Neves Publicado 17 Outubro 2013 Queria algo na linha do que já tive, até 400€ que dê para FIFA e FM. Ou se houver algo que justifique o aumento de orçamento digam. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Outubro 2013 Por esse preço não há nada, pelo menos novo. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 17 Outubro 2013 Usado também serve, esqueci-me de referir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 21 Outubro 2013 Entre estes: ACER Aspire V5-122P 11.6" HD TouchScreen A6-1450M B-Stock Asus S200E Asus VivoBook S200E-CT217H qual escolhiam? se não algo do mesmo range, que recomendam? se quiser esticar para um i5 vai até que preços? Vai servir para jogar FM e talvez FIFA. Não quero lentidões a nível de processamento. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 21 Outubro 2013 O melhorzinho em performance ainda e o segundo. Agora se for usado como esse, vindo do UK... Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 23 Outubro 2013 Boas malta, entretanto a empresa onde estive a trabalhar no Verão e onde o meu pai trabalha propôs me ficar com o portátil que usei lá por 400€. O modelo em questão é o HP Pavilion G6-2311sp. Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post