Lica' Publicado 8 Dezembro 2013 A ver se junto uns trocos para a PS4 estou a vender a minha PS3. O preço que peço é 220€ e vai com um comando rosa :carinhoso: (+ o dualshock preto que só dá quando quer) e os cabos originais. Tem o CFW 4.50 Rogero e tem os jogos que podem ver na imagem, com possibilidade de meter lá outros à escolha do freguês :mrgreen: Foi sempre bem estimada desde que a tenho há três anos e nunca deu problemas. Ofereço também no pack o GTA IV, FIFA 10 e FIFA 11, que não me vão servir de nada no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Dezembro 2013 Todos os jogos que mostraste na última imagem, são versão digital certo? É que tens aí uns quantos que me interessavam :( Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 8 Dezembro 2013 A PS3 dá é para jogar backups. ;) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Dezembro 2013 Atenção que usar os jogos que tens aí como ponto de venda é ilegal ;) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 10 Dezembro 2013 Podem trancar, foi vendida ;) Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 13 Dezembro 2013 Ai o comando rosinha.... Fala o "Pinkman"... Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Dezembro 2013 Fala o "Pinkman"... Suponho que não tenhas visto Breaking Bad :happy: Compartilhar este post Link para o post