Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jan Oblak

[Compra] Smartphone android até 180€

Publicações recomendadas

bate sim, agora os gajos andam apertar com isso.

Quando se compram aos pares e tal, acredito que bata, somente uma unidade e com valor tão baixo, acho estranho mas não digo o contrário...

Em todo o caso continua a ser um gadget barato...assim de modos que a contas de merceeiro, 15 dolares = 11€ mais os 30% de despesas alfandegarias se lá bater fica em 14€ e qualquer coisa..portanto...15€ em numeros redondos...

Compartilhar este post

Link para o post

mas achas que compensa comprar o 16 ou 8 ?

Tu é que tens de saber o que pretendes fazer com o tlm. Em sistema disponivel tens 4,7GB no de 8GB. Este espaço dá para bastante coisa, musicas videos e fotos. Se és de andar com tudo e algo mais atras no tlm, então vê o de 16GB, ou mandas vir o adaptador SD, que quando for para ver videos ou mais musica serve perfeitamente, e fica bem barato, comparando com a diferença para o de 16GB. De resto, para apps e alguns jogos, chega perfeitamente os quase 5GB disponiveis. Minha opinião como é obvio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um iphone de 16GB e está quase completo.

Não sei.. tenho que pensar bem. Do 8gb para o 16g ainda vai algum $

Compartilhar este post

Link para o post

o que é o root ? :mrgreen:

btw no android dá para fazer prisão intervalo ? :mrgreen:

Amy-Acker-as-Root-Person-of-Interest-Booked-Solid.png

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que acho que podia estar melhor no Moto G é a camera, é boa mas podia ser melhor, e confesso que é uma das coisas que dou alguma importancia quando vou comprar um telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que acho que podia estar melhor no Moto G é a camera, é boa mas podia ser melhor, e confesso que é uma das coisas que dou alguma importancia quando vou comprar um telemovel.

O pessoal tende a esquecer que isto é considerado um telemovel entrada gama da Motorola (não é cá como os Iphones low cost) Tem de cortar em certas coisas para apresentar o preço competitivo que apresentam. Aliás, em muitos dos Quad Core chineses, os MP são interpolados, e não reais ;)

Em todo o caso, para 5MP, está muito bom

http://www.phonearena.com/news/First-Motorola-Moto-G-camera-samples-surface_id49436#2-

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tende a esquecer que isto é considerado um telemovel entrada gama da Motorola (não é cá como os Iphones low cost) Tem de cortar em certas coisas para apresentar o preço competitivo que apresentam. Aliás, em muitos dos Quad Core chineses, os MP são interpolados, e não reais ;)

Em todo o caso, para 5MP, está muito bom

http://www.phonearena.com/news/First-Motorola-Moto-G-camera-samples-surface_id49436#2-

Tas a dizer que por exemplo um w8s pode não apresentar mesmo os 13MP que supostamente tem ?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do W8S até creio que são 13Mp reais, mas não se passa em todos os modelos que aí se vê no mercado. E mais não é sinónimo de melhor, até podia ter 40MP, se tiver um sensor fraco, as fotos ficam fracas.

Mas tens aqui uns bons samples. No geral são boas para um tlm

http://chinesetech.net/2013/09/15/thl-w8s-review/#Camera

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha noção disso, depois se chegar a comprar um smartphone chines tenho de ver isto com mais atenção. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque só está dentro do orçamento nas promos!

Claro que só compraria um telemóvel chinês nas promoções.

Neste momento estou muito indeciso entre estes três telemóveis: Jiayu G4, THL W200, MOTO G

O Jiayu G4 deixa-me atrás devido à memória do telemóvel, é muito menor que os outros dois.

O que gosto menos no Moto G é mesmo a câmara ser menos boa que a dos outros dois, e também não gosto tanto da aparência deste em relação aos outros dois.

Em relação ao THL W200 não tenho grande coisa a apontar, gosto muito tal como gosto dos outros dois mas queria obter mais feedback para depois acabar por me decidir.

:confuso:

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

O espaço de memoria é pouco importante já que por 10€ compras um cartão de memoria de 16gb's classe 10.

