Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Hugh Jackman com cancro de pele

Publicações recomendadas

Por favor, não sejam parvos como eu. Façam exames preventivos e usem protetor solar!, avisa o ator.

 

O ator australiano Hugh Jackman confessou, através da sua conta no Instagram, que tem cancro de pele. Hugh Jackman teve de ser submetido a uma cirurgia para retirar um carcinoma no nariz.

 

ng2889610.JPG

 

Mais conhecido pelo seu papel como "Wolverine", Hugh Jackman, de 45 anos, foi diagnosticado com cancro de pele. O ator descobriu que tinha um carcinoma por insistência da mulher, que notou um ponto estranho no nariz e o aconselhou a ir ao médico.

 

Jackman utilizou o Instagram para partilhar o que lhe aconteceu, publicando uma fotografia em que aparece com um adesivo no nariz.Sem dar muitos detalhes, o australiano avisa os seus fãs para o perigo do cancro da pele. "Por favor, não sejam parvos como eu. Façam exames preventivos e usem protetor solar!", diz.

 

Não se sabe se o ator está já recuperado ou se vai precisar de tratamento, apenas que se submeteu a uma cirurgia para retirar do nariz o "carcinoma basocelular".

 

Mesmo assim, os fãs têm aproveitado os seus espaços no Instagram e no Facebook para desejar as melhoras ao ator. Na maior rede social do planeta, por exemplo, a fotografia da intervenção já conta com mais de 140 mil gostos, 7 mil partilhas e 10 mil comentários.

 

@JN

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda bem que foi detectado a tempo, cancro de pele é uma coisa bem lixada de tratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

fdx, o wolverine com cancro?

 

nesse caso é o cãocro.

 

ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...