Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM2014] Problemas a iniciar o jogo

Publicações recomendadas

Visitante

Boas pessoal, é o seguinte:

Instalei agora o FM14 e entro nele sem problemas. Mas mal acaba a intro do jogo, empanca no ecrã incial e passados alguns segundos, aparece aquele ecrã azul a dizer que o Windows terá de ser encerrado e pronto, quando o reinicío, diz que recuperou de um erro grave. E não consigo jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei agora o FM14 e entro nele sem problemas. Mas mal acaba a intro do jogo, empanca no ecrã incial e passados alguns segundos, aparece aquele ecrã azul a dizer que o Windows terá de ser encerrado e pronto, quando o reinicío, diz que recuperou de um erro grave. E não consigo jogar.

Boas,

Eu comprei hoje o jogo e quando coloco o dvd dentro do computador, ele faz barulho de "leitura" durante algum tempo... mas nada acontece.

Já vos aconteceu ?

Cumpts

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes o meu PC fazia shutdown ao iniciar o jogo.

É um desktop, descobri que era a gráfica que sobreaquecia.

Tenta ver como disseram se é um problema de aquecimento, já vi muitos tópicos relativos a portatéis.

Editado por tiagofnogueira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

suve5f.png

Autch

Quanto ao problema de sobreaquecimento, o meu é um HP (que por norma, aquecem sempre demasiado), mas não noto que ele aqueça mais do que o normal. Também é estranho, visto que este jogo pede os mesmos requisitos que o antecessor FM13, e esse nunca me deu nenhum problema.

Podem-se então dizer se é um problema resolúvel, e que medidas posso tomar para contornar o problema?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Encontro-me com um problema estranho, em Windows 8, o jogo simplesmente não arranca após ser instalado. Ou seja, o jogo é instalado carrego em "Jogar" e realmente aparece no Task Manager do Windows, mas não arranca.

É possível ajudarem? É necessário algum informação extra?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal quando clico para abrir o FM o jogo não abre,nos processos do gerenciador de tarefas aparece lá fm.exe mais o jogo não abre,o que pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comunidade.

Acedi a este tópico para pedir a ajuda quanto a um erro que me surgiu pela primeira vez hoje.

O jogo inicia normalmente até que no menu inicial do jogo (para escolher save, criar um, etc) não é possível selecionar nenhuma das opções e vejo-me obrigado a forçar o seu encerramento.

Alguém já passou pelo mesmo ou tem uma solução?

Nota: O erro ocorreu logo após mudar as definições gráficas do jogo (que, devido a este erro, precisamente, não consegui confirmar)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

comprei um pc novo ontem, instalei a steam e o jogo e quando clico para abrir o jogo, aparece me uma mini-janela de instalação do directx e da um crash dump.

ja desinstalei e instalei steam e fm, ja mudei o directorio da pasta, ja tentei instalar o directx a parte e nao da nada.

alguma soluçao?? o meu irmao tem um pc igual e nao teve estes problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...