Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
passonov

[FM2014] 5-3-2 Antonio Conte

Publicações recomendadas

Com ves a equipa que estou a treinar é o Espinho e nao é nada de especial! Mtas vezes no jogo fora qd estou a ser dominado mudo a mentalidade para contra ataque, mas para isto resultar bem tens que treinar esta tactica com esta mentalidade para mudares qd quizeres e grau de habituaçao estar elevado!

Ironia do destino, depois de fazer aquele comentario atras ganhei 3 jogos seguidos por 5-0 :estrelas: Jogando fora é que se torna mais complicado pois desses 6empates, 5 deles foram fora... a derrota foi com o Bayern em casa mas isso até deixo escapar tal a diferença do plantel entre nós e eles.

De salientar que troquei a coesao defensiva por ataque no treino, estando agora a treinar ataque e bolas paradas defensivas... pode tambem estar relacionado

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Ironia do destino, depois de fazer aquele comentario atras ganhei 3 jogos seguidos por 5-0 :estrelas: Jogando fora é que se torna mais complicado pois desses 6empates, 5 deles foram fora... a derrota foi com o Bayern em casa mas isso até deixo escapar tal a diferença do plantel entre nós e eles.

De salientar que troquei a coesao defensiva por ataque no treino, estando agora a treinar ataque e bolas paradas defensivas... pode tambem estar relacionado

Como t disse eu vou vendo como a equipa se comporta! Tive uma serie de 3 empates seguido com equipas da parte de baixo da tabela! logo de seguida treinei ataque pq estava a atacar pouco...de seguida limpei 3 jogos seguidos 1-0, 3-0 e 4-0!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou-se a pré-época...

O7xPAKy.png

Os meus jogadores...

cL47YWX.png

E um jogo com uma grande eficácia (o oposto do que estou habituado)

ROQ9Ie6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou-se a pré-época...

O7xPAKy.png

Os meus jogadores...

cL47YWX.png

E um jogo com uma grande eficácia (o oposto do que estou habituado)

ROQ9Ie6.png

Bela pre epoca :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vais ter alguns problemas qd apanhares equipas fortes, FCP, Sporting por exemplo. pq tanto o Garay como o Luisao sao lentinhos...apenas o Mitrovic tem 12 de velocidade! Com o Jackson por exemplo nao sei se safas qd t puserem bolas nas costas da defesa!

Compartilhar este post

Link para o post

Assustaste-me :angry: :angry: :angry:

Avancei para a compra de dois centrais com 14 de velocidade: Nacho (1.1M) e Guiseppe Bellusci (2M)

04FCOtZ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já não dá para mais ... até agora estou bastante satisfeito com a tua táctica. Obrigado :handclap:

5Dgjei6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por fazer mais 3 joguitos :)

Consegui arrumar o FCP :mrgreen: Joguei com o Garay, Bellusci e Nacho :)

rwnQ2Ya.png

Até amanhã!

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi o resultado da minha "hora" almoço muito bem aproveitadinha :) Obrigado passonov :p

utdCR5P.png

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi o resultado da minha "hora" almoço muito bem aproveitadinha :) Obrigado passonov :p

utdCR5P.png

tas em altas....

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não perdi em jogos oficiais esta época :)

mas fui eliminado da Taça da Liga com 5 pontos :( (rodei a equipa)

O Sálvio já começa a jogar a ala direito mas ainda sem grandes resultados :/

O Gaitan ainda nem "muito fraco" é a MC (parece-me uma aposta falhada)

Resumindo...

UvFebP3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a 1ª derrota da época e, infelizmente, a eliminação da Liga dos Campeões nos oitavos :(

PumSQeK.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 1º época :)

Apenas ganhei a liga Portuguesa o que é um bocado triste depois da grande sequência de jogos com resultados muito positivos.

