benzema Publicado 4 Novembro 2013 Bom dia a todos. Tentei passar os Mettalic logos do FM 13 para a pasta do 14 mas não surtiu efeito. Já alguém teve o mesmo problema? Mudou alguma coisa neste Fm? Sports Interactive/Football Manager 2014/graphcis/logos Compartilhar este post Link para o post
S.C.P. Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Bom dia a todos. Tentei passar os Mettalic logos do FM 13 para a pasta do 14 mas não surtiu efeito. Já alguém teve o mesmo problema? Mudou alguma coisa neste Fm? Sports Interactive/Football Manager 2014/graphcis/logos Comigo não houve qualquer problema foi só copiar a apasta graphics do Fm 2013 pa o o Fm 2014 e ficou tudo a dar logos, kits, face packs, etc.. Vê se na pasta graphics existe um ficheiro: config.xml. no meu tenho pode ser disso. (e tambem tenho os packs dos Mettalic logos) Editado 4 Novembro 2013 por S.C.P. Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 4 Novembro 2013 nao tenho nenhum config.xml nessa pasta _:| Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 4 Novembro 2013 tens que tirar o visto da cache nas definições de jogo Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 4 Novembro 2013 tamben ja fiz isso e nao deu Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 4 Novembro 2013 e por o visto onde diz "carregar skin ...." é logo em baixo desse da cache Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 4 Novembro 2013 tambem ja fiz. isto deve tar algo mal na pasta. tenho aqui alguns logos. man utd, troyes... Compartilhar este post Link para o post
S.C.P. Publicado 4 Novembro 2013 nao tenho nenhum config.xml nessa pasta _:| Esquece não deve ser a falta desse ficheiro porque eu experimentei no meu a tirá-lo e continuou tudo a dar bem. Exerimenta a copiar a pasta graphics (com tudo para alem dos logos, caso tenhas lá mais alguma coisa) toda, para exactamente a mesma pasta no 2014 que estava no 2013. P.s Em vez de copiar que demora muito e duplica o espaço no disco faz cortar colar, que é instantaneo. (claro que deves ter sempre uma cópia de segurança) Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 4 Novembro 2013 No meu funciona ás 1000 maravilhas Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 4 Novembro 2013 ja consegui, voltei a refazer tudo, e de facto havia um ou outro file em falta na pasta que podia estar a criar o problema obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post
Acosta1017 Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Podiam arranjar-me o Logo do seguinte Clube: - Associação Desportiva Ninense Sff Editado 8 Novembro 2013 por Acosta1017 Compartilhar este post Link para o post
Casual Publicado 8 Novembro 2013 Alguem que tenha os logos, podia fazer um torrent com apenas os logos das principais ligas? Bundesliga, Premier League, Liga Zon Sagres etc... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2013 Alguem que tenha os logos, podia fazer um torrent com apenas os logos das principais ligas? Bundesliga, Premier League, Liga Zon Sagres etc... Para isso fazes tu download do megapack em torrent e depois eliminas os que não queres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 8 Novembro 2013 Para isso fazes tu download do megapack em torrent e depois eliminas os que não queres Ia dar muito trabalho ao rapaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 8 Novembro 2013 Podiam arranjar-me o Logo do seguinte Clube: - Associação Desportiva Ninense Sff Compartilhar este post Link para o post
Casual Publicado 8 Novembro 2013 Para isso fazes tu download do megapack em torrent e depois eliminas os que não queres :mrgreen: Ia-me demorar bue a sacar o megapack, aquilo 90% não interessa, daí a minha pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Acosta1017 Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Amigo não me arranjas estes: - Vila Flor Sport Clube - Clube Desportivo de Almodôvar Por Favor Editado 9 Novembro 2013 por Acosta1017 Compartilhar este post Link para o post
Cagonelas Publicado 22 Fevereiro 2014 Alguém me arranja um link directo para sacar esses logos,agradeço a ajuda a quem o fazer :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post