A qualidade de construção do jiayu g4 é uma coisa que simplesmente surpreende, porque está realmente muito boa, a performance é excelente.

As 2 coisas em que o moto G tem vantagem é a comunidade, que vai ser simplesmente gigantesca, e o facto da motorola ser um empresa do grupo google, e como tal poderá ver o acesso a futuros updates facilitado.

Na minha opinião, se não precisas de um telemovel dual sim vai para o moto G.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse motorola G dá para enviar de algum sítio em Portugal e é em Português? Se sim deixem algum link, pois estou interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bazuka com essa resposta só me deixas ainda mais confuso, ainda por cima neste momento está o Jiayu G4 que eu há tanto tempo estou a pedir que esteja numa ronda da antelife. :|

Em aparência o Jiayu é o que eu mais gosto dos três. Estava-me a deixar muito atrás a memória do telemóvel mas com essa resposta já me tranquilizaste... O cartão de memória posso comprar em qualquer lado?

Achas que para os Jiayu's os updates serão difíceis?

Como é a comunidade do Jiayu G4? E para que 'serve' estas comunidades?

Comprando qualquer um dos telemóveis será para utilizar durante algum tempo porque muito esporadicamente troco de telemóvel, sendo assim qual aconselham tendo esta condição?

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bazuka com essa resposta só me deixas ainda mais confuso, ainda por cima neste momento está o Jiayu G4 que eu há tanto tempo estou a pedir que esteja numa ronda da antelife. :|

Em aparência o Jiayu é o que eu mais gosto dos três. Estava-me a deixar muito atrás a memória do telemóvel mas com essa resposta já me tranquilizaste... O cartão de memória posso comprar em qualquer lado?

Achas que para os Jiayu's os updates serão difíceis?

Como é a comunidade do Jiayu G4? E para que 'serve' estas comunidades?

Comprando qualquer um dos telemóveis será para utilizar durante algum tempo porque muito esporadicamente troco de telemóvel, sendo assim qual aconselham tendo esta condição?

Comunidades é malta que para determinado modelo de telemovel, desenvolvem ferramentas para melhorar performance, lançam roms que não são as oficiais, lançam mods para melhorar a peformance do tlm em si, seja a nivel de maquina fotografica, sinal de rede, som, etc. Quanto maior for a comunidade, mais hipoteses tens de manter um tlm actual, mesmo que da parte da marca já não exista qualquer suporte ao aparelho. Claro que para grande parte destas situações, é preciso perceber minimamente da coisa, não é so meter dentro do tlm e está a andar, mas com tempo fica fácil.

De resto em relação a aparelho, se so precisas de um cartao, compra um Motorola G, se precisas de 2, compra um chinoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostas mais do Jiayu, vai para esse. A diferença é pouca ou quase nenhuma entre os dois e se é desse que mais gostas em termos de design vai para esse.

As comunidades servem para veres novas roms, etc, ou seja quanto maior for, mais roms vais ter e mais backup vais ter para o teu tlm. O Moto G vai ter uma das comunidades mais fortes devido ao preço, às próprias specs, ao facto da Motorola ser uma empresa Google que lhe vai garantar updates quase ao mesmo tempo que a gama Nexus, o que vai atrair muita gente o que por consequência vai formar uma comunidade muito forte.

Edit: Já explicaste Drope, mais rápido ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a outra questão seria também a durabilidade dos equipamentos. Não sei se, por exemplo, pelo facto de um ser chinês poderá ser mais fácil de simplesmente desligar-se (como já aconteceu com um Sony Ericsson meu) do que outro por ser um Motorola.

Compartilhar este post

Link para o post

Problemas podes ter em qualquer marca, não é por aí. Pessoalmente, já tive THL's e já tive Motorolas, e nenhum se desligou sozinho, somente quando eu queria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Acabei por encomendar ontem o Jiayu G4, as diferenças eram mínimas e foi o que me agradou mais desde inicio.

Em principio recebo amanhã. :D

Obrigado ao pessoal que deixou a sua opinião. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...