Zane Publicado 25 Novembro 2013 Boa noite, estou com um problema no meu pc, a qualidade de imagem, neste caso de video, nunca corresponde ao que vêm descrito nas infos dos filmes, DvdRip, HDRip, HDTV, nestes formatos a imagem é sempre uma porcaria, alguém sabe como posso melhorar a qualidade da imagem? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Novembro 2013 Boa noite, estou com um problema no meu pc, a qualidade de imagem, neste caso de video, nunca corresponde ao que vêm descrito nas infos dos filmes, DvdRip, HDRip, HDTV, nestes formatos a imagem é sempre uma porcaria, alguém sabe como posso melhorar a qualidade da imagem? Que programa é que utilizas? É que eu uma vez no VLC não sei porquê a imagem também ficava uma porcaria. Depois andei lá a mexer para as configurações lá consegui arranjar a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 25 Novembro 2013 Que programa é que utilizas? É que eu uma vez no VLC não sei porquê a imagem também ficava uma porcaria. Depois andei lá a mexer para as configurações lá consegui arranjar a coisa. Uso o BS Player. Compartilhar este post Link para o post
Casual Publicado 26 Novembro 2013 Esses que disseste sao de facto de fraca qualidade, eu saco filmes no site do Yify, dá uma espreitadela. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Novembro 2013 Esses que disseste sao de facto de fraca qualidade, eu saco filmes no site do Yify, dá uma espreitadela. ? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post