Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sir Marco Coelho

[FM2014] Problemas na instalação do jogo

Publicações recomendadas

boa noite caros colegas, tenho o novo fm 14 e quando o fui instalar verifiquei que ao jogar o jogo aparecia-me velocidade so de 1 estrela, o que é estranho, no fm13 por vezes aparecia-me o mesmo mas depois desaparecia quando carregava a patch agora nao tenho nada a n ser mesmo o jogo em si, nem logos, faces, etc... e ele faz isso, alguem sabe o que pode ser? ser do Pc está fora de questao porque ele aguenta com jogos mais pesados.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O meu computador serve para jogos e na velocidade do computador aparece apenas meia estrela e consigo jogar muito bem sem encravar e jogo em 3D excelentemente. Acho que consegues jogar bem com essa velocidade.

Editado por St.Montero

Compartilhar este post

Link para o post

O meu computador serve para jogos e na velocidade do computador aparece apenas meia estrela e consigo jogar muito bem sem encravar e jogo em 3D excelentemente. Acho que consegues jogar bem com essa velocidade.

sim mas e muito lento no fim do jogo para passar a fase seguinte demora uma eternidade

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentas-te a ver se tens outro programa qualquer no pc que te consuma muita memória?

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentas-te a ver se tens outro programa qualquer no pc que te consuma muita memória?

ja mas nao encontro nada por ai alem... e estranho. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, comprei hoje o jogo FM 2014. Para instalar o PC arranca várias vezes mas não consegue instalar o jogo...tenho o Windows 8 instalado. Agradecia que me ajudassem com este problema...Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

como assim, o PC arranca várias vezes?

Isso não traz código para baixar na steam?

Compartilhar este post

Link para o post

como assim, o PC arranca várias vezes?

Isso não traz código para baixar na steam?

Não arranca nada, o jogo estava selado...não consigo nada...será que tenho que instalar primeiro a Steam???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Se tiveres código da Steam, quase de certeza que tem, baixa por lá. À partida não terás problema. Já não compro a versão física do jogo há uns anos, portanto não sei como funciona sem ser pela Steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não arranca nada, o jogo estava selado...não consigo nada...será que tenho que instalar primeiro a Steam???

Boas. Eu também tenho o Windows 8 instalado. Eu quando comprei o jogo acho que nem o rodei no pc. Vais ao google, fazes download da Steam e depois acho que há uma cena para meteres o código e depois começa o download.

Outra maneira, já experimentaste meter o CD na drive e depois ir Meu PC, carregares com o botão direito do rato em cima do CD do jogo e carregares em "Reprodução automática"?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Eu também tenho o Windows 8 instalado. Eu quando comprei o jogo acho que nem o rodei no pc. Vais ao google, fazes download da Steam e depois acho que há uma cena para meteres o código e depois começa o download.

Outra maneira, já experimentaste meter o CD na drive e depois ir Meu PC, carregares com o botão direito do rato em cima do CD do jogo e carregares em "Reprodução automática"?

Nem sei o que dizer...isto é mesmo estranho...poderá o disco estar corrompido???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

se não der, faz isso com a Steam. É rápido, fácil e eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...