Marko Publicado 3 Novembro 2013 (editado) FB'14 FACES Template by j.cesar e Marko - BrasilAtlético Mineiro by Marko - download Atlético Paranaense by Marko - download Bahia by Marko - download Botafogo by Marko - download Corinthians by Marko - download Coritiba by Marko - download Criciúma by Marko - download Cruzeiro by Marko - download Flamengo by Marko - download - Espanha Atlético de Madri by Maycon Robson - download Barcelona by Maycon Robson - download Málaga by juvenviana - download Real Madrid by juvenviana - download Valencia by juvenviana - download - EUA LIGA MLS by Baruta - download - França PSG by Matheussccp - download - Inglaterra Arsenal by faneitzke - download Aston Villa by faneitzke - download Chelsea by Dan99 - download Crystal Palace by faneitzke - download - Itália Atalanta by StevieG - download Inter de Milão by juvenviana - download Juventus by juvenviana - download - Portugal LIGA ZON Sagres by juvenviana e Folks - download - Rússia Anzhi by Brasfut - download CSKA Moscou by Brasfut - download Lokomotiv Moscou by Brasfut - download Spartak Moscou by Brasfut - download Zenit by Brasfut - download - Turquia Akhisar by Baruta - download SS in game: FOOTBRASIL - Projeto FB Faces©2014 Editado 27 Janeiro 2014 por Marko Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 4 Novembro 2013 Estão muito porreiros. Tambem tens o link para fazer o download dos outros FACES sem ser do Atletico mineiro? Compartilhar este post Link para o post
Marko Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Estão muito porreiros.Tambem tens o link para fazer o download dos outros FACES sem ser do Atletico mineiro? Obrigado, porém as faces estão sendo produzidas e ao longo da semana espero que demais equipes saiam(há toda uma equipe por trás montando as faces). download download download Editado 5 Novembro 2013 por Marko Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Novembro 2013 faces que mais adoro, ainda bem que regressaram :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marko Publicado 5 Novembro 2013 faces que mais adoro, ainda bem que regressaram :prayer: Obrigado pelo apoio haha Alguma SS in game? Bom que falou, já tinha me esquecido disso. Abaixo os SS in game: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Novembro 2013 Obrigado pelo apoio haha Se precisarem de ajuda digam que posso dar uma mãozinha nisso. Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 7 Novembro 2013 download Boas. Não consigo fazer o download nesse link... será que poderias colocar outro link? É que esse manda me para o Facebook.... Compartilhar este post Link para o post
Marko Publicado 8 Novembro 2013 Boas.Não consigo fazer o download nesse link...será que poderias colocar outro link?É que esse manda me para o Facebook.... hahah http://www.mediafire.com/?6eng2e6aszxbz1y Aí outro link. download Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 10 Novembro 2013 hahah http://www.mediafire.com/?6eng2e6aszxbz1y Aí outro link. Agora sim Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 12 Novembro 2013 Há forma de forneceres os ficheiros psd? Compartilhar este post Link para o post
Marko Publicado 12 Novembro 2013 Há forma de forneceres os ficheiros psd? PSD é apenas para quem é da equipe de desenvolvimento das faces no FootBrasil. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 1 Dezembro 2013 Boas a todos, tive uns problemas com o meu portátil e tive-o que formatar e perdi vários programas um dos quais o Photoshop. Será que me podem arranjar e enviar por email o que usam? [email protected] Se poderem fico agradecido. Cumprimentos Sain Compartilhar este post Link para o post
Marko Publicado 1 Dezembro 2013 Boas a todos, tive uns problemas com o meu portátil e tive-o que formatar e perdi vários programas um dos quais o Photoshop. Será que me podem arranjar e enviar por email o que usam? [email protected] Se poderem fico agradecido. Cumprimentos Sain Eu uso o PS CS6 Portable, porém não tenho link, já baixei faz muito tempo. download Compartilhar este post Link para o post