Red Publicado 19 Novembro 2013 Algumas são carinhas e outras necessitam de ser encomendadas, como as cenas da Lugulake, mas parecem interessantes. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Novembro 2013 Muito útil! Ando de olho no Nexus 7, talvez aposte nele no Natal. Pena o Chromecast não chegar cá ainda. Estou ansioso por explorar o bicho. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Novembro 2013 Muito útil! Ando de olho no Nexus 7, talvez aposte nele no Natal. Pena o Chromecast não chegar cá ainda. Estou ansioso por explorar o bicho. Existem alternativas, embora seja preciso gastar um bocadinho mais, mas também faz mais coisas. Pen Android Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 20 Novembro 2013 Já andava de olho em algumas das coisas que ele apresentou: um carregador wireless, o Nexus 7 e o Chromecast. E gostei também do nfc bluetooth receiver que me dava um jeitaço. Só não estaria a ver como é que ia ligar isso às colunas com as ligações que tenho... Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 21 Novembro 2013 GoPro é coisa para custar quanto no Natal? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 22 Novembro 2013 GoPro é coisa para custar quanto no Natal? O mesmo que custa agora. GoPro é a Apple das Action Cams, vende sempre, mesmo sendo a mais cara! Compartilhar este post Link para o post