Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Preciso de redes jovens e baratos para irem evoluíndo até puderem ser titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de redes jovens e baratos para irem evoluíndo até puderem ser titulares.

GR? Perin, Cragno (recomendo, jovem estrela do Brescia ;)), Rafael Veloso, Stojkovic (SCP), ...

Compartilhar este post

Link para o post

Duracell fica aqui um cheirinho dá época que estou a fazer :carinhoso:

hg8x3sm.png

5AZu2rv.png

nDuarUI.png

A minha previsão é 6 lugar e estamos a surpreender tudo e todos para já. Não vamos lançar foguetes pois falta muito campeonato.

Como não sou favorito em muitos jogos tenho de mexer muito durante o jogo, vejo que eles estão atacar muito troco para defensivo mexo numas instruções e acabo sempre por marcar eheh :celebracao:

Samir , Fachada e Licinio :heart:

Aspectos negativos é a falta de soluções no plantel , tenho que colocar regens de 16 anos dos juniores no plantel principal :medinho:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar com o clube da minha terra xD

Ganhar ao mafra é a tarefa mais difícil mas conseguiste. Vais bem encaminhado :compinchas:

Editado por JEOD

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar com o clube da minha terra xD

Ganhar ao mafra é a tarefa mais difícil mas conseguiste vais bem encaminhado :compinchas:

Somos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta compensa ir as entrevistas? Quem vai o que costuma escolher?

Básicamente respondo o que eles querem ouvir, caso contrário esquece o emprego.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

maltinha para ter a seleção Alemã a funcar, tenho de apagar uns ficheiros duma pasta né? E ao começar um save, devia aparecer a seleção preenchida com os jogadores? É que apaguei os tais ficheiros, comecei um save e a seleção não tem jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

maltinha para ter a seleção Alemã a funcar, tenho de apagar uns ficheiros duma pasta né? E ao começar um save, devia aparecer a seleção preenchida com os jogadores? É que apaguei os tais ficheiros, comecei um save e a seleção não tem jogadores

Assim de momento a única coisa que me ocorre é preguntar se apagaste os ficheiros certos..

http://www.fmscout.com/q-10129-Unlock-Germany-China-South-Korea-and-Japan-national-teams-in-FM14.html

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

apaguei tudo que estava dentro dessa pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Básicamente respondo o que eles querem ouvir, caso contrário esquece o emprego.

Por exemplo, escolho aquelas opções em que a Direcçao "concorda ..." ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, escolho aquelas opções em que a Direcçao "concorda ..." ?

Exato. No dinheiro das transfers e dos saláriosm concorda sempre. Depois nas outras opções são eles que dizem o que querem e tu tens de aceitar, caso contrário não te contratam.

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar com o clube da minha terra xDGanhar ao mafra é a tarefa mais difícil mas conseguiste. Vais bem encaminhado :compinchas:

Somos 2 :compinchas:

O logo do caldas é qualquer coisa :prayer:

O Fatima e o Mafra senti muitas dificuldades são as melhores acompanhados do Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem onde posso encontrar um save no futuro? É que apetece-me começar uma época nova mas não queria começar em 2013.

Editado por PKK_PT

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem onde posso encontrar um save no futuro? É que apetece-me começar uma época nova mas não queria começar em 2013.

Tens nos UPDATES do FM14 que começa em 2100 xD. Mas grande projeto... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens nos UPDATES do FM14 que começa em 2100 xD. Mas grande projeto... :handclap:

Obrigado ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O logo do caldas é qualquer coisa :prayer:

O Fatima e o Mafra senti muitas dificuldades são as melhores acompanhados do Leiria.

Concordo. :mrgreen:

São os favoritos a subir mas continua assim. Óbvio que vou acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom treino equipa :mrgreen:

N7utFZs.png

Deve ser a pior equipa do campeonato.

K7AqTGZ.png

Tres golaços 25/30 metros que fiquei de boca aberta.

Agora vejam o artista:

JZgf6Nq.png

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo jogo da primeira volta e alargamos a vantagem para o segundo :celebracao:

dqbFeWc.png

2W3BdR5.png

Foi quase perfeita :carinhoso: , a estragar está ali aquele empate e até foi com uma equipa fraca Lourinhanense.

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que o pessoal continua a apostar no Licínio. Ele é daqui de oaz, conheço-o pessoalmente. Já não joga futebol há anos, mas continua a bombar no FM.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

fdx licino é craque aqui na 1º época fez 38 golos, em cada jogo era um golo do homem, era certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx licino é craque aqui na 1º época fez 38 golos, em cada jogo era um golo do homem, era certo :mrgreen:

é como o Fary e o Bobo, até de calcanhar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caldas :carinhoso:

É pena o Óbidos não ter equipa para competir com o caldas senão até haveriam de existir jogos interessantes entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

gandas resultados. adoro qd 1 manco meu marca de longe tambem.

Para já está a correr bem :)

Até eu fiquei maluco é que foram 3 golaços do meio da rua e quando vejo os atributos só me ria . Já treinei jogadores com remates de longe com atributo 15 ou mais e para fazer um golo desses era uma vez na temporada.

Podes crer marca sempre presença :lol:

E têm livres 15 é cada bola no saco :carinhoso:

Estás a treinar que equipa Alonso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...