Teddy Westside Publicado 20 Novembro 2013 Pessoal estava a jogar na boa, sem problemas, e na 3ª época ao ir para os jogos o jogo ficou extremamente lento, deu uma vez "Memory warning", e fechou. Reiniciei o jogo e apesar de ainda não ter dado o erro, ao ir para os jogos (quando clico em Enviar equipa) o jogo fica muito tempo "bloqueado" e so depois aparecem as equipas. Alguem sabe o que é? Compartilhar este post Link para o post
MrLip90 Publicado 20 Novembro 2013 Só tens este problema no FM? Ou tens mais "bloqueios" ou situações do género no computador? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 20 Novembro 2013 Só tens este problema no FM? Ou tens mais "bloqueios" ou situações do género no computador? Já resolvi, obrigado :) Foi por ter instalado no jogo uns sons que vi por aqui. Retirei e ficou a funcionar perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
f1z1ks Publicado 20 Novembro 2013 (editado) boas pessoal, preciso de ajuda. Tenho um portatil toshiba satellite a300 core 2 duo e 4 gb ram. Ja tem quase 5 anos. correu sempre perfeitamente todas as versões do FM. Só que esta ta me sempre a ir abaixo, sem mais nem menos e fica nos processos aberto. Ou entao diz me que é a memoria baixa. (ja mexi na memoria virtual e nd).. O que acham q pode ser? nao devia correr fixe o fm? Tenho instalado face, kits etc,, mais updates de base de dados e isso, mas nunca tive problemas com isso. Editado 20 Novembro 2013 por f1z1ks Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 20 Novembro 2013 boas pessoal, preciso de ajuda. Tenho um portatil toshiba satellite a300 core 2 duo e 4 gb ram. Ja tem quase 5 anos. correu sempre perfeitamente todas as versões do FM. Só que esta ta me sempre a ir abaixo, sem mais nem menos e fica nos processos aberto. Ou entao diz me que é a memoria baixa. (ja mexi na memoria virtual e nd).. O que acham q pode ser? nao devia correr fixe o fm? Tenho instalado face, kits etc,, mais updates de base de dados e isso, mas nunca tive problemas com isso. Não é aqui que tens que tirar a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 20 Novembro 2013 boas pessoal, preciso de ajuda. Tenho um portatil toshiba satellite a300 core 2 duo e 4 gb ram. Ja tem quase 5 anos. correu sempre perfeitamente todas as versões do FM. Só que esta ta me sempre a ir abaixo, sem mais nem menos e fica nos processos aberto. Ou entao diz me que é a memoria baixa. (ja mexi na memoria virtual e nd).. O que acham q pode ser? nao devia correr fixe o fm? Tenho instalado face, kits etc,, mais updates de base de dados e isso, mas nunca tive problemas com isso. Já vi algures que é por instalar add-ons de fm's antigos. A mim dava-me o erro por ter colocado sons, e curiosamente no "read me" desses sons dizia FM2011. Tenta ver o que que adicionaste ao jogo, provavelmente o erro está aí. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 20 Novembro 2013 boas pessoal, preciso de ajuda. Tenho um portatil toshiba satellite a300 core 2 duo e 4 gb ram. Ja tem quase 5 anos. correu sempre perfeitamente todas as versões do FM. Só que esta ta me sempre a ir abaixo, sem mais nem menos e fica nos processos aberto. Ou entao diz me que é a memoria baixa. (ja mexi na memoria virtual e nd).. O que acham q pode ser? nao devia correr fixe o fm? Tenho instalado face, kits etc,, mais updates de base de dados e isso, mas nunca tive problemas com isso. Já vi algures que é por instalar add-ons de fm's antigos. A mim dava-me o erro por ter colocado sons, e curiosamente no "read me" desses sons dizia FM2011. Tenta ver o que que adicionaste ao jogo, provavelmente o erro está aí. Compartilhar este post Link para o post
f1z1ks Publicado 21 Novembro 2013 A mim dava-me o erro por ter colocado sons, e curiosamente no "read me" desses sons dizia FM2011. Tenta ver o que que adicionaste ao jogo, provavelmente o erro está aí. mas que erro q t dava? a mim vai me abaixo (fecha sem mais nem menos) mas no gestor de tarefas fica aberto Compartilhar este post Link para o post