Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pr0f

[Ajuda] Problema com determinados jogos

Publicações recomendadas

Boas pessoal,

Tenho tido dificuldade em rodar vários jogos depois de uma atualização que fiz á gráfica. É uma NVidia GeForce GT 630M e antes de fazer esta atualização estava tudo bem. Só notei nestes últimos tempos que ao jogar FIFA 13 os menus e o próprio jogo estavam a brecar muito prejudicando a jogabilidade.

Espero que me ajudem, será dessa atualização? Se for, dá para retirar? Desculpem a minha azelhice!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando aqui a conversa, dá para retirar com um restauro do sistema por exemplo. Já fiz isso e resolveu, só instalei novamente para confirmar se era mesmo da actualização porque tinha instalado outras coisas ao mesmo tempo.

No FIFA 14 por exemplo vai é estar sempre a pedir para actualizar quando entras, mas dá. Até resolver o problema vai ter que ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando aqui a conversa, dá para retirar com um restauro do sistema por exemplo. Já fiz isso e resolveu, só instalei novamente para confirmar se era mesmo da actualização porque tinha instalado outras coisas ao mesmo tempo.

No FIFA 14 por exemplo vai é estar sempre a pedir para actualizar quando entras, mas dá. Até resolver o problema vai ter que ser assim.

Podes dizer como fizeste isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dizer como fizeste isso? :mrgreen:

Escreve restauro do sistema no menu iniciar. Ou então vais a Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauro do Sistema.

Vê qual é o controlador grafico por definiçao do jogo. Se nao for a da Nvidia esta explicado.

Onde se vê isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Escreve restauro do sistema no menu iniciar. Ou então vais a Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauro do Sistema.

Onde se vê isso ?

Basta clicares em cima do exe do jogo e clicares com o botao direito e deve te aparecer qualquer coisa como "Definir controlador gráfico" outra coisa parecida

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se vê isso ?

Botao direito do rato-Definir Controlador Grafico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o meu está no Processador de Alto desempenho da NVidia. Foi logo a primeira coisa que fiz!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz novamente o restauro e voltou a funcionar bem, não actualizo mais isto, a não ser que tenha garantias que não vai afectar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...