Ivoensousa Publicado 22 Novembro 2013 (editado) SKIN __________________ Download Instalação: Extrair para a pasta skins, que esta em: Os Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2014/Skins (se não tiver a pasta, criar) ATENÇÃO!! Aconselhado para monitores com resoluções grandes tais como 1920x1080, etc Espero que gostem. Achei bonita e resolvi colocá-la aqui :smilie_cmpt: Editado 23 Novembro 2013 por Ivoensousa Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Novembro 2013 Esta skin é sempre um sucesso. Quando tiver o jogo, vou usá-la. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 23 Novembro 2013 Finalmente uma skin de que gosto. Simples e bonita. Obrigado por partilhares. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Novembro 2013 Está muito boa mas infelizmente com alguns users têm aparecido problemas: há caixas em que o texto aparece todo a branco, impossível de se ver, caixas de texto desproporcionadas e com a letra muito grande. Os paneis entre momentos nos jogos também estão desconfigurados. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Novembro 2013 É só comigo que esta skin fica muito lenta? Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 23 Novembro 2013 É só comigo que esta skin fica muito lenta? A mim é rápido :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 23 Novembro 2013 Os atributos dos meus jogadores no perfil nao aparecem todos, tenho que ir com o scroll e andar para baixo ou para cima pois nao mostra alguns atributos que se pode dever isso? Resolução? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 23 Novembro 2013 This is a dark skin, optimized for high(er) resolutions, my computer has a resolution of 1920x1080. If you have run with a lower resolution some graphics like the "titlebar scoreboard" and "match in between highlights" might become too big. I have included smaller versions of these graphical elements in the "panels" folder and named them "match titlebar.xml.small" and "match in between highlight panel.xml.small" so you can replace the original files with these when needed. Navigate to the “cl2014\panels” folder, delete the original files and rename the "small" files by deleting ".small" from the name and reload the skin. Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 23 Novembro 2013 Os atributos dos meus jogadores no perfil nao aparecem todos, tenho que ir com o scroll e andar para baixo ou para cima pois nao mostra alguns atributos que se pode dever isso? Resolução? Eu mencionei encima que era para resoluções grandes Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Novembro 2013 Os atributos dos meus jogadores no perfil nao aparecem todos, tenho que ir com o scroll e andar para baixo ou para cima pois nao mostra alguns atributos que se pode dever isso? Resolução? resoluçao e tamanho de texto e imagem, vai as preferencias e ajustas isso Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 24 Novembro 2013 Realmente sinto-me um idiota, li por alto é o que dá. Obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 9 Abril 2014 Que acham da skin? :happy: Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post