Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jan Oblak

[Compra] Smartphone android até 180€

Publicações recomendadas

Boas pessoal!

Estou a pensar comprar um smartphone android, visto que o meu telemóvel é da idade da pedra e como já reparei que há telemóveis muito melhores noutras lojas sem ser das operadoras, vinha aqui perguntar qual a melhor escolha.

Queria gastar no máximo 180€ (se valer muito a pena posso puxar para os 190€) já com portes, se for necessário.

O ecrã gostaria que fosse de 4.7 no máximo. E teria de ser quadcore.

Dentro destes preços quais são os melhores que existem do vosso conhecimento?

Já tenho perguntado isto nalguns tópicos e peço desculpa em relação a isso mas é que como vou investir mais do que o normal, custa-me sempre dar este dinheiro e como ainda não comprei nada quero obter o máximo de opiniões para depois não me arrepender. :mrgreen:

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o thl w100 parece enquadrar-se bem no que queres mas deixa cá vir o Bazuka que ele percebe mais disso

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o Bazuka viesse-me falar do Jiayu G4, agora estou a estranhar porquê que não recomendaste esse. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o Bazuka viesse-me falar do Jiayu G4, agora estou a estranhar porquê que não recomendaste esse. :|

Porque só está dentro do orçamento nas promos!

Compartilhar este post

Link para o post

é mais caro do que 180 euros.

O de 16Gb...existe a versão de 8Gb

Compartilhar este post

Link para o post

O de 16Gb...existe a versão de 8Gb

O de 8gb é quanto ? Isso também não deve dar para nada..

Compartilhar este post

Link para o post

8 GB não chega para nada ? Para mim chega perfeitamente...

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter visto muitas reviews, a unica coisa que me faria optar por um motorola é o facto de ser uma marca do grupo da google, e como tal poder vir a beneficiar de updates do sistema mais rapidos.

Mas depois de muito ponderar penso que continuaria a ir para o mercado dos chineses, têm telemoveis de alta qualidade a preços muito convidativos, sendo que algumas marcas estão neste momento associadas a grandes grupos de desenvolvimento de roms para outros aparelhos.

por exemplo a Faea comprou a libraria da mediatek e neste momento trabalha com a cyanogenmod, a Xiaomi, trabalha com a MIUI, etc, e têm aparelhos muito interessantes que na minha opinião os fazem mais apeteceiveis que o Moto G.

Em relação à garantia é a mesma coisa, se estas marcas não existem em Portugal, e apenas têns a garantia enviando para fora, com a motorola vai acontecer a mesma coisa porque eles nem sequer existem em Portugal como revendedores quanto mais para dar suporte tecnico.

Por isso se fosse comprar um telemovel, voltava a comprar chinês.

Compartilhar este post

Link para o post

175 euros + portes

Ele diz 190€ se valer a pena..é o caso..

8 GB não chega para nada ? Para mim chega perfeitamente...

Mas é algo curioso. Cada vez mais, o pessoal queixa-se em vários aparelhos, que uma entrada para cartões é quase obrigatória, e que até hoje em dia 16Gb não chegam para nada, e somente por isso não consideram comprar um tlm, como é o caso recente do G2 da LG. Já tive de 8GB, de 16GB, de 32GB, com e sem entrada para cartões, e nunca comprei um sd para lá colocar. Se usar 4GB de musica, tenho musica até nunca mais, e nem vou ouvi todas. Se quero 2 filmes, não vou colocar Rips de BR para ver num ecrã tão pequeno, e mesmo que o fizesse, não custa nada trocar quando estou no Pc. de resto, documentos e outros que tal, não ocupam assim tanto espaço. Dps tens a situação, que por exemplo, todos os tlms que recomendamos aqui dos chineses, tem 4 e 8GB e ROM.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz 190€ se valer a pena..é o caso..

Mas é algo curioso. Cada vez mais, o pessoal queixa-se em vários aparelhos, que uma entrada para cartões é quase obrigatória, e que até hoje em dia 16Gb não chegam para nada, e somente por isso não consideram comprar um tlm, como é o caso recente do G2 da LG. Já tive de 8GB, de 16GB, de 32GB, com e sem entrada para cartões, e nunca comprei um sd para lá colocar. Se usar 4GB de musica, tenho musica até nunca mais, e nem vou ouvi todas. Se quero 2 filmes, não vou colocar Rips de BR para ver num ecrã tão pequeno, e mesmo que o fizesse, não custa nada trocar quando estou no Pc. de resto, documentos e outros que tal, não ocupam assim tanto espaço. Dps tens a situação, que por exemplo, todos os tlms que recomendamos aqui dos chineses, tem 4 e 8GB e ROM.

Exacto. Para mim 8 GB é até demasiado, porque só meto para lá umas apps, e umas músicas que nem a 1GB chega porque farto-me de ouvir a mesma playlist, apago e boto-lhe outra playlist.

E pelas reviews que tenho visto, está tudo cilindrado pelo Moto G, que dizem ser uma autentica lufada de ar fresco e com uma performance fantastica no dia-a-dia. Aquela comparação com a velocidade do Nexus 5 dá para ver que embora seja inferior, no dia-a-dia a diferença é praticamente nula. Já para não falar nisto (root MOTO G), além do suporte que vai ter da Google. Para mim, é neste momento uma opção mais válida que os chineses, sinceramente.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Para mim 8 GB é até demasiado, porque só meto para lá umas apps, e umas músicas que nem a 1GB chega porque farto-me de ouvir a mesma playlist, apago e boto-lhe outra playlist.

E pelas reviews que tenho visto, está tudo cilindrado pelo Moto G, que dizem ser uma autentica lufada de ar fresco e com uma performance fantastica no dia-a-dia. Aquela comparação com a velocidade do Nexus 5 dá para ver que embora seja inferior, no dia-a-dia a diferença é praticamente nula. Já para não falar nisto (root MOTO G), além do suporte que vai ter da Google. Para mim, é neste momento uma opção mais válida que os chineses, sinceramente.

Já no Razr que tive o Root era simples. Mas este vai ter certamente uma comunidade enorme, alem do prometido KitKat. É bom, é barato face as alternativas do mercado em custo/performance e não é de estranhar a procura que está a ter. Este é daqueles que vai ter Roms de tudo e todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já no Razr que tive o Root era simples. Mas este vai ter certamente uma comunidade enorme, alem do prometido KitKat. É bom, é barato face as alternativas do mercado em custo/performance e não é de estranhar a procura que está a ter. Este é daqueles que vai ter Roms de tudo e todos.

É só eu arranjar dinheiro para o ir buscar... muahahah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o que é o root ? :mrgreen:

btw no android dá para fazer prisão intervalo ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem entende disto, não há a possibilidade do Moto G levar com o kitkat pois não?

EDIT ESQUEÇAM

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema? São 15 Usd já com portes, não bate em alfandega sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema? São 15 Usd já com portes, não bate em alfandega sequer.

bate sim, agora os gajos andam apertar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...