Apenas 3 derrotas mas 2 delas com grande impacto:

Em casa 1-2 Schalke para a Liga dos Campeões = Eliminado nos 8ºs

Fora 3-0 Porto para as meias da taça de portugal depois de ter ficado 0-0 em casa = Eliminado

Fora 2-0 Sporting para a Liga mas já depois de ter garantido o 1º lugar (apesar de ter jogado com o meu melhor 11)

esFTS1k.png

NEmiuLM.png

Feedback sobre a tática: Muito boa! Equipa muito coesa a defender e mesmo assim a marcar muitos golos. É sem dúvida a melhor tática que já experimentei para a este novo patch 14.1.4. Obrigado passonov :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

exelentes resultados! Para melhorares parece m que teras de arranjar um ou dois bons medios centros e um bom ala esquerdo!! Tens um Cancelo na equipa B que sera dos melhores alas do FM!

Qt á tactica o que noto é que por vezes peca com equipas superiores á minha é nesses jogos que mudo o Atacante para o Contra ataque e costuma safar me!

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho ?

Come ?Con accopiare il mio lavoro in totale senza un accredito ?Ma bisogno un po rispetto ,tanto e molto dispiacutto e redicolo .

Aperte gli occhi e imparare di ringraziarre un huomo che offrire molto nell modo di FM calcio senza nessuno pagamento .

Vai adesso fuori ...Non rigretto per gli miei parole ,su giuste e molto correte ...

uê uê o bebé está a chorar. Coitadinho do menino, emburrou.

Enfia a cabeça no teu rabo, para ver se deixa de sair tanta m*erda da tua mente

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que já tenho o FM 14.1.4 vou experimentar esta tática no Sporting enquanto o Capone não lança a dele. Caso dê bom resultado continuo a usar esta. Caso dê mau mudo para outra, vou dando feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que já tenho o FM 14.1.4 vou experimentar esta tática no Sporting enquanto o Capone não lança a dele. Caso dê bom resultado continuo a usar esta. Caso dê mau mudo para outra, vou dando feedback.

Espero que tenhas bons resultados! fico á espera do feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver a usar esta tactica....ando a testar umas novas ideias e uma nova estrategia de contra ataque!

Compartilhar este post

Link para o post

Passonov,

continuo a usar a tática mas tenho tido pouca disponibilidade para jogar.

Estou na fase decisiva da época: meias da Champion contra o Chelsea; Final da Taça de Portugal contra a Académica; Ultimas duas jornadas da liga em 1º com 2 pts de avanço sobre o Porto mas o FCP tem um jogo a menos fora com o Sporting....

Já posto novidades :p

Compartilhar este post

Link para o post

Passonov,

continuo a usar a tática mas tenho tido pouca disponibilidade para jogar.

Estou na fase decisiva da época: meias da Champion contra o Chelsea; Final da Taça de Portugal contra a Académica; Ultimas duas jornadas da liga em 1º com 2 pts de avanço sobre o Porto mas o FCP tem um jogo a menos fora com o Sporting....

Já posto novidades :p

Como disse tava a testar uns mudanças na tactica, mas nao gostei!!! a 1a opçao era por o medios centros a fugir para as alas, mas dps nao apareciam na area....a 2a opçao é recuar a defesa jogar em contra ataque com mais intensidade!! Com o FCP a jogar assim empatei a 0-0 mas pouco ataquei!!! Com a Academica e Gil Vicente correu melhor, mas tem o problema de a equipa recuar mt fica mta gente na area o que se torna perigoso...penso ser uma boa opçao para ultimos minutos para por o autocarro á frente da baliza!

Compartilhar este post

Link para o post

Liga dos Campeões: Eliminado nas meias com resultado de 4-4 - 1ª mão Chelsea 2 -1 Benfica e 2ª mão Benfica 3 - 2 Chelsea (2x penalty)

Liga Portuguesa: Vencedor com 74 pts (23 V 5 E 2 D) melhor ataque 82 golos marcados e melhor defesa 15 golos sofridos

FCP em 2º com 73 pts (22 V 7 E 1 D) 2º melhor ataque 67 golos marcados e 2ª melhor defesa com 20 golos sofridos

Taça da Liga: Eliminado nas meias pelo SCP fora por 2-1.

Taça de Portugal: Venci por 6-0 a final contra a Académica.

Bela tatica :) Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande tatica , comecei agora a jogar com o pinhalnovense e tenho feito grandes resultados ! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...