardo também seria indiscutível, não fossem os já crónicos problemas com lesões. Já agora, as lendas do clube, para além do Eusébio, são: Bernardo Silva, Nélson e eu. Se quiseres (outra pessoa qualquer, obviamente) alguma SS em particular, força. ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2014 Para quem quiser : http://www.sigames.com/studio/careers.php Sinceramente, se vivesse em Inglaterra, aproveitava. A verdade é que dão muitos beneficios. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 6 Janeiro 2014 O Man City dá-me 44,5M pelo Shaqiri. Deverei aceitar ou rejeitar? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Janeiro 2014 O Man City dá-me 44,5M pelo Shaqiri. Deverei aceitar ou rejeitar? Depende. Estás a treinar que clube? Tens alguém para substituí-lo? Precisas do dinheiro? Estás de olho em alguém para o lugar dele e que te saia mais barato? Compartilhar este post Link para o post