Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Malta, queria fazer um desafio do género levar um clube espanhol ao nível do que o Atlético tem feito nas ultimas epocas, ou seja, lutar pelos 1ºs lugares e ir longe nas competições europeias..Estava em duvida entre 3 clubes: Sevilla, Real Sociedad e Valencia. Qual aconselham? Qual o mais fácil e o mais dificil? Agradecido ;).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer porque é que me aparecem estes jogadores?

[]http://i.imgur.com/wfempbS.png?2[/]

PS- Já retirei a opção de transferências irrealistas e continua igual :|

Nacionalidade. Carrega no preço e vão te aparecer os mais caros primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nacionalidade. Carrega no preço e vão te aparecer os mais caros primeiro.

Não deu :| Queria que aparece-se como sempre, com o Messi no topo

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu :| Queria que aparece-se como sempre, com o Messi no topo

Ao carregares onde diz 'Valor' não deu? Não te mostrou os mais caros primeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

tens isso ordenado pela nacionalidade, carrega na barra de valor para ele ordenar pelo preço do jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer porque é que me aparecem estes jogadores?

PS- Já retirei a opção de transferências irrealistas e continua igual :|

Qual a tua base de dados?

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

E depois do Barcelona ter feito um pedido de entrevista na segunda época que eu recusei, heis que me aparece o Bayern Munique a propor entrevista também.

O Bayern está em primeiro ao fim de 13 jogos e tem mais 1 ponto que o segundo e terceiro, Estugarda e Wolfsburgo respectivamente. Na champions estão em 1º lugar também num grupo com Celtic, City e Metalist.

Para além das estrelas do costume (perderam Shaqiri, Dante, Madzukic, Pizzarro) foram buscar Baumann, Mitrovic, Draxler, Lewandowski, Ricardo Rodriguez, Verratti, Jordy Clasie.

Não sei honestamente o que fazer. Já ter dito que não ao Barcelona custou-me bastante visto que era uma equipa onde queria treinar (raramente me convidam nos fm/cms), mas não sei se consigo dizer que não a este Bayern. O que me dizem?? :confuso: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª mão:

90pIEqt.png

Estava a perder 2-0 ao intervalo. :heart: f*dido vai ser ficar sem o Patosi para a 2ª mão. E o 2º golo deles foi marcado na jogada em que me lesionam o médio rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

1ª mão:

http://i.imgur.com/90pIEqt.png

Estava a perder 2-0 ao intervalo. :heart: f*dido vai ser ficar sem o Patosi para a 2ª mão. E o 2º golo deles foi marcado na jogada em que me lesionam o médio rsrs

É bem Longi, eu vou jogar agora 2mão já cá venho dar novidades, 1ra mão em casa venci 2-1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a fazer uma coisa que nunca fiz lol rotação de guarda redes. Tanto joga um como outro no campeonato e taças.

Compartilhar este post

Link para o post

d19edde8463df9f72e26741e0c2ddcfa.png

a previsão era o 17º lugar mas quando vi os jogadores que tinham achei que dava pa ficar nos lugares de acesso à europa, mas tive a sorte de o Dortmund perder 5 jogos e empatar 7 e o Bayern perdeu 7 e empatou 6

na proxima epoca não devo ter a mesma sorte, não me parece que os outros dois percam tantos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

eh crl :handclap: mostra aí o plantel se não te importares.

Compartilhar este post

Link para o post

:finga:

Ainda sonhamos ser bi campeões europeus

0mSo7Ez.png

Bayern na final

Compartilhar este post

Link para o post

eh crl :handclap: mostra aí o plantel se não te importares.

04e6aed984a04e614803894158f837eb.png

Kiyotake

f189a1fac419be27ae2aba63815d3e68.png

Ginczek

2d4df5344159b9e16a2bdd7de93e9850.png

Gebhart

bb92df455b64076603913cb218e220ae.png

Chandler

bb7331355eeed0453bd9f0ab16ead117.png

Compartilhar este post

Link para o post

Qv9HZsJ.png

ch*pa neymar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu fico fdd é que perco jogos onde eu faço em média 20 remates e eles fazem em media 7 ou 8 remates e ganham-me por 4-3 , 3-2 etc , alguma sugestao ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu fico fdd é que perco jogos onde eu faço em média 20 remates e eles fazem em media 7 ou 8 remates e ganham-me por 4-3 , 3-2 etc , alguma sugestao ou assim

Fazer muitos remates não quer dizer nada

Compartilhar este post

Link para o post

Epah se te dá prazer jogar assim força nisso, agora vir aqui postar uma época de "batotice" acho completamente rídiculo

Oh bluebird, tu também não podes falar muito, não é nada contra ti, mas da ultima vez que postaste um post com as tuas transferências notou-se batota

iKquxE3.png

E quem tem o Carlos Mané no Porto, sendo a primeira época, sem o contratar, de alguma maneira teve que ir lá parar.. E se uma batota é feita, porque não mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh bluebird, tu também não podes falar muito, não é nada contra ti, mas da ultima vez que postaste um post com as tuas transferências notou-se batota

http://i.imgur.com/iKquxE3.png

E quem tem o Carlos Mané no Porto, sendo a primeira época, sem o contratar, de alguma maneira teve que ir lá parar.. E se uma batota é feita, porque não mais?

Batota em que ?

Ora explica-me lá ?

Tas-te a referir ao Carlos Mané ?

Compartilhar este post

Link para o post

É o que tá escrito lol

Pois mas antes de falares devias pensar primeiro e se eu não o contratei é porque foi dispensado do Sporting e o Porto B é que o contratou por isso fica caladinho

Tens ai imagem pra confirmar

Aliás ele nem nunca esteve na equipa principal sequer

C57Ms2W.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

tenham calma, ninos. make love not war.

Compartilhar este post

Link para o post

tenham calma, ninos. make love not war.

Eu tou calmo esse tipo é que se põe a mandar postas de pescada ao ar sem ter certeza das coisas, primeiro pensa-se depois fala-se

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...