Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

[Ajuda] VBA Excel

Publicações recomendadas

Pessoal, um colega meu pediu-me para perguntar aqui se lhe dão uma ajuda com o VBA Excel, se são capazes de resolver isto:

"Construa uma função em VBA que receba duas listas, de tamanho igual, de números inteiros. O resultado a apresentar é a soma dos produtos entre cada elemento da 1ª lista com o elemento da mesma posição na 2ª lista, (semelhante à função SUMPRODUCT já existente no Excel).

EXEMPLO:

se o utilizador escolher duas listas com os números (1,2,3) e (4,5,6), o resultado será:

1 X 4 + 2 X 5 + 3 X 6"

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um colega meu pediu-me para perguntar aqui se lhe dão uma ajuda com o VBA Excel, se são capazes de resolver isto:

"Construa uma função em VBA que receba duas listas, de tamanho igual, de números inteiros. O resultado a apresentar é a soma dos produtos entre cada elemento da 1ª lista com o elemento da mesma posição na 2ª lista, (semelhante à função SUMPRODUCT já existente no Excel).

EXEMPLO:

se o utilizador escolher duas listas com os números (1,2,3) e (4,5,6), o resultado será:

1 X 4 + 2 X 5 + 3 X 6"

Obrigado desde já.

boas. olha eu normalmente quando preciso de fazer preguntas desse tipo, pregunto AQUI. Nesse site terá muitas mais possibilidades que alguém o ajude. Apenas tem de se registrar, escrever a pregunta na categoria certa e depois ir vendo se alguém lhe respondeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...