Sir Marco Coelho Publicado 12 Novembro 2013 boa noite caros colegas, tenho o novo fm 14 e quando o fui instalar verifiquei que ao jogar o jogo aparecia-me velocidade so de 1 estrela, o que é estranho, no fm13 por vezes aparecia-me o mesmo mas depois desaparecia quando carregava a patch agora nao tenho nada a n ser mesmo o jogo em si, nem logos, faces, etc... e ele faz isso, alguem sabe o que pode ser? ser do Pc está fora de questao porque ele aguenta com jogos mais pesados. obrigado Compartilhar este post Link para o post
St.Montero Publicado 12 Novembro 2013 (editado) O meu computador serve para jogos e na velocidade do computador aparece apenas meia estrela e consigo jogar muito bem sem encravar e jogo em 3D excelentemente. Acho que consegues jogar bem com essa velocidade. Editado 12 Novembro 2013 por St.Montero Compartilhar este post Link para o post
Sir Marco Coelho Publicado 12 Novembro 2013 O meu computador serve para jogos e na velocidade do computador aparece apenas meia estrela e consigo jogar muito bem sem encravar e jogo em 3D excelentemente. Acho que consegues jogar bem com essa velocidade. sim mas e muito lento no fim do jogo para passar a fase seguinte demora uma eternidade Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Novembro 2013 Já experimentas-te a ver se tens outro programa qualquer no pc que te consuma muita memória? Compartilhar este post Link para o post
Sir Marco Coelho Publicado 12 Novembro 2013 Já experimentas-te a ver se tens outro programa qualquer no pc que te consuma muita memória? ja mas nao encontro nada por ai alem... e estranho. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
bullfighter Publicado 12 Novembro 2013 Amigos, comprei hoje o jogo FM 2014. Para instalar o PC arranca várias vezes mas não consegue instalar o jogo...tenho o Windows 8 instalado. Agradecia que me ajudassem com este problema...Obrigado... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Novembro 2013 como assim, o PC arranca várias vezes? Isso não traz código para baixar na steam? Compartilhar este post Link para o post
bullfighter Publicado 12 Novembro 2013 como assim, o PC arranca várias vezes? Isso não traz código para baixar na steam? Não arranca nada, o jogo estava selado...não consigo nada...será que tenho que instalar primeiro a Steam??? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Novembro 2013 Se tiveres código da Steam, quase de certeza que tem, baixa por lá. À partida não terás problema. Já não compro a versão física do jogo há uns anos, portanto não sei como funciona sem ser pela Steam. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Novembro 2013 Não arranca nada, o jogo estava selado...não consigo nada...será que tenho que instalar primeiro a Steam??? Boas. Eu também tenho o Windows 8 instalado. Eu quando comprei o jogo acho que nem o rodei no pc. Vais ao google, fazes download da Steam e depois acho que há uma cena para meteres o código e depois começa o download. Outra maneira, já experimentaste meter o CD na drive e depois ir Meu PC, carregares com o botão direito do rato em cima do CD do jogo e carregares em "Reprodução automática"? Compartilhar este post Link para o post
bullfighter Publicado 12 Novembro 2013 Boas. Eu também tenho o Windows 8 instalado. Eu quando comprei o jogo acho que nem o rodei no pc. Vais ao google, fazes download da Steam e depois acho que há uma cena para meteres o código e depois começa o download. Outra maneira, já experimentaste meter o CD na drive e depois ir Meu PC, carregares com o botão direito do rato em cima do CD do jogo e carregares em "Reprodução automática"? Nem sei o que dizer...isto é mesmo estranho...poderá o disco estar corrompido??? Compartilhar este post Link para o post
bullfighter Publicado 12 Novembro 2013 Nem sei o que dizer...isto é mesmo estranho...poderá o disco estar corrompido??? Acho que dei com a coisa...esperem... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Novembro 2013 se não der, faz isso com a Steam. É rápido, fácil e eficaz. Compartilhar este post Link para o post
bullfighter Publicado 12 Novembro 2013 se não der, faz isso com a Steam. É rápido, fácil e eficaz. Já está!!! Thanks a todos... Compartilhar este post Link para o post
Sir Marco Coelho Publicado 26 Novembro 2013 o meu jogo chega a 30 de setembro e nao passa dai, será bug? tem resoluçao? :'( Compartilhar este post Link para